Quinta 25 de maio de 2017





Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu






Atualizado diariamente até o meio-dia.
Eventualmente, à tarde, notícias urgentes.










FORA ZAGO!!
FORA ZAGO!!
FORA KOJAK!!

(Não é o Linei. É o distribuidor
de camisetas do Internacional)







Duda Melzer, presidente da RBS, e
Joesley Safadão, bandido do grupo JBS, em 2013



ONTEM FIZ UMA BRINCADEIRA.
AGORA, CONHEÇA A HISTÓRIA DA FOTO
E UMAS VERGONHAS DO SAFADÃO



Antes vamos combinar.
Não dá pra levar a sério essa dupla de irmãos "bilionários". Pô, os caras não sabem nem falar. Devem ser semi-analfabetos. Mas sabem roubar e corromper muito bem. Doutores.
Esse Joesley, aí da foto, sempre quando o vejo lembro do Safadão.
Joesley Safadão.
A foto do Duda Melzer com o bandido é óbvia.
Foi quando a RBS vendeu o Canal Rural.
No dia 18 de fevereiro de 2013, o Estadão publicou (prestem atenção no que está grifado):

Está para ser anunciada a compra do Canal Rural, emissora de TV da rede gaúcha RBS, pela holding J&F, controladora do frigorífico JBS. O valor do negócio deve ficar ao redor de R$ 150 milhões, a serem pagos em dinheiro.
Segundo o Estado apurou, esse não é apenas um investimento da família Batista em mídia. Com o negócio, a J&F pretende ficar mais perto do público do agronegócio - que é exatamente o alvo do Original, banco do grupo que está sendo remodelado por Henrique Meirelles. O ex-presidente do Banco Central ocupa, há quase um ano, o cargo de presidente do Conselho de Administração da J&F e está empenhado em transformar o Original em um banco de varejo completo.
Para isso, ele já trouxe executivos da extinta operação do Bank Boston no Brasil. Meirelles fez carreira no banco americano, onde trabalhou por mais de 20 anos e chegou à posição de presidente mundial.
Além da maior processadora de carne no mundo e do Original, a J&F controla outras cinco empresas. Entre elas estão a fabricante de celulose Eldorado, a companhia de produtos de higiene e limpeza Flora e o laticínio Vigor. A intenção dos Batista é transformar a holding em uma empresa de investimentos de capital aberto. Procurados, tanto o grupo J&F quanto a RBS não se manifestaram.

Depois, no dia 21 de fevereiro, o Estadão publicou a confirmação:

A holding J&F Investimentos, controladora do frigorífico JBS, confirmou a compra do Canal Rural, emissora de televisão especializada no agronegócio que fazia parte do grupo gaúcho RBS. O valor do negócio, segundo uma pessoa próxima, ficou em R$ 40 milhões. A operação havia sido antecipada pelo jornal O Estado de S.Paulo na última segunda-feira.
A aquisição não é apenas um investimento da família Batista em mídia, conforme um executivo familiarizado. Com o negócio, a J&F pretende ficar mais perto do público do agronegócio - que é exatamente o alvo do Original, banco do grupo que está sendo remodelado por Henrique Meirelles, ex-presidente do Banco Central.
De acordo com nota da J&F enviada à imprensa, o Canal Rural é a emissora com maior alcance e audiência entre produtores rurais e profissionais do setor, com aproximadamente 110 milhões de telespectadores potenciais.

...

Notaram?
Um dos principais executivos do Brasil, funcionário do Joesley Safadão, é o principal ministro do Temer!! Isso mostra bem onde estamos metidos.
Pra completar, o "ícone da moralidade" da globo, Fausto Silva, é patrocinado pelo Banco Original, do bandido Joesley Safadão (http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2017-05-21/faustao.html)!!

...

Poderia mostrar dezenas de coincidências, mas não precisa.
Querem que fale da mesada de dois bilhões de reais? Não, não.
Por isso, faço umas perguntas:

COM TODA ESSA PUTARIA COMO É QUE GENTE QUE SE DIZ RESPONSÁVEL QUER ELEIÇÃO DIRETA PARA PRESIDENTE AGORA, JÁ?

COMO É QUE TEM GENTE QUE FALA EM NELSON BOQUINHA JOBIM PARA PRESIDENTE INTERINO?

COMO É QUE TEM GENTE QUE DEFENDE DIRETAS JÁ COM O ATUAL CONGRESSO NACIONAL TOMADO PELA BANDIDAGEM?

Vejam a incoerência.
Eleição neste ano para presidente, movimentando bilhões de reais, provavelmente para eleger um comparsa de bandido, e no ano que vem nova eleição para consolidar os pés da bandidagem no congresso nacional.
É isso?
Pô, tem que ser num momento adequado.
Fecho com o PT, que no início dos anos 80 se negou a participar do movimento nacional "Diretas Já", junto com Brizola, Tancredo e Ulysses, sob a alegação de que não era o momento para uma eleição presidencial.
Agora, não é e provavelmente no ano que vem também não.

...

Reitero que temos que ter um presidente digno. A minha única ideia é a ministra Cármen Lúcia, do STF. Claro que a bandidagem acha ela "fraca" tal e coisa.
Ela com as Forças Armadas ao lado.
Para medidas saneadoras, como o fechamento do congresso nacional e o fim do estado burocrático.
Implantar em todos os estados novos presídios, imensos, para colocar a bandidagem de molho. Poderia até ser nos estádios de futebol e ginásios esportivos.
Pronto, acordei...

...


Isso aqui não tem mais jeito.


