Bom Dia!! Quinta, 21 de fevereiro de 2013

HISTÓRIAS RELIGIOSAS
DO JESUS MANERO!!

Jesus Manero é um blog que descobri ontem. Os caras são muito bons.
Sacaneiam tudo.
Leia alguns exemplos:

Pastor que dizia ter "membro abençoado"
é preso no interior de Goiás


O pastor Valdecir Picanto Sobrinho, de 59 anos, foi preso no interior de Aporé, interior de Goiás, sob a acusação de que abusava sexualmente das mulheres da cidade utilizando o pretexto que teria o pênis abençoado.
“Ele nos convencia de que Deus só entraria em nossa vida pela boca e por isso nós deixávamos ele fazer o que fazia”, relata a jovem M.R., de 23 anos, que prefere não se identificar. “Muitas vezes, após os cultos, o Pastor Valdecir nos levava para um terreno nos fundos da igreja e pedia para a gente fazer oral nele até o espírito santo aparecer por meio da ejaculação”, completa a jovem desolada.
Valdecir, que chegou a abusar também de algumas idosas, se defende falando que teve um encontro com Jesus num bordel e que Ele lhe deu a missão de “distribuir o leite sagrado” por todo o estado, começando pelos fiéis da Assembléia de Aporé, do qual é responsável. “Vocês estão prendendo um servo do Senhor e ainda se arrependerão disso. Espero poder continuar com meu belíssimo trabalho dentro da prisão”, reluta o sacerdote.
Denise Pinheiro, delegada responsável pela região, diz que Valdecir foi pego em flagrante enquanto esfregava seu membro no rosto de uma comerciante local, em que prometia ter mais vendas em seu negócio caso deixasse ser derramada pelo líquido divino. Denise ainda completa: “quando autuamos o senhor Valdecir, ele não ofereceu resistência e ainda perguntou se eu queria fazer parte do reino dos céus durante o trajeto para a delegacia. Ele não tem vergonha de tais atos e acha tudo a coisa mais normal do mundo”.
Valdecir pagou fiança e foi liberado após prestar 3h de depoimento.

--

Pastor afirma que BBB é obra de Satanás
e Bial já teria transado com bodes


Rosinei Peixoto, um pastor do interior de Sergipe enviou uma nota a todos os fiéis frequentadores de sua igreja em que os proibe de assistir o reality show Big Brother Brasil, alegando se tratar de uma obra satânica.
De acordo com o religioso, “além de mostrar mulheres nuas, músicas que exaltam a falta de respeito entre os seres humanos, apologia a bebida alcóolica e homossexualismo, o programa da Rede Globo de Televisão esconde a marca da besta em seu nome“, afirma Rosinei.
“Se você pegar o nome BBB e colocar em letras minúsculas, a forma das letras se assemelham ao número 666, que é mais uma prova de que esse programa é de origem demoníaca“, completa o pastor.
Na nota, Rosinei também afirma que o apresentador Pedro Bial é um servo de Lúcifer na Terra. Moradores próximos ao pastor garantem que ele tem guardado algumas fotografias que provam uma relação íntima que Bial teve com um bode durante um sacrifício de magia negra. Rosinei teria mostrado as fotos apenas para suas 3 esposas.
“O rapaz que lidera esse programa já transou com caprinos e penetrou seu órgão genital em pombos decaptados. Tenho fotos provando isso tudo, mas acho que não devo divulgar pois as imagens são muito chocantes”, conta Rosinei. “Eu também frequentava as rodas de bruxaria que ele fazia parte, mas graças ao Senhor Jesus Cristo, saí dessa vida e estou aqui pra alertar toda a população sobre os malefícios deste show de horrores que é o Big Brother Brasil”, finaliza o pastor, enquanto limpa os olhos cheios de lágrimas e bate na madeira 3 vezes.

--

Bispa Sônia lança perfume com “cheiro de Jesus”


A Bispa Sônia Hernandez, fundadora da igreja evangélica Renascer em Cristo, lançou na última semana o kit de cosméticos Divina Essence, composto por sabonete e perfume que, segundo sua filha, Bispa Fernanda, exalam o cheiro de Jesus.
“Os produtos são magníficos e exalam o perfume de Jesus“, declarou. Já a Bispa Sônia garante que os produtos demoraram alguns anos para chegar ao mercado em função das pesquisas, desenvolvimento das embalagens e por aí vai.
O valor final para tal presentinho da Bispa, aquela que já ficou detida em Nova York por extorsão, lavagem de dinheiro, estelionato e formação de quadrilha, é de R$ 79 reais.
Bispa Mãe, Bispa filha, bispa tia, avó e assim sucessivamente disseram que o produto demorou para chegar ao mercado pelos encargos.
E aí, será que Jesus cheirava bem?

--

Homem sobrevive a acidente,
vai agradecer na igreja
e morre esmagado por altar


Essa é do fundo do baú, mas vale a pena: O austríaco Gunther Link, um católico devoto de 45 anos, escapou da morte quando ficou preso em um elevador. Em seguida, foi a uma igreja agradecer a Deus, mas o altar de pedra caiu sobre ele e o matou, segundo o jornal britânico “Telegraph”.
O caso ocorreu na Igreja Weinhaus, em Viena, capital austríaca. Link teve morte instantânea, segundo o jornal.
“Ele era um homem muito religioso, ficou assustado quando ficou preso no elevador e rezou para se livrar”, disse Roman Hahslinger, porta-voz da polícia. ”Pouco depois, ele saiu do elevador e foi direto à igreja para agradecer“, disse o policial. “Ele aparentemente abraçou um pilar de pedra em que o altar estava apoiado, e o altar caiu sobre ele, matando-o na hora.”
O corpo de Link foi encontrado por paroquianos que chegaram à igreja no dia seguinte para assistir a uma missa.
As impressões digitais da vítima foram encontradas no altar. O caso vai ser investigado.

--

Pastor que prometia cura gay
é preso por abusar de dois homens


Um pastor de Minessota foi preso na última quinta-feira acusado de abusar sexualmente de dois homens durante sessões de “aconselhamento para se libertar de tendências homossexuais” em uma organização cristã anti-gay. De acordo com o jornal local “Kare 11”, o reverendo Ryan J. Muehlhauser – casado e pai de dois filhos – responde a oito acusações criminais por abuso sexual de rapazes que passavam pela “terapia” indicada pelo pastor. Ele pode pegar até dez anos de prisão por cada um dos crimes.
Os abusos teriam ocorrido em datas diferentes: de outubro de 2010 a outubro de 2012, e entre março e novembro deste ano. Uma das vítimas disse a polícia que continuou as sessões mesmo depois do abuso porque acreditava se tratar de um aconselhamento espiritual. Além de ser consultor na organização cristã anti-gay Outpost, Muehlhauser atuou como pastor na Igreja Cristã Lakeside, em Minnesota, por 22 anos.
Em seu site, a organização negou que o pastor fizesse parte da equipe de “cura”. Após o incidente, a Outpost passou a se definir como uma organização que “ajuda as pessoas feridas emocionalmente e sexualmente a encontrarem a cura e restauração por meio da relação com Jesus Cristo.”
“A Outpost está profundamente triste com as alegações sobre Ryan Muehlhauser. Somos fundamentalmente contra o abuso sexual e existimos, em parte, para ministrar aos que sofreram essa violência. Ryan não é e nunca foi um membro de nossa equipe, e nem era um pastor que recomendávamos. Os dois jovens que sofreram esta atrocidade continuam conosco e queremos ajudá-los da maneira que formos capazes. Nossa tristeza e as nossas orações vão para todos os que foram sexualmente violados.”

Um comentário:

  1. O BBB é uma merda, mas daí alegar que, se for bbb, fica parecido com 666, o número da besta, segundo os crentes, é piada: besta é todo aquele que segue estes pastores, dando dinheiro para os mesmos.

    ResponderExcluir