Segunda, 18 de agosto de 2014


Atualizado diariamente até o meio dia.
Eventualmente, a tarde, notícias urgentes.








ponto do dia - especial



ISTO É UM CRIME?
DIZ AÍ, RÁDIO GAÚCHA!


O jornalista Gustavo Mota denuncia:

Amigo, ninguém me contou.
A Rádio Gaúcha está rodando spots comerciais, em sua programação, sugerindo que os ouvintes não acompanhem o horário eleitoral, a partir desta terça-feira, dia 19.
Sutilmente, oferece nos horários dos programas partidários, a "alternativa" da grade normal na web.
Depois criticam o povo que supostamente escolhe mal. Vota mal.
Mas eu acho que esta tentativa boicote à democracia, favorece os candidatos mais conhecidos. Ou coloca o eleitor na mão dos candidatos que mais aparecem nos espaços da programação "normal" da empresa.
Ou seja: quem polariza nas pesquisas.... Talvez possa não ser esta a intenção ou apenas ser mera coincidência.
Achei a palavra!!!: "Suposto" favorecimento. Tá na moda.



* * * * *



ponto do dia



O CARA QUE "FEZ" PATCH ADAMS
ESTÁ ACIMA DOS GRANDES ATORES






Na semana passada, o bom jornalista Nestor Tipa Júnior postou este pequeno texto no Facebook:

Não tinha nada contra o Robin Willians. Triste a forma como morreu. Mas vou sentir mesmo quando for um dos craques como Al Pacino, Robert De Niro, Jack Nicholson, Dustin Hoffmann, Robert Redford, Gene Hackman ou Harvey Keitel. Estes sim são primeiro time.

Já tinha assistido a maioria dos filmes do Robin Willians. Todos excelentes.
Na sexta passada assisti pela décima vez (por aí) o clássico Patch Adams. E como nas vezes anteriores me derreti como manteiga no fogo. Cenas memoráveis, falas inesquecíveis.
Olha, Nestor, gosto muito do Dustin Hoffmann e Gene Hackman, mas acredito que nenhum deles faria o médico como RW. Os demais não conseguiriam. Palpite, pelo que já fizeram. Mas é impossível, meus amigos, mensurar a capacidade de um ator - por isso, antes, falo em palpite. Alguns torcem o nariz para alguns atores, como Richard Gere. No entanto, eu pergunto: Consegue visualizar alguém para interpretar os  principais papéis do galã?
Primeiro time, Nestor, isso não existe.
-
Aprendi muito com os filmes.
Patch Adams é um grande filme pelo Robin Willians e pelo "conjunto da obra".
E, o principal, pela vida do próprio Patch Adams. Isso, sim, me impressiona demais.
Não consigo falar com um médico, mesmo em consulta, sem perguntar se viu o filme ou se assistiu a sua palestra em Porto Alegre. Se sabe alguma coisa sobre "felicidade excessiva".
Já fiz isso com um médico de um posto de saúde - SUS -, daqueles que nem te  olha. O cara sempre de cabeça baixa, mesmo quando fazia perguntas, nem quando mediu a pressão!
Lá pelas tantas, fui no rim do cara:
- Sou capaz de apostar que o senhor não viu Patch Adams.
- O que é isso?
- É um  filme, sobre um médico que sabia atender as pessoas.
O "doutor" se levantou e pensei que viria pra cima de mim.
Tirou os óculos e voltou a se sentar, me olhando. Deu um sorrisinho forçado:
- Conta pra mim o filme.
- Bah, o senhor tem que ver, vai gostar, tem em qualquer locadora.
-
Teve uma época que trabalhei perto do Hospital Mãe de Deus, Porto Alegre. Almoçava em um restaurante em que os médicos também iam. A maioria ia fantasiado de "doutor" - jaleco branco e estetoscópio enrolado no pescoço. Um negócio mais do que ridículo.
Não tive coragem, mas queria fazer cópias piratas do filme e distribuir para aqueles babacas.
-
No dia em que anunciaram a morte de RW, um amigo de mais de 30 anos, o médico (de origem panamenho) Clodoaldo Ortega Pinilla me liga:
- Pô, morreu o meu ídolo.
- Quem? Patch Adams?
- Não, Robim Willians, o Patch Adams.
Costumo chamá-lo e já escrevi que o Clodoaldo é o Patch Adams de Porto Alegre. Já o chamaram de Doutor Central/Presídio, porque durante 30 anos foi o único médico que atendeu os detentos do Presídio Central.  Várias vezes caminhava com ele pelo Centro e escutava um "e aí, doutor Bolo!!". E ele sempre me dizia o apelido do ex-presidiário. Atendia todos os dias no Pronto Socorro, na Traumatologia, e recebia dez, vinte ex-pacientes do SUS
-
É simples o motivo de ter Robin Willians como ídolo, não?
-
O Patch Adams de Porto Alegre em alguns detalhes:

