- POR QUE O GOVERNO GENOCIDA NÃO COMPROU A VACINA JAPONESA CONTRA A DENGUE NO ANO PASSADO? Aprovada pela Anvisa em março do ano passado, a vacina japonesa está disponível em clínicas privadas desde julho. O imunizante pode ser aplicado em pessoas de 4 a 60 anos de idade para prevenir a dengue, independentemente da exposição anterior à doença e sem necessidade de teste pré-vacinação. OS GENOCIDAS PETISTAS ESPERARAM MORRER MAIS DE 500 MIL PESSOAS!
(está baixo o áudio? Assiste pelo YouTube - clica em cima ali do lado direito da tela)
- NÃO ESQUEÇAM!! AO VISITAR O CANAL DO PRÉVIDI (@JLPREVIDI NO YOUTUBE) CLIQUE EM INSCREVER-SE.
AGRADECIDOI!! AH, E SE GOSTAR DÊ UM POSITIVO:
Olá!
- AS "LIDERANÇAS" AFRODESCENDENTES NÃO DÃO A MENO9R BOLA PARA ESSES CRIMES
Uma ação fiscal realizada pelo Ministério do Trabalho e Emprego e com apoio da Polícia Federal, resultou no resgate de cinco trabalhadores que estavam em condições análogas às de escravo m Farroupilha. O Ministério Público do Trabalho monitorou os desdobramentos da operação junto à fiscalização da GRTE de Caxias do Sul.
Cinco trabalhadores foram resgatados pelos auditores-fiscais do trabalho. Todos eles são homens, incluindo dois adolescentes de 15 e 17 anos que estavam desacompanhados de seus representantes legais. Com exceção de um deles, de nacionalidade uruguaia e vindo de Rivera, todos eram provenientes de Santana do Livramento. Eles haviam sido contratados para trabalharem na colheita da maçã, em Linha Jansen, no interior de Farroupilha/RS.
De acordo com o relatado pelos auditores-fiscais do MTE, os trabalhadores foram contratados na cidade de origem mediante falsas promessas em relação à remuneração, alimentação e moradia, foram deslocados com transporte efetuado pelo próprio empregador ou com passagens por ele custeadas. E, ao chegarem na propriedade rural, foram alojados em péssimas condições de saúde, segurança e higiene.
Segundo o que foi averiguado pela ação fiscal do MTE, para acesso ao alojamento, que ficava escondido nos fundos de uma câmara fria e que permanecia fechado por uma porta de metal justamente para não ser descoberto, os trabalhadores precisavam atravessar pela sala de máquinas do sistema de refrigeração do estabelecimento, e eram orientados a fugirem e se esconderem caso se iniciasse uma fiscalização na propriedade rural, ou a indicarem outros locais como sendo seus locais de alojamento.
Além de estar situado em local impróprio, ruidoso em função do funcionamento do maquinário, as condições de limpeza e sanitárias eram precárias, com esgoto a céu aberto, e sem fornecimento de itens para limpeza e higiene, inclusive papel higiênico. Nas camas havia colchões velhos, desgastados ou somente espumas. O alojamento foi interditado pelo Auditores-Fiscais do Trabalho.
Segundo a Fiscalização do Trabalho, a comida fornecida era escassa e pouco variada, basicamente feijão, arroz e pedaços de frango, insuficiente na divisão entre todos os trabalhadores, e qualquer alimento a mais seria cobrado pelo empregador. Todos os utensílios necessários para alojamento ou trabalho também eram cobrados pelo empregador. A remuneração que efetivamente seria paga não correspondia ao salário oferecido originalmente. O valor prometido por dia de trabalho somente se concretizaria caso os trabalhadores laborassem no mínimo 16 horas por dia, o que significaria – se tal horário fosse cumprido - extrapolação da jornada de trabalho legal em oito horas por dia. Não havia dia para descanso e os dias de chuva não eram remunerados.
Como decorrência da ação fiscal, o empregador foi conduzido à delegacia da Polícia Federal (PF) de Caxias do Sul e preso em flagrante pelos crimes de redução à condição análoga a de escravo e de tráfico de pessoas (arts. 149 e 149-A do Código Penal).
O MTE está adotando os procedimentos de pós-resgate: a hospedagem dos empregados em outro local; o cálculo e a cobrança de verbas rescisórias e valores devidos; o encaminhamento do seguro-desemprego para os resgatados e custeio do retorno às cidades de origem. O MPT-RS, ao ser informado da operação, instaurou um procedimento para apuração do caso. As investigações seguem em curso.
comunicaÇÃO
- A BAND RS ESTÁ TERMINANDO - É inacreditável!! Ontem, quando o Intern acional se preparava para buscar a liderança do Gauchão, a Rádio Bandeirantes RS, de longa tradi0ção,estava transmitindo informações sobre o... SANTOS!!
