Terça, 9 de outubro de 2012 - parte 6


URGENTE!! URGENTE!! URGENTE!!
(mais um????)

PEDRO ERNESTO DE FÉRIAS!!
--
DEBATE DOS PRESIDENCIÁVEIS
DO GRÊMIO? SÓ NA RÁDIO GUAÍBA!!


Que o número 1 do futebol da Rádio Gaúcha está de férias é fato.
Só que não consegui confirmar o motivo.
Me asseguram que ele está de férias em função do seu posicionamento em relação a eleição para presidente do Grêmio - apoio velado ao Paulo Odone. Como os veículos da RBS são imparciais (HAHAHAHA!!!!) resolveram fazer o famoso narrador e comentarista tirar umas férias.
--
Hoje a tarde ficou definido:
O debate entre Paulo Odone e Fábio Koff, candidatos a presidência do Grêmio, será na próxima segunda, dia 15, às 11 horas, no Estúdio Cristal da Rádio Guaíba. Durante o Ganhando o Jogo.
Mediação do Luiz Carlos Reche. 
--
Em tempo: A Rádio Gaúcha não terá debate gremista.
--
BAH, ME ESQUECI DO OUTRO CANDIDATO!!
HOMERO BELLINI TAMBÉM ESTARÁ NO DEBATE!!!!


3 comentários:

  1. Nada tenho contra esse profissional, mas o que o segura na rbs é sua paixão por essa cultura de fronteira que os seus patrões o fizeram assimilar e que eles usam para tomar dinheiro de milhares de trouxas nesse estado, os quais cooptados se imaginam sendo castelhanos e assim fazem pingar dinheiro nos cofres deles diuturnamente. Pobre estado que tem um povo tão burro. Depois quando osombachudos esses ficam "nervosinhos". Depois quando mandões da globo tiram um sarro enorme dos bombachudos eles ficam "nervosinhos". Eu sou feliz por ter nascido em Porto Alegre. assim sou portoalegrense e BRASILEIRO, apenas.

    ResponderExcluir
  2. Previdi, deram uma bela rateira no Cacau Menezes, famoso comentarista de Floripa, o cara se queixou direto no blog dele por terem tirado um programa dele da programação.
    Acho que mais um se vai por lá também !

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem que o Pedro Ernesto faz campanha velada para o Odone, mas o Reche faz campanha ABERTA para o Koff. Hoje, 10/10, até o Jurandir Soares cobrou mais imparcialidade do Reche e disse que ele fazia campanha para o Koff durante toda a programação.
    Acho que a Gaúcha poderia e deveria fazer um debate. Bota o Cláudio Brito ou o André Machado para ser o mediador.

    ResponderExcluir