O Doutor Central/Presídio

Foi a todos os lançamentos dos meus livros

Recebeu a Medalha do Mérito Legislativo da AL

Bolo Patch é Cidadão de Porto Alegre



* * * * *



ponto da fotografia


Um encontro que poderá render uma atração jornalística.
Do www.monicaleal-rs.com


A vereadora de Porto Alegre e o jornalista Machado Filho


* * * * *


ponto do tiete



Glênio Reis e Felipe Vieira


O jornalista Felipe Vieira escreve:
Tio Glênio partiu…
O meu consolo é que ele partiu sabendo o quanto eu o amava e agradecia a ele pelas dicas que me deu ao longo dos últimos 25 anos. Não foram poucas. Como não foram poucos os sábados que ele recebeu meus telefonemas depois da meia-noite... Terminado o Sem Fronteiras.
Quanto bom gosto. Quanto conhecimento e quanta vontade de apresentar o novo... Meus amigos e ouvintes sabem, já contei várias vezes, mas não custa repetir. Das poucas vezes que eu senti o peso de um microfone de 100 KW!!!! Foi na noite que pela primeira vez substitui Glênio Reis na transmissão de um Festival Nativista. Quando o nosso querido Paulo Deniz me apresentou como substituto do Glênio, me deu uma tremedeira.
O Rádio fica mais pobre.
Temos um amigo que costuma dizer que foi o DJ da Santa Ceia, se foi… Glênio Reis deve ter escolhido a trilha do BIG-BANG !!! E com certeza foi uma grande BIGA-BAND !! Obrigado Tio Glênio pela parceria, pelos ensinamentos, pelas palavras carinhosas que trocamos, pelos momentos que vivemos.
Descansa em paz.
Um beijo na Dona Anésia e na Elis! Abraços para o Paulo Deniz, Maurício, Seu Rolla e tantos outros amigos que o senhor vai encontrar.



*  * * * *


ponto midiático



A foto é do Jefferson Bernardes/Agência Preview

MENOS UM DOS BONS - Toda semana, Glênio Reis e Jayme Copstein se encontravam para tomar uns chopes e jogar conversa fora. Algumas vezes o Jayme me convidou e eu não consegui ier a um desses extraordinários encontros. Lembro que o último foi no Bar do Beto, da avenida Venâncio Aires.
Mas tenho boas recordações do Glênio.
O GR Show foi um deles.
Aos sábados, sempre que me dedicava a fazer algo no fogão, ligava o rádio na Gaúcha para ouví-lo. Programas memoráveis.
--
TELEDOMINGO - Muito legal o quadro "Bom & Barato", da atração da RBS TV,. Como se come muito bem, com preços baixíssimos, em Livramento e Rivera. Dez!!
--
PIADINHA: "UMA  AULA DE JORNALISMO" - Claro, no humorístico Zero Horas:

Sem comemoração

Festa de formatura é cancelada por princípio de incêndio em clube de Porto Alegre

Fumaça começou no refeitório da Sogipa, mas problema foi controlado pouco depois

Um princípio de incêndio na noite deste sábado na Sociedade Ginástica de Porto Alegre (Sogipa) provocou o cancelamento de uma festa de formatura que ocorria no local. (formatura? qual curso?)

Um funcionário do clube disse que o problema começou por volta das 21h no refeitório. Houve bastante fumaça, e as chamas foram controladas pouco tempo depois.

O Corpo de Bombeiros da Capital afirmou que o problema começou em uma fritadeira, mas que quando a viatura chegou ao local, o incêndio havia sido resolvido.

De acordo com a assessoria de imprensa da Sogipa, não houve fogo, apenas muita fumaça por causa do óleo queimado. O problema começou no refeitório dos funcionários, que fica no prédio ao lado do salão onde estava ocorrendo a festa de formatura. Por causa da fumaça, as pessoas se assustaram e deixaram o local. A assessoria reforçou que não foi preciso que os bombeiros entrassem no prédio.
-
Melhor ainda são os comentários sobre a "matéria": http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/08/festa-de-formatura-e-cancelada-por-principio-de-incendio-em-clube-de-porto-alegre-4577060.html
--
LEGAL! - A jornalista e apresentadora Tania Carvalho relata:
Recebi uma notícia maravilhosa de um sobrinho do Tatata. Os livros, CD's e outras raridades do amigo Prof. Roberto Valfredo Bicca Pimentel, serão reunidos num espaço da PUCRS Dia 24 de outubro vai ter uma cerimômia de entrega do acervo à comunidade.
Tatata vai estar lá, certamente.


--
ANATOMIA HUMANA - No Correio do Povo online:

Homem é executado em Capão da Canoa

Vítima de 26 anos levou dois tiros no bairro São Jorge


--
45 ANOS - Roberto Brenol Andrade começou no Jornal do Comércio em agosto de 1969. Acreditem, trabalhou com o fundador do JC, Jenor Cardoso Jarros.
Foi repórter, chefe de reportagem e editor-chefe.
Hoje é editor de Opinião e está completando 45 anos de jornal.
Substitui o Fernasndo Albrecht na coluna Começo de Conversa (página 3) e sempre brinco que o "interino é melhor do que o titular".
Um bom amigo.
Ah, sim, é o pai do excelente Cláudio Andrade, da Band TV.
--
QUANTO RECEBEU? - No CP onlie:


--
SAMBA DO CRIOULO DOIDO - Recebo esta "matéria" com uma explicação:
Nem desenhando: os policiais foram presos por suposta extorsão de uma vítima, acusada de homicídio. Toing!!

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/08/inspetores-suspeitos-de-extorsao-em-alvorada-se-entregam-a-policia-4577459.html

Do outro lado
Inspetores suspeitos de extorsão em Alvorada se entregam à polícia
Agentes estão presos na carceragem do Grupamento de Operações Especiais, em Porto Alegre
17/08/2014 | 20h47

Os dois inspetores suspeitos de extorsão em Alvorada se entregaram à Polícia Civil neste final de semana. Na tarde deste domingo, por volta das 14h30min, um deles se apresentou ao plantão no Palácio da Polícia e está recluso na carceragem do Grupamento de Operações Especiais (GOE). No mesmo ambiente, se encontra o outro agente, preso desde sábado.

A dupla teve a prisão decretada no final da tarde da última sexta-feira pela 2ª Vara Criminal de Alvorada. Eles teriam pedido R$ 5 mil a um homem para não indiciá-lo por homicídio. Agora, ambos estão à disposição da Justiça para prestar esclarecimentos.

Conforme a investigação da Corregedoria-Geral da Polícia Civil, um intermediário teria efetuado as negociações com a vítima, suspeito de ser o responsável por um assassinato. O homem, um empreiteiro que teria ligação com os policiais e com a vítima, foi preso há duas semanas.
Os inspetores trabalhavam na 1ª Delegacia de Alvorada, mas estavam afastados das funções desde a prisão do empreiteiro.

* Zero Hora



* * * * *



ponto da eleição


FECHA COM ELA? EU NÃO! - O jornalista Mario Marona enumera:
Já que ela quer ser candidata, aponto algumas divergências que tenho com Marina Silva:
Eu sou a favor de hidrelétricas.
Ela é contra.
Eu quero que o Brasil seja, cada vez mais, uma potência agrícola e pecuária.
Ela não.
Eu quero que o Brasil seja um dos maiores produtores de petróleo do mundo. Ela não.
Eu sou católico por formação, mas abomino a mistura de religião com política. Ela não.
Eu tenho aversão ao messianismo e ao fundamentalismo religioso, por considerá-los excludentes e perigosos.
Ela não.
Eu defendo os direitos dos gays e entendo que eles devem ter acesso a leis e benefícios idênticos aos dos heterossexuais.
Eu sou a favor do direito ao aborto.
Ela é contra.
Eu acredito na evolução das espécies.
Ela não.
--
BIBO NO AR - Lançamos, na Esquina Democrática, em Porto Alegre, o DRONE ELEITORAL. É a criatividade vencendo custos.
Eu tenho drone há quase dois anos e não tenho custos para divulgar minha candidatura a deputado federal 5555. Pretendo fazer muita divulgação, com o menor custo entre os eleitores.
Precisamos acabar com essa ideia que dinheiro traz votos. O que tem que trazer votos é a vida do candidato e sua vontade de fazer o melhor, com seriedade e honestidade.
Se os bons ficam quietos, os maus tomam conta!
--