-


A IDENTIDADE DO SAFADÃO




-


UM POUQUINHO DE BOM SENSO - Leiam o que escreve o professor João Gilberto Lucas Coelho:

FORA DO “LIVRINHO” É O CAOS
O brasileiro não tem memória coletiva. Repete os mesmos caminhos, comete os mesmos erros de tempos em tempos. Em época que vivi, década de 70, por exemplo, as regras do jogo mudavam a toda hora, ao sabor de interesses. Chamava-se CASUÍSMO. Quando a Constituição de 1988 foi democraticamente escrita, incluíram um dispositivo anti-casuísmo, aquele de que as regras legais para as eleições devem ser feitas até um ano antes para evitar mudanças ao sabor de algum interesse durante o processo eleitoral.
Agora querem alterar as regras constitucionais sobre o caso de vacância na Presidência da República. A Constituição diz que se a Presidência ficar vaga é para eleger um mandato tampão, ou seja apenas para completar o período atual. Vamos cumprir o que diz o nosso “Livrinho Maior”, fora dele é o caos. Preservar as regras é garantia para todos.


-



PERGUNTA DO AUBER LOPES DE ALMEIDA

Afinal, qual é a ideia da "esquerda"?
Fechar o prostíbulo ou só trocar o cafetão?




-



REFLEXÃO

Nelson Jobim é o antitiririca:
"Pior do que está, FICA!"

Andre Arnt


-


GLOBO APAIXONADA - Por esse deputado federal Alessandro Molon. Pela lata do sujeito não dá pra comprar um carro zero que ofereça.
Claro, a globo também é apaixonada pelo senador que era careca e agora é cabeludo. Como é o nome dele?
Esse, Álvaro Dias.


-


ONTEM ELES ESTAVAM TERRÍVEIS!!

Olha essa do clicrbs:

(clica em cima que amplia)




...

O Marcio Storch Oliveira enviou:
Recebi esta notificação da ZH em meu celular: "Tenção em Brasília" (às 15:48). Era sobre o fogo no Ministério da Agricultura. Aí tentaram consertar com uma nova notificação às 15:53, mas excluíram a palavra "tenção", decerto por não saberem escrever corretamente.



No detalhe:



A "arrumada". De repente  não tinham certeza se era com "s" ou "ç".





E essa???? É da TV dos "bem informados" (a "classe média consciente" adora!!)





-


CAPA DE HOJE DO SITE DA FOLHA DE S.PAULO


(clica em cima que amplia)




-


A "REPRESSÃO" - Escreve o Alfredo Silva:
Quem assina o Correio do Povo (leitor conservador e a favor da ordem) deve ter ficado estarrecido com a foto da primeira página. A cavalaria da PM/Brasilia investindo contra os vagabundos que queriam incendiar ministérios, com servidores dentro dos prédios. Nenhuma foto dos bandidos agindo, agredindo a PM e atirando rojões contra os policiais. A foto também será primeira página nos jornais dos sindicatos, não é mesmo? 
...
Alfredo, isso é o "efeito globo". Se a globo trata bandido como "vândalo", todos tratam assim. Se a globo gosta de defender bandido, todos também defendem. TODOS que digo são rádios, jornais e especialmente TVs, de modo geral. A globo também adora falar em "suspeito" quando é bandido confesso. E todos fazem o mesmo.
Um amigo tem uma tese interessante: os donos da globo fizeram um trato com os jornalistas:
"Quando nós quisermos terminar com a vida de alguém vocês são obrigados a encampar a ideia e nada de questionamentos. Aí vocês podem defender bandido a vontade e falar em ditadura militar, golpe, essas coisas".

(clica em cima que amplia)


-


FARROUPILHA DESPENCA - A ex-poderosa Rádio Farroupilha (comandada pelo Sérgio Zambiasi) tinha 45 por cento de audiência média no AM. Pelo Ibope, no último trimestre, está com 7 por cento.
Os aspirantes a comedores de sucrilhos com nescauzinho conseguiram terminar com a rádio.


-



QUEM NÃO CONCORDA COM ELAS?


Mônica Petter Schneider vive em Porto Alegre e é médica

Quando eu atendo uma menina de 12 anos que vem pra tratar doencas sexualmente transmissiveis eu nao consigo nao pensar q todos esses bilhoes desviados podiam ser usados pra educar essas criancas. Todo o resto seria consequencia se tivessemos um pais de pessoas com educacao minimamente adequada. Mas acho que eu sonho viver num Brasil de conto de fadas mesmo.

...

Janaína Rodrigues vive em São Paulo e estuda Direito.

HOMEM TEM MEDO DE MULHER INDEPENDENTE

Homem tem medo de mulher independente, pior ainda, homem tem medo de mulher que FARRA! Aí o cara, conhece uma menina bonita que bebe e farra tanto quanto ele. Se ele não quiser sair, ela sai só com as amigas, não tem tempo ruim, banca suas coisas, se tiver meio sem grana, se diverte como dá. Se tiver bem de dinheiro, ai é que sai mesmo..conversa com todo mundo, conhece muita gente.
Falando assim, parece bem fácil ficar ou namorar com uma mulher dessas. E é! O problema é que a grande parte dos homens não segura a onda de uma mulher pau-a-pau com eles, aí eles namoram a bobinha. A bobinha é fácil de namorar, ela sai, mas não dança, ela não bebe, nada de decotes ou mini saias.
 Se o namorado não quiser sair, ela não sai, e se ele quiser sair sozinho ela fica em casa, assistindo televisão e o melhor, leva chifre, sabe e aceita..mas quer saber? Mulher que sabe se divertir e aproveita a vida até sozinha, dispensa homem sem coragem. Mulher de verdade assusta. Mulher nenhuma precisa de homem para se destacar…
Não mesmo!


-


piadinha


URGENTE!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário