Quarta, 26 de novembro de 2014



Atualizado diariamente até o meio dia.
Eventualmente, a tarde, notícias urgentes.








ponto do dia especial




AS VEZES É BOM SE EXIBIR!



Ontem foi a festa do Prêmio Press 2014.
Muito legal.
Gostei dos dois homenageados: Adelino Colombo, das Lojas Colombo, e Rogério Mendelski, da Rádio Guaíba.
Também gostei da maioria dos premiados. Quase todos mereceram o Prêmio.
Fiquei contente com bons amigos que venceram.
-
Pela quarta vez venci na categoria Jornalista de Web. Em 15 anos do Prêmio. Uma boa média.
Mas ressaltei, no meu "discurso", que o mais importante é ser o indicado pelo voto popular e voto profissional. E há 10, 11 anos estou sempre entre os cinco finalistas.
-
A exibição abaixo foi em casa, com os 4 troféus:.
Uauuuu!!!!









* * * * *



ponto midiático especial




A FESTA DO PRÊMIO PRESS 2014



As fotos oficiais ainda não chegaram.
Hoje, tive que sair no meio da manhã e apenas recebi uma foto do repórter do SBT Wilson Rosa e outras do Edu Cesar, do site Papo de Bola.
À tarde coloco mais e a matéria completa.



O coquetel


Uma geral dos premiados


Entrevista para o meu "concorrente", Ricardo Orlandini


Não é verdade que dei uma esnobada no meu amigo Flávio Pereira

O bom Wilson Rosa, repórter do SBT


10 comentários:

  1. Flávio: "Prévidi, deixa eu ver seu troféu, vai?".
    Prévidi: "não deixo e fim de conversa."

    Eh, eh, eh...

    ResponderExcluir
  2. Acompanho diariamente teu blog. Concordo com algumas coisas e discordo de outras, isso é salutar em qualquer área, e na área do jornalismo/informação eu diria que é essencial. Umas poucas vezes comentei aqui no teu blog e numa delas tu me mandou pra Cuba, eu ri muito, achei muito divertido e, por óbvio, continuei sendo teu leitor. Desta vez passo pra te parabenizar pelos prêmios. São mais que merecidos pelo grande trabalho que tu faz. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, mas não me lembro de mandar alguém pra Cuba. Posso ter andado chupar um carpim, mas Cuba... Hahaha!!! Se foi mesmo, desculpe pela sugestão burra.
      abraço!!

      Excluir
  3. Eu sempre quis escrever um texto em Coluna Social. Bem, eis me aqui. Registrando um acontecimento social, no caso, a merecida premiação do jornalista José Luiz Previdi. Na noite retrasada, este conhecido cronista Porto-Alegrense, foi aplaudido pelos colegas, posto a conquista de sua quarta taça na condição de ‘Jornalista do Ano/Web’ – evento promovido pela revista Press (publicação que, meus 21 leitores sabem, é comandada pelo igualmente valoroso Julio Ribeiro). Mas, se alguém pensa que a festa ficou restrita ao salão de festas da Assembleia Legislativa, aviso que se trata de um ledo (& Yvo) engano: neste final de semana, Prévidi fará jus à mais uma festa. Por sinal, devidamente preparada por familiares e amigos (um ‘luxo só’, diria meu saudoso amigo Athayde Patreze). Desnecessário dizer que a beleza vai tomar conta do local aonde meu querido Amigo recepcionará convidados. No quesito música, anuncia-se “show” de grupos internacionais. E quem comparecer ao evento terá a rara oportunidade de provar uma taça do ótimo espumante MUMM. Apuramos que pilotos do automobilismo mundial prestigiarão o evento (dizem que o recem coroado Lewis Hamilton, junto de Jenson Button e Kimi Raikkonen tambem desembarcarão no ‘Portinho’, o mesmo acontecendo com Sebastian Vettel): ‘Festa promovida pela familia do Prévidi é algo que ninguém pode deixar de participar. Perco um evento da Ford em Michigan, mas não perco a festa deste jornalista que sempre me deu força, desde o kart!”, declarou Gregg Biffle, campeão da tradicional prova Daytona 400 (para provas de Stock Car USA, caso as luluzinhas que ora me lêem não recordem quem é Gregg). Os principais artistas de Hollywood e da Rede Globo também estão confirmados. Entretanto, familiares solicitam que convidados deixem em casa o caderno de autógrafos (‘selfies’, porém, serão permitidas). A reportagem aproveita para registrar felicidades e igualmente almejar que esta data seja o marco de mais uma etapa vencida com muito sucesso e, claro, prenuncie grandes realizações.

    Texto: Paulo McCoy
    (Jornalista de automobilismo)

    ResponderExcluir
  4. Cabeça, meu quirido (fiquei falando assim depois de tantos anos), te mando os "parabéns" e o desejo que continue com esta competente simplicidade e o bom humor de tua irreverência. Abraço, Scotto.

    ResponderExcluir
  5. -Previdi em primeiro lugar Parabéns mesmo. Tenho acompanhado o blog do Políbio, onde descobri seu prêmio. Sou gaúcho, moro em Brasília, aposentei-me final do ano passado (BB). Fomos colegas de trabalho há 37 anos atrás. Este mundo virtual é incrível. A partir de hoje (26/11) tenho mais um blog pra acompanhar. Um abração, felicidades, meu caro ......(leia-se como vc era conhecido) juntamente com o Barba, o Coalhada, e tantos outros. Que bons tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barzan, mesmo!!
      Obrigado meu ex-colega de BB!!
      Aposentado!! que beleza, Guimnarães!!

      Excluir
    2. Abração Barzan, sucesso, que prazer reencontra-lo e poder acompanhar seu blog.

      Excluir
  6. Prévidi
    Parabéns pelo merecido prêmio. Outros mais virão com certeza.
    Grande abraço
    Raul

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo merecido prêmio. Outros virão! Como teu leitor assíduo, também fico muito satisfeito por terem te escolhido como o melhor, pois isso ratifica meu bom gosto. kkkk

    ResponderExcluir