VIEIRA E UM CABO ELEITORAL ESPECIAL - Após um sábado de visitas no norte do Estado, o candidato do PDT ao Piratini, Vieira da Cunha, participou ontem, em Porto Alegre, da festa de aniversário do seu cabo eleitoral mais velho, Felisberto Martins, que completou 102 anos. Há 20 anos o pedetista reserva os meses de campanha eleitoral para visitar amigos e familiares, sempre pedindo votos para Vieira.
“Só a família dele já elege um deputado”, brincou Vieira, que discursou ao lado de Felisberto.
A família, de fato, é numerosa. São 12 filhos. Destes, oito ainda estão vivos. O número de netos e bisnetos, nem Felisberto, tampouco os filhos, conseguem lembrar rapidamente.
“Sei que a família toda tem mais de 100 pessoas”, diz Felisberto.
A relação dos dois começou no início da década de 90, quando Vieira presidia a CEEE. Felisberto morava na Vila Nova Esperança, Zona Norte da Capital, em uma rua sem energia elétrica. Vieira trabalhou pela regularização da área e conseguiu disponibilizar o serviço para a comunidade.
“O Vieira da Cunha nunca me deixou sozinho nas reuniões importantes que nós tínhamos. Ele marcava e ia ao meu lado. Então, quero que vocês cooperem com ele, pois se fizerem isto, estarão cooperando comigo”, pediu Felisberto.
-
Vieira também comemorou o aniversário de 45 anos do padre Claudionir Ceron, que é pároco na Restinga, onde realiza uma série de obras sociais envolvendo crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Os dois são amigos de longa data, e Vieira colabora com as ações realizadas na igreja.
Uma plenária da Zonal 160 do PDT, no bairro Tristeza, e a gravação de cenas para o programa eleitoral de televisão completaram a agenda deste domingo.
--
TARSO EM PALMEIRA - A Caravana da Unidade Popular Pelo Rio Grande (PT, PTB, ontemPCdoB, PPL, PTC, PR PROS) passou ontem por Palmeira das Missões ne. Foi o penúltimo destino da comitiva, que segue ainda para Carazinho, onde concluirá a agenda do sinal de semana, totalizando seis cidades visitadas em dois dias.
Na cidade missioneira, o governador Tarso Genro, que busca o segundo mandato, participou uma grande carreata desde a entrada do município até o salão paroquial da cidade, onde aconteceu um ato político com a presença de mais de 2 mil pessoas. Candidatos a deputado estadual e federal dos partidos que compõem a coligação também participaram da mobilização.
Durante sua fala, Tarso lembrou que quando chegou ao Palácio Piratini, em 2011, o Estado estava deprimido. “A única coisa que se ouvia do governo da época era: não tem dinheiro”, afirmou, lembrando de seu compromisso – que foi cumprido – de não usar esse tipo de argumento para justificar a paralisia.
Pelo contrário, completou, sua gestão promoveu o desenvolvimento e melhorou a situação do Rio Grande do Sul. “Ao invés de dizer que não tínhamos dinheiro, abrimos espaço fiscal e buscamos financiamentos para obras. Utilizamos nossos recursos próprios para recuperar as funções públicas do Estado”, sublinhou, citando programas de indução do desenvolvimento “de baixo para cima” - como costuma chamar as ações que geram inclusão social – como o RS Mais Igual e o Programa Gaúcho de Microcrédito.
Após o almoço, Tarso inaugurou o comitê de campanha do PTB, localizado na Praça Paulo Hardengui, no bairro Vila Velha.
--
MAIS CASAS DA AA - Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires e Bom Retiro do Sul tiveram seus comitês inaugurados, no sábado, com a presença da candidata da coligação Esperança que Une o Rio Grande (PP-PSDB-PRB-SD), Ana Amélia.
À tarde, a progressista esteve em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo, onde participou de caminhada no Bairro Faxinal, carreata e inauguração da Casa de Ana Amélia (Rua Tiradentes, 223). Ao lado da candidata ao Senado Simone Leite, a concorrente ao governo gaúcho destacou o exemplo do prefeito de Santa Cruz Telmo Kirst (PP) que, cortando gastos e secretarias, economizou recursos para investir em setores prioritários ao município. "A situação do Rio Grande do Sul é muito difícil, mas quando vemos o que essa região trabalha, produz e contribui, vemos que é possível melhorar o nosso Estado. Atualmente, temos muito gasto e pouca qualidade", enfatizou.
No início da noite, a progressista esteve em Venâncio Aires participando de nova carreata, até a Rua Júlio de Castilhos, 1.227, para inaugurar a Casa de Ana Amélia na cidade. "Temos uma missão simples, de governar com honestidade, responsabilidade e transparência. Assim vamos melhorar a qualidade do serviço público aos cidadãos gaúchos", destacou a candidata, lembrando que precisa dos votos também nos concorrentes a deputado estadual e federal da coligação para que tenha suporte durante seu governo.
Na última visita do sábado, em Bom Retiro do Sul, Ana Amélia inaugurou o comitê na Rua Senador Pinheiro Machado, 997, e participou de ato político, organizado pelo PRB no Centro Comunitário Evangélico. No evento, a progressista recebeu também um documento com demandas de pessoas com deficiências para inclusão e acessibilidade. "Cada vez mais unida, nossa coligação, a Família Esperança, trabalha pela eleição ao governo do Estado, assim como busca a vitória de Aécio Neves para presidente e de Simone Leite para o Senado. Queremos que o Estado e o País estejam a serviço das pessoas, de forma ética e comprometida com os cidadãos", declarou a progressista.
Hoje, a candidata Ana Amélia estará em Florianópolis,palestrando na 3a edição do Congresso Nacional dos Fiscais Federais Agropecuários.
--
AGENDA - Do candidato do PMDB ao Governo, José Ivo Sartori:
15h30min – Reunião com a presidência do Sindicato da Habitação e Associação Gaúcha de Empresas do Mercado Imobiliário (Secovi/Agademi). Local: Sede da entidade.
18h15min – Entrevista ao vivo para a RBSTV.
20 horas – Participa de encontro do Instituto de Estudos Empresariais (IEE). Local: Hotel Novotel.



* * * * *


ponto g


SPA DE MENDIGOS, CRAQUEIROS E VAGABUNDOS EM GERAL

Lembra dessa grade, né?


Aí, um zeloso órgão da Prefeitura de Porto Alegre resolveu proibir a grade: "o espaço é dos moradores de rua, dos que estão em situação de rua", determinaram.


Neste final de semana colocaram na porta do edifício:



No detalhe:



Mas algum "ativista", moralista de cueca, tirou o cartaz.
--

A principal atração do Festival de Cinema de Gramado:
O DJ TARTARUGA no Baile da Favorita

O QUE SE TORNOU O FESTIVAL DE GRAMADO - Há anos que não é sério.
Se não fosse as mordomias já teria terminado.
Cinema é secundário.
A principal atração é um baile funk, com o Tartaruga, da foto acima.
Veja a notícia do www.mepoenaboa.com.br:
O Baile da Favorita invadiu o Rio Grande do Sul e mostrou à todos os gaúchos porque é conhecido como o Baile Funk mais Top do Brasil. Localizado na bela Serra Gaúcha, o segundo destino escolhido para dar continuidade a turnê, foi a cidade mais charmosa do estado: GRAMADO.
Em meio ao Festival Nacional de Cinema, este evento chega para integrar e ser a principal festa do “RED CARPET WEEKEND”, considerado um dos mais famosos e glamourosos de todo Brasil. Este final de semana é muito comentado e aguardado por ser nacionalmente conhecido por reunir muitos artistas e famosos na cidade.
Criado pela socialite carioca Carol Sampaio, uma das personalidades mais conhecidas de todo RJ, o Baile da Favorita rapidamente se tornou o “queridinho” dos atores globais, pessoas importantes e famosos de diversos segmentos, expandindo-se para as principais cidades Brasileiras. A festa é reconhecida como uma das mais conceituadas de todo país e muito famosa pela grande concentração de pessoas bonitas.
Envolto por uma atmosfera luxuosa de muita fama e glamour, esta edição promete ser uma das mais badaladas e cobiçadas de todo Brasil.
--
VERGONHA - O jornalista Caco Belmonte conta:
Porto Alegre vive uma onda de invasões. Centenas de pessoas, manipuladas por grileiros profissionais e orientadas por gente ligada a partidos políticos como o PSOL, invadem grandes áreas em todas as regiões da cidade. Repare nestas fotos da Zona Norte! A julgar pelos carros, parece que estamos diante de um grupo de campistas de classe média.






