Quarta, 8 de junho de 2016





Atualizado diariamente até o meio-dia.
Eventualmente, à tarde, notícias urgentes.











mundo reflexivo




"O deputado federal é tão chinelão, mas tão bagaceiro que nem citado foi na Operação Lava-Jato"








mundo bandido 1



MAIS UM ESCÂNDALO EM TRAMANDAÍ!
ELES NÃO TÊM VERGONHA NA CARA!!







Tramandaí resiste, mesmo colecionando prefeitos incompetentes.
Hoje, por exemplo, não existe em todo o Município uma rua com calçamento decente.
A avenida que liga várias praias - avenida Minas Gerais - é um caos.
O atual prefeito despreza tudo.
-
Infelizmente, Oeisis International faz parte de Tramandaí. Nem a capina eles fazem.
Não se tem ideia para onde vai o dinheiro do IPTU.
-
O atual prefeito Edegar Rapaki não tem a menor condição de administrar um Município do tamanho de Tramandaí. Falta-lhe competência.
Lembro que uma de suas "promessas" foi dar um jeito no que deveria ser o "terminal turístico", invadido por bandidos de toda espécie.
Fez alguma coisa? Sim, está pior.
A avenida Beira-Mar é um horror.
A cidade é um lixo.
-
Aí, acreditem o que este administrador contratou para a próxima Festa do Peixe?

O GRANDE ADMINISTRADOR DE TRAMANDAÍ EDEGAR RAPAKI, ESTA SUMIDADE, CONTRATOU LEONARDO, EDUARDO COSTA E ANITTA!!

Claro, aí está o dinheiro do seu IPTU!!
Está se sentindo um idiota?
-
Então, confira:

Para o show Cabaré, com Leonardo e Eduardo Costa, o prefeito pagou R$ 270.000,00!!
Pouco mais de uma hora, em 8 de julho, às 22 horas.

Para o show da Anitta,  o prefeito pagou R$ 155.000,00!!
São 90 minutos de show, em 23 de julho, às 22 horas.


SE ISSO NÃO É BANDIDAGEM
DESCONHEÇO O SIGNIFICADO!!




--


mundo bandido 2


O que faz um ano de cana


O maior empresário do Brasil, Marcelo Odebrecht, virou isso:






--



mundo bandido 3






Deputado federal Sérgio Moraes, do PTB, nem pensa em votar pela cassação do bandido Eduardo Cunha. "Explica" o representante de Santa Cruz do Sul e região: "Tenho medo de condenar um inocente. Minha base eleitoral não está me cobrando isso".
-
Esprit de corps.
Apenas isso.




--



mundo midiático 1


ESTAVA DEMORANDO - Tudo bem que se preocupem com isso, mas e a profissão que não existe mais? A desmoralização total dos profissionais de fato? E a extrema valorização dos estagiários? E os constantes passaralhos? Ah, isso não!! São assuntos que não empolgam a "classe média consciente"!!

-
REPÓRTER COMENTARISTA - Um bom repórter, de uma emissora de rádio, estava contando a história do ladrão que devolveu o carro para a dona e deixou uma carta com explicações. Tudo ia muito bem, até o seu comentário: "Bom que existissem outros ladrões como esse...". Tóing!!!
-

AULINHA DE REDAÇÃO - No jornal popular de Porto Alegre:

Uma lotação foi surpreendidas por assaltantes (coitada da lotação! Imagina o susto da coitada!) na noite deste sábado, na Zona Norte de Porto Alegre. O transporte coletivo (isso, não repetiu "lotação", é feio) foi surpreendido por homens armados com facas, por volta de 23 horas, na Estrada Martins Felix Berta, no bairro Rubem Berta (faltou dizer em qual zona da cidade, como manda a modernidade jornalística). 
Na tentativa de assalto, o motorista acabou batendo o veículo (isso, nada de "lotação") em um comércio (???? E a precisão????). Parte de uma parede do estabelecimento foi destruída. 
Ele (Ele? Quem? Não quis repetir "motorista? Podia usar chofer) e outros dois passageiros ficaram feridos por causa do acidente. De acordo com a Brigada Militar, as três vítimas foram socorridas sem gravidade. (Interessantíssimo! Como será um socorrido com gravidade?)
As facas utilizadas no crime foram apreendidas (Como assim? Elas se renderam?). Os suspeitos ainda não foram identificados (*suspeitos"? Como assim? Não eram assaltantes? Quem "apreendeu" as facas? O motorista ou os passageiros? A Brigada Militar nem apareceu para dar uma olhada?)