Mas como? Aquele apresentador da Band, que faz a mesma coisa há décadas, abandonou a coitada da diretora? Ele, que incentivou a demissão de vários colegas por serem de "direita"?
- DESEJAR A MORTE DE BOLSONARO NÃO É UM BOM NEGÓICIO
- CRIS SILVA - Ela não está na grade da RBS TV, mas brilha em duas campanhas publicitárias: da Vero, do Banrisul, e num produto da RBS. Ela está fulgurante! Podem dizer que sou puxa-saco dela, porque sou mesmo. As roupas que colocaram na Cris são horrorosas, mas se olhar com calma, nela, aquelas calças largas ficam até bem.
- E A RBS... -...insiste com a Garota TikTok.
- A MIL - O jornalista Milton Cardoso voltou com todo gás. É na RDC TV, 22 horas.
- PAGO UM CAFÉ PARA QUEM IDENTIFICAR O CA... CARA QUE O KENNY ESTÁ SE REFERINDO:
- MAGISTRADO CARNAVALESCO - Me informam que depois de transmitir carnaval pelo rádio em pleno 2024 o magistrado vai editar um jornal produzido integralmente em mimeógrafo.
POLÍTICA
- A UVA DA OLIVEIRA DO PASPALHO - Enquanto plantava uma oliveira na Embaixada da Palestina em Brasília na última semana, Lula perguntou para o embaixador palestino Ibrahim Alzeben quanto tempo demoraria para poder nascer uvas. Como se sabe, árvore dá azeitonas.
Diante da resposta, o imbecil deve ter pensado: - Vai ser difícil eu estar em Brasília...
- LULA É PERSONA NON GRATA EM ISRAEL - O descondenado está fazendo de tudo para romper com Israel. Como um robô, ele lê as maiores asneiras das relações internacionais escritas por sabichões do petismo. O ministro das Relações Exteriores de Israel, Israel Katz, anunciou, neste domingo (18), que ordenou a convocação do embaixador do Brasil em Tel Aviv para uma "repreensão oficial" em resposta às declarações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Lula comparou as ações de Israel na Faixa de Gaza ao extermínio sistemático conduzido por Adolf Hitler, que resultou na morte de 6 milhões de pessoas durante o Holocausto. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
- BIBO NUNES, DEPUTADO FEDERAL DO PL - Muitas caravanas se formando em todo o Brasil, para irem a SP, dia 25, apoiarem Bolsonaro.
No RS, contato com Marcelo Buller, de Parobé: 51 99954.4114
Tenha certeza, que valerá o esforço em participar desse mega evento democrático.
Compartilhe, para divulgar.
- DO JORNALISTA GUSTAVO MOTA - As campanhas eleitorais estão cada vez mais prêt- à-porter e menos alfaiataria. Ou seja, estratégias e programas produzidos em massa, sem muita diferença entre rádio e TV ou até mesmo entre ideologias ou partidos. Eu me considero um alfaiate eleitoral com campanhas sob medida( especialista em rádio, com a parceria técnica de Wolf Garoffali) e ,agora, em redes sociais, em associação com jovens que entendem das tecnologias digitais. Atuei em todas as campanhas eleitorais desde 1987,com a eleição de Pedro Simon. E de vários governadores( Brito e Sartori e Onyx primeiro turno) . Senadores (Bisol, Fogaça, por exemplo). Prefeitos de diversos municípios do RS, como Caxias do Sul( três vitórias consecutivas, Sartori( duas vezes) e Alceu Barbosa. Além de Santa Maria, Canoas e Pelotas, com candidatos do MDB,PP, PSDB e PDT. Experiência é o verdadeiro conhecimento, sem menosprezar a ciência do marketing e comunicação.
- PRODUÇÃO RURAL - A capital gaúcha se prepara para receber, em março, a FestPoa Rural. O lançamento foi sábado na Granja Lia (Estrada São Caetano, 3000 - Lami), com a presença do prefeito Sebastião Melo.
A festa será realizada pela Associação Porto Alegre Rural (Caminhos Rurais), em parceria com a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Governança Local e Coordenação Política (Smgov), e com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), Sindicato Rural de Porto Alegre, Associação dos Produtores Agroecológicos da Região Metropolitana de Porto Alegre (Rama) e escritório de Porto Alegre da Emater-RS.
A FestPoa Rural irá celebrar a produção rural, fomentar o cultivo de alimentos orgânicos, conscientizar os porto-alegrenses e visitantes sobre a qualidade e variedade dos produtos locais, além de promover o turismo rural e incentivar novos empreendedores à atividade no campo.