** * * *


ponto da piadinha



Adivinha?
Dicas:
- Quer ser candidata a ...;
- Adora falar palavras moderninhas - sustentabilidade é a sua preferida;
- Faz de tudo para ficar ainda mais horrorosa.







* * * * *


ponto final



Do http://bahianoar.com/:

Vidente previu, em 2005, data, local

e circunstância da morte de Campos


No ano de 2005, um vidente previu a data, local e a circunstância da morte do candidato a presidência Eduardo Campos. Jucelino Nóbrega da Luz enviou uma carta ao então governador de Pernambuco, relatando a premonição, e a registrou em cartório.
Na carta, o vidente afirma que Campos sofrerá um acidente aéreo no dia 13 de agosto de 2014, em Santos. Ele diz ainda que o ex-governador de Pernambuco seria o candidato a presidência em 2014 e o acidente seria motivado por uma sabotagem.
Jucelino, 51 anos, é conhecido em todo o mundo pelo alto grau de acerto de suas previsões.
Veja a transcrição da carta:
Venho mui respeitosamente, pedir que me escute porque teremos um acidente da TAM em São Paulo JJ 3054 e esse é um sinal que sua vida estará em risco e uma sabotagem vai derrubar seu avião em Santos com avião labace 2012, em 13/08/2014. Deverá ter muito cuidado, pois será candidato a presidente em 2014. Seu avião será sabotado e poderá ter outro acidente da TAM EM 26/11/2014.
Espero estar errado.
Jucelino Nóbrega 15/06/2005.
O vidente ainda registrou outra carta, relatando que no dia 21 de novembro de 20014, um acidente com um avião acontecerá na Avenida Paulista, deixando muitos mortos. Leia a transcrição:
São Paulo 26 de Julho de 2005
Carta nº 001    26/07/2005 1ª via
Eis o que vi no ano de 2014, precisamente no dia 26 de novembro, um avião da (TAM), choca-se contra o edifício (....). cruzamento da avenida paulista com alameda Campinas. próximo ao Maksoud Plaza Hotel e poderá matar centenas de pessoas. 
Atenciosamente 
Prof. Jucelino Nóbrega da Luz
Assinam várias testemunhas.
A carta foi registrada em cartório em 02 de agosto de 2005.






























6 comentários:

  1. Horário político? fala sério Prévidi. Tanto na TV quanto no rádio não se aproveita nada. Tudo mentira.

    ResponderExcluir
  2. Blogueiros do RS já acusaram o golpe. Tudo isso é medo da Marina?

    ResponderExcluir
  3. Só a rádio gaúcha faz isso? Você, como bom jornalista, pode ver que há centenas de veículos que fazem isso. E, vamos combinar, horário político só é exibido por conta das concessões, sem ligação com marcas, ou seja, as marcas dos veículos podem fazer o que elas quiserem desde que não usem o canal no mesmo momento.

    Como gosta de atacar a RBS, hein?

    ResponderExcluir
  4. Prévidi, a chamada para ouvir a rádio na web durante o horário político também está sendo feita pela CBN. Liberdade é isso aí.

    ResponderExcluir
  5. Todas fazem os referidos spots, qual o problema? Fazem inclusive sobre a voz do brasil, agora vão me convencer de que tenho que ouvir tbm a voz do brasil?

    ResponderExcluir
  6. A Capão 90.7 FM, da Rede Pampa, há muitos dias NÃO está transmitindo a Voz do Brasil, bem como hoje pela manhã NÃO transmitiu o horário político...

    ResponderExcluir