Domingo, 23 de setembro de 2018




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE NÃO TENHO PRESSA








15 ANOS!!
Atualizado diariamente
até o meio-dia











CONSEGUIRAM,
MAS NÃO VÃO LEVAR


O presidente do Sindicato Médico do RS, Paulo de Argollo Mendes, renuncia ao cargo.
Leia a nota oficial:


Simers comunica a renúncia de seu presidente





O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) informa que o presidente Paulo de Argollo Mendes renunciou ao cargo. A decisão já foi comunicada a todos os médicos do Estado e aos funcionários na manhã deste domingo (23).

A vice-presidente Maria Rita de Assis Brasil assume a função para dar continuidade ao trabalho na entidade, cuja relevância na defesa da categoria e da saúde é publicamente reconhecida.

Ao constatar que a disputa eleitoral na entidade estava sendo tumultuada por ataques anônimos dirigidos à sua pessoa, Argollo preferiu se afastar do cargo em nome da união da categoria. O próprio presidente já protocolou no Ministério Público do Estado e na Polícia Federal pedido de providências.

Mais informações no www.simers.org.br


-


Não tenho estômago para contar essa história.
É muita baixaria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário