NÃO LEVE A SÉRIO
QUEM NÃO SORRI!
é maior do que a minha vontade
Dois(?) minutos com prévidi
- MULHER ESTILO CABIDE NÃO EXISTE MAIS?
Olá!
- OPINIÃO DO APRESENTADOR ROGÉRIO FOCOLEN:
Olha, realmente o limite do normal já foi ultrapassado. Se você se chocou com o vídeo dessa pseudoartista, fica de boa. Você, eu, outras pessoas que ainda se chocam somos apenas os sobreviventes de um tempo que está se esvaziando. Tudo o que essa gente prega - liberdade, respeito - nós também queremos. Mas aprendemos desde cedo em casa, com os nossos pais que primeiro vem a conduta. MC Pipokinha - essa é a TAL.
comunicação
- CUIDADO!! - O CANALHA ESTÁ CIRCULANDO PELA CIDADE. CONSTA QUE ESTÁ DURO. ATRÁS DE UMA BOQUINHA!! A VÍBORA ESTÁ PREPARANDO O VENENO PARA QUALQUER TENTATIVA DO CANALHA.
- SILVIO LOPES - Muito legal ouvir novamente o jornalista no rádio gaúcho. Tem competência de sobra.
- SOCORRO! - Não levo a sério uma matéria ou release que tem no final:
"Mais informações podem ser obtidas no site...".
Não é mais fácil assim?
"Mais informações..."
- MAGDA BEATRIZ, POR FAVOR!!! - Pare de proibir os verdadeiros debates no Atualidade Pampa!! Se algum imbecil deu um ordem burra para proibir debates mudem o nome do programa.
VAQUINHAS DE PRESÉPIO DA PAMPA é um bom nome, não?
- PODCAST DO FORCOLEN - De segunda às sextas, 11 horas, https://www.youtube.com/@forcolenpodcast
- VAMOS AJUDAR - O jornalista João Garcia, o Bom Gordo, está em processo de recuperação, mas medicamentos e objetos de uso pessoal obrigatórios são muito caros. Toda ajuda é excelente.
Façam um pix para joaojggarcia@gmail.com
- VAMOS AJUDAR 2 - O jornalista Juarez Malta está precisando de torcida e de orações daqueles que acreditam. O Juarez, uma baita figura, está no Hospital da Restinga e pode receber visitas - quarto 212,
Soube da situação do Juarez, através da Nubia Silveira.
Toda ajuda é legal.
JUAREZ BARCELOS MALTA
PIX: 198.021.610-04
ou
Agibank - número 121
Agência: 1
Conta Corrente 132,664-20
POLÍTICA
- A PUTARIA DE DAVOS!!
- O FIM DO DUDU - Comprou briga com os maiores empresários do RS e com as pessoas de renda baixa. Por que? Quer terminar com os incentivos fiscais e cobrar ICMS da cesta básica.
- A PROPÓSITO - Quem pedirá o primeiro impeachment do Milk?
- COMPARE
- O DIREITO DE FALAR LIVREMENTE
- SARTORI CANDIDATO - José Ivo Sartori com a palavra:
Desde que comecei a participar das mobilizações do MDB pelo interior do Estado, meu nome passou a ser cogitado como candidato a prefeito de Caxias do Sul. Tenho recebido muitas demonstrações de apoio e carinho nesse sentido, o que me deixa grato pela jornada que construímos.
Por sinal, esse caminho começou justamente em Caxias, quando me elegi vereador em 1976 – numa trajetória que depois me fez deputado, duas vezes prefeito e governador do Estado. Lá já se vão 48 anos de vida pública, em que procurei agir com diálogo e simplicidade.
Neste novo momento da política e da minha própria vida, quero seguir colaborando – mas não mais como candidato. Confesso que a forma como aprendi a fazer política mudou bastante e, aos quase 76 anos de idade, me cabe um papel mais de parceiro e colaborador.
Creio que cumpri minha trajetória com seriedade e ética. Agora é hora de renovar e dar oportunidade a outras lideranças – e o MDB tem opções capacitadas e repletas de energia para liderar esse processo.
Portanto, informo que não serei candidato a prefeito de Caxias do Sul. Agradeço a todos. E seguirei contribuindo na construção política e social, como já tenho feito nos últimos meses, desde que o interesse principal seja uma Caxias melhor para todos.
pensando bem
POrto alegre
recordar é viver
- CARNAVAL, 1928
canoas
- IPTU - A primeira parcela do IPTU vence no próximo sábado, dia 10. O pagamento pode ser feito em até oito vezes, sem o desconto de antecipação. O vencimento da última quota ocorre em 10 de setembro de 2024.
Os canoenses receberam os carnês em casa via Correios, mas também é possível emitir as guias de forma online, no endereço www.canoas.rs.gov.br/iptu2024.
