Sexta, 10 de junho de 2016




Atualizado diariamente até o meio-dia.
Eventualmente, à tarde, notícias urgentes.










mundo tecnológico



MEUS AMIGOS,







Nesta quinta, dia 9, fui para Oeisis International, levando, como sempre, o meu possante notebook, com o teclado e mouse sem fio - claro, naquele tecladinho de amador não dá para escrever.
Instalei a internet da Oi, como sempre, uma rapidez; e o possante funcionando legal, depois de ter trocado o Windows.
Como algumas teclas não estavam funcionando, resolvi reiiniciar e... se negou a funcionar. Fiz tudo o que o Alex, o técnico, mandou fazer, mas ele se negou a trabalhar.
Apesar de ninguém concordar comigo, acredito firmemente que é o frio.
-
Pois bem, o note está no estaleiro e eu, felizmente - ou não - passo o final de semana me dedicando a passeios gelados pela praia. Inclusive hoje.
Um feriadão forçado.
-
Espero que na segunda, ou, no máximo, na terça retorne ao normal.



Um comentário:

  1. é igual ao meu hahahaha, tb uso mouse e teclado sem fio. No notebook mesmo já caíram várias teclas. Mas não o trocaria, não. Tenho essa criança desde 2009 e nunca incomodou. Nunca precisei de técnico, nem nada. Amigos meus que compraram nos últimos tempos modelos novos e possantes já tiveram vários estragos "do nada". Frio? Acho mais fácil dar problema no verão. Espero que tudo se resolva e possamos contar com teus textos fantásticos na segunda, como sempre.

    ResponderExcluir