--

JORNAL POPULAR - Já foi bem melhor:





--



mundo político


Hoje, quem é mais importante do que o Padilha?

Quem conta é o jornalista Flávio Pereira, colunista de O Sul:

O ministro Eliseu Padilha que tenho orgulho de ter como amigo muito, mas muito antes de ser ministro, não gosta que eu diga: ele é um interlocutor decisivo para muitas medidas do presidente Michel Temer.
Para a maioria dos integrantes do governo anterior e do atual - que a partir de agosto será definitivo - Padilha tem um grave defeito: detesta as mordomias dos aviões da FAB e prefere voos comerciais como qualquer cidadão .
Nas minhas andanças já encontrei inúmeras vezes o Eliseu Padilha na fila de embarque como um cidadão comum. Como dizia minha finada avó Zulmira Garcia Pereira em Uruguaiana: "não caiu nenhum pedaço por causa disso"...






--



mundo da fotografia


Histórica!





Vai!! Diz aí quem são os quatro e de quem é o LP que está na mão daquele que sempre portava um copo de uísque?
-
Tá bem, não queimem a mufa: Pixinguinha, Dorival Caymmi, Vinícius de Moraes (com foto de Tom Jobim) e Baden Powell.




--


mundo midiático 2


QUE COISA, HEIN?
QUANTOS IRÃO RESISTIR SEM AS TETAS?





Michel Temer cortou a principal fonte de recursos de blogs e sites considerados aliados de dona Dilma e bloqueou oito milhões dos 11 milhões de reais previstos para serem liberados até dezembro em publicidade de ministérios e estatais, como Petrobras, Banco do Brasil e CEF.
A justificativa é que os veículos seriam "instrumento de opinião partidária", com críticas ao atual governo e ao impeachment, e que a verba será direcionada a iniciativas de divulgação de "múltiplas opiniões".
Deixarão de receber recursos o Brasil 247, o Diário do Centro do Mundo e o blog Conversa Afiada, do jornalista Paulo Henrique Amorim. Também estão na lista o blog O Cafezinho, o site Pragmatismo Político e o blog de Esmael Moraes. O Planalto bloqueou verbas ao jornalista Luis Nassif, que tinha contrato com a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) para apresentar um programa semanal. Esse contrato foi suspenso. Outro jornalista alvo dos bloqueios é Sidney Rezende, cujos contratos com a EBC e de patrocínio foram suspensos. Em maio, a Caixa já havia vetado 100.000 reais a um encontro de blogueiros em Minas simpáticos ao PT.
O Planalto preservou a publicidade em veículos considerados apartidários e destinados à promoção de debates de relevância pública. Estão nessa lista o Observatório de Imprensa, autodefinido "website e programa de rádio e TV brasileiro cujo foco é a análise da atuação dos meios de comunicação em massa no país", que receberá este ano 231.000 reais, e o site Congresso em Foco, que se dedica ao Legislativo e tem previstos 940.000 reais em publicidade.



--



porto alegre abandonada


Nem tanto, mestre!






Ontem mesmo arrumaram a iluminação pública (lado par) da Rua da República.
Em poucos minutos ficamos iluminados! Há dias que estávamos às escuras.
-
Em compensação, tiraram um poste, há mais de um mês, para reparos e ainda não voltou.
Bem na frente do Van Gogh.
-
Putz, no início da madrugada, as lâmpadas começaram a falhar - acende/apaga. Deve ser o frio, mas apenas no mesmo trecho.



--



mundo moderno


Quando isso vai chegar por aqui?


Tenho pesadelo com esses saches. Jamais consigo abrir!!







--



mundo das piadinhas



A Tássia Camargo era uma gracinha. Década de 80.
Olha o que virou. Deve estar gagá:






Nenhum comentário:

Postar um comentário