Para quem possui o Débito Direto Autorizado (DDA) junto ao banco, o documento está disponível no app ou via internet banking. Para os bons pagadores, os descontos já estão aplicados nos valores de IPTU e Taxa de Coleta de Lixo (TCL): o bônus de adimplência é de 2,5% para quem não possui débitos no último ano ou 5% para quem não possui dívida nos últimos dois anos.
Segundo a Secretaria da Fazenda, 65.316 imóveis canoenses estão com o IPTU 2024 quitados. Os pagamentos efetuados com atraso serão atualizados pela URM, acrescidos de multa de 2% ao mês e de juros de mora de 1 % ao mês (Lei 1943/79).
Conforme a Secretaria da Fazenda, os valores de 2024 foram corrigidos pela inflação. Conforme o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), o aumento foi de 5,19 % em relação aos valores de 2023. Acréscimos diferentes da inflação ocorrem por alterações cadastrais, sendo os principais motivos: demolição ou habite-se de áreas construídas, lançamento de aumentos irregulares, correção de região fiscal e mudança na utilização do imóvel por alvará localizado.
cá entre nós
- DO JORNALISTA NILTON FERNANDO, NO IBNSTAGRAM:
"Eu já tinha visto relacionamento aberto mas semi=aberto é a primeira vez kkkk"
intervalo
- ELTON 4
carioca-gAUCHÃO-SELEÇÃO
- NEM VALE A PENA COMENTAR.
TUDO NORMAL NA TERRA GAUDÉRIA E CARIOCA.
- DORIVAL JÚNIOR SÓ APRECIA.
DEUSAS
- DOSE QUADRUPLA
piadinhA
Quem é o Canalha?
ResponderExcluirSegundo o bacharel em direito grande parte do rombo de 230 bilhoes se deve às dívidas deixadas pelo PHD em economia.
ResponderExcluirO bacharel é mentiroso, além de incompetente.
ExcluirOs 230 bilhões de reais de déficit em 2023 se referem à diferença entre o que foi arrecadado e o que foi gasto, ou seja, o gasto foi 230 bilhões maior do que a arrecadação, mesmo com todos os aumentos de impostos. Trata-se do desempenho fiscal do ano de 2023. Nada tem a ver com dívidas passadas, a chamada dívida pública.
ExcluirNão sei se o bacharel disse mesmo essa bobagem aí de cima, mas não me surpreenderia.
https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&opi=89978449&url=https://www1.folha.uol.com.br/amp/mercado/2024/01/contas-publicas-tem-rombo-de-r-2305-bi-em-1o-ano-de-lula-pior-resultado-desde-2020.shtml&ved=2ahUKEwi196TVqZ6EAxXMkZUCHdfbAGgQFnoECCEQAQ&usg=AOvVaw0A1OpXeHCWvCTLOH6XA6OB e só saber ler para ficar sabendo o que ocorre no país se não passamos as fake news que é uma praga .
ExcluirNão sei quanto o bacharel em direito sabe de economia, mas o 13:15 deu para ver que não entende nada.
ExcluirLeia a reportagem sabichão. O rombo existe mas tem DNA de aprendiz de golpista.
ExcluirOutra anta se apresentou às 18:28. Sabe nada de orçamento público.
ExcluirPara mim, aquele vídeo apontando defeitos na ponte construída pela comunidade de Nova Roma do Sul é motivo mais do que suficiente para um impeachment.
ResponderExcluirTodas as quatro são bonitas, mas a primeira é especial.
ResponderExcluirPrévidi, e esta ação da PF que foi atrás até dos milicos? Tava esperando a tua opinião, porque a mídia canalha está exultante e eu não acredito neles faz tempo. Só aqui, no Políbio e no Tio Julio é que encontro a verdadeira informação sem viés político. Será que o nosso Capitão vai em cana?
ResponderExcluirAqui apesar do Previdi ser assumidamente anti PT quando tem que criticar o outro lado faz isso, Tio Julio não acompanho, agora Polibio "sem viés político" aí tu tá de brincadeira né???
ExcluirQuanto aos míticos caiu a casa, as provas são claras e fartas não adianta querer culpar a "mídia canalha"...
O sistema faz um cálculo político. Prender Bolsonaro tem o potencial de aumentar ainda mais sua popularidade.
Excluir"Sem viés político" 😂😂😂
ExcluirSe com o circo/perseguições de hoje não houverem reações indignadas então...bye bye Brasil.
ResponderExcluirHouverem?!?
ExcluirSerá que existe "informação sem viés político" ?! Em quem acreditar, né?
ResponderExcluirO problema é esconder suas inclinações.
ExcluirProvas?
ResponderExcluirQue provas?
Reuniões, muito blá, blá e o golpe?
Os caras estiveram quatro anos no governo, comandavam as forças armadas e não deram o golpe. Estranho, não?
Não há tentativa, não há planejamento, não há sequer uma cogitação efetiva.
Excluir