Cabeça inigmático no vídeo "2 minutos". Cheio de letrinhas e sorrizinhos.
Falando nisso, a punição diferente para o mesmo crime Kenny/Santana foi definida pelo Almirante Nelson. O gerente era um pau mandado, incompetente que, imaginem, nesse cargo, numa rádio, tinha medo de falar em público.
Prévidi, sobre a vacina da dengue, as mortes no ano passado foram mesmo recorde, mas a contagem de foi 1079. Em 2024, eram 94 mortes confirmadas na última contagem que vi semana passada (houve e há muitos casos, mas mortes são essas). Quando tu fala em 500 mil mortes por não comprar a vacina japonesa da dengue, é uma piada ou uma projeção até termos uma cobertura vacinal segura?
Sábado me prestei a assistir o JA ao vivo da Festa da Uva. Gostei e não gostei. Poderia ser melhor. E outra ficou aquele povo com aquela mesa cheia de comida no relento do sol. A produção do JA já foi melhor. A Cristina e o seu Pupilo particularmente acho muito chatos
O comercial da Vero realmente está bacana e bem produzido mas em compensação que coisa mais constrangedora o da maquininha do Itaú, legítima vergonha alheia do jovem casal que até se esforça tentando ser engraçado...
O militante de redação do tal jornal elenca o que ele considera erros dos brigadianos, mas ele próprio não tem coragem de publicar as imagens na íntegra nem descrever com precisão o que ocorreu. O medo é de que o leitor chegue a alguma conclusão diversa da narrativa do militante. Alguém que descreve um idoso de 71 anos como "homem branco grisalho" não pode ser chamado de jornalista.
Quem são? Amaury Jr. E Ana Maria Braga. Quanto ao diretor que demitiu o Kenny, creio que se chama Cyro Martins Filho.Mas não tenho certeza.
ResponderExcluirBoa tarde Previdi !
ResponderExcluirSobre a declaração do Kenny Braga , é o mesmo sujeito que te rendeu um processo.
É ele que está de volta a POA?
Excluir500 mil pessoas?!? Tá falando da COVID? Da guerra do Bolsonaro et caterva contra a vacinação?
ResponderExcluirTrocou azeitona por uva. Certamente estava sob o efeito da "mardita".
ResponderExcluirCabeça inigmático no vídeo "2 minutos". Cheio de letrinhas e sorrizinhos.
ResponderExcluirFalando nisso, a punição diferente para o mesmo crime Kenny/Santana foi definida pelo Almirante Nelson. O gerente era um pau mandado, incompetente que, imaginem, nesse cargo, numa rádio, tinha medo de falar em público.
Prévidi, sobre a vacina da dengue, as mortes no ano passado foram mesmo recorde, mas a contagem de foi 1079. Em 2024, eram 94 mortes confirmadas na última contagem que vi semana passada (houve e há muitos casos, mas mortes são essas). Quando tu fala em 500 mil mortes por não comprar a vacina japonesa da dengue, é uma piada ou uma projeção até termos uma cobertura vacinal segura?
ResponderExcluirOS GENOCIDAS PETISTAS ESPERARAM MORRER MAIS DE 500 MIL PESSOAS! A terra é plana,oval ou redonda.
ResponderExcluirPrévidi, a pessoa a quem o Kenny Braga está se referindo tem nome e sobrenome com as iniciais CSM?
ResponderExcluirO Kenny se referiu ao "Canalha" que anda circulando por Porto Alegre?
ResponderExcluirSábado me prestei a assistir o JA ao vivo da Festa da Uva. Gostei e não gostei. Poderia ser melhor. E outra ficou aquele povo com aquela mesa cheia de comida no relento do sol. A produção do JA já foi melhor. A Cristina e o seu Pupilo particularmente acho muito chatos
ResponderExcluirDeveriam divulgar quanto cobraram para transmitir aquilo.
ExcluirO comercial da Vero realmente está bacana e bem produzido mas em compensação que coisa mais constrangedora o da maquininha do Itaú, legítima vergonha alheia do jovem casal que até se esforça tentando ser engraçado...
ResponderExcluirQuem é essa garota tiktok?
ResponderExcluirO militante de redação do tal jornal elenca o que ele considera erros dos brigadianos, mas ele próprio não tem coragem de publicar as imagens na íntegra nem descrever com precisão o que ocorreu. O medo é de que o leitor chegue a alguma conclusão diversa da narrativa do militante. Alguém que descreve um idoso de 71 anos como "homem branco grisalho" não pode ser chamado de jornalista.
ResponderExcluir