Terça, 4 de setembro de 2018




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu







15 ANOS!!
Atualizado diariamente
até o meio-dia





Escreva apenas para

Ou










O LIVRO DO DOUTOR NELSON:
Não conseguiram levantar
nenhuma informação? Só 
desmentidos? Que pena!
Posso informar que...
Não conto, vocês
estão muito preguiçosos!
Reservem lugar na fila para
pegar o autógrafo do
doutor Nelson Sirotsky













OS 7 ANOS DA FABULOSA
E APAIXONANTE RÁDIO GALERA

Rádio Galera, a novidade que virou referência!




A Rádio Galera de Porto Alegre, a maior webrádio comercial no segmento futebol do Sul do Brasil, completou 7 anos de atuação no jornalismo esportivo na última segunda, dia 27.
Jairo Kuba e o pessoal da Galera transmitem todos os jogos da dupla Gre-Nal, e também jogos das categorias de base, onde são referência e praticamente exclusivos.
Nossa média de audiência/mês, entre o www.rdgalera.com, o aplicativo próprio da Rádio Galera na Play Store e outros aplicativos como RadiosNet e RadioFlix.FM e redes sociais chega a 200.000 ouvintes.
É mole?
O Jairo Kuba conta:
- Apostamos que era possível e viável, profissional e comercialmente, uma emissora 100% digital e com transmissão exclusiva pela internet. A escolha se mostrou acertada. Ao longo desse tempo, cada novo passo sedimentou ainda mais essa trajetória: as primeiras transmissões no interior do RS (hoje cobrimos o Gauchão em todas as cidades); as primeiras viagens para fora do Estado (estivemos em quase todos os estádios das séries A e B do Brasileirão – e em todas as competições oficiais); a primeira viagem internacional (a rádio realizou a transmissão ao vivo da final da Taça Libertadores 2017, na Argentina – para onde voltou em 2018), com projetos para seguir desbravando a América do Sul.
Jairo continua:
- Em nossas andanças pelo Rio Grande, pelo Brasil e pela América, sempre fomos muito bem acolhidos. E sempre fomos reconhecidos: “Vocês são da Galera!!! Conhecemos o trabalho de vocês. São uma referência para nós” são frases que nos acostumamos a ouvir. Ficamos felizes não só pelo reconhecimento, mas por sabermos que só chegamos até aqui – criando novos espaços onde ninguém acreditava que pudessem ainda existir – através de muito trabalho, seriedade, responsabilidade e, acima de tudo, muito comprometimento com patrocinadores, ouvintes e colaboradores.
E é por isso que a rádio Galera é referência.
...

Equipe atual da Rádio Galera:

Jairo Kuba
Peter Lenhart
Rodrigo Aliardi
Adriano Garcia
Henrique Souza
Júlia Goulart
Cássios Schaab
Filipe Abílio
Sílvio Lopes
Andréia Ramires
Samuel de Souza Santos
Rafael Passos
...

Rádio Galera:
51 992919291
51 994666740 WhatsApp

...

A equipe da Galera pelos estádios da vida:













-







A SERPENTE AS VEZES TEM SORTE - Há muito tempo me dizem que a doublé de chefe e serpente da "rádio líder" tem um desejo incontrolável: terminar com o programa dominical comandado pelo Dorotéo Fagundes, o Galpão do Nativismo. O motivo? Ela não conseguia dar palpites furados.. A víbora não se convencia. Dizia para seus seguidores:
- Se eu consegui derrubar o falecido Wianey Carlet, como não consigo terminar com esta porcaria de programa?
Pois bem, o que aconteceu?
O Dorotéo é candidato a deputado estadual e teve que largar o programa.
A víbora, feliz, jura que o Galpão do Nativismo não volta.
Arghh!!


-


BOLA CHEIA! - Marcelo Homer Simpson Rech continua na presidência da Associação Nacional de Jornais.
...
Gostaria de saber quantosa diários fecharam neste século.
Ou estão em situação falimentar.
Doi exemplos paulistas: Jornalistas do Correio Popular (fundado em 1927) e do Notícia Já estão em greve há mais de 200 dias.


-



PRESS 2018 - Começou ontem a 19ª edição do Prêmio Press, o maior e mais disputado prêmio do jornalismo brasileiro
O período de indicações, tanto no Voto Popular quanto no Voto Profissional, se estendem até o dia 14 de outubro e delas sairão os cinco finalistas, em cada uma das 17 categorias de premiação, que serão submetidos à ultima etapa de votação, que é júri de 60 convidados pela revista Press, entre decanos do jornalismo gaúcho, professores de comunicação, líderes empresariais e de entidades representativas do Rio Grande do Sul.
...
As indicações deverão ser feitas no site www.revistapress.com.br , sendo que do Voto Popular qualquer pessoa poderá participar, uma vez por dia, com um voto completo. Do Voto Profissional, somente jornalistas e radialistas, devidamente identificados,  poderão participar uma única vez durante todo o período de indicações. Os dois mais votados no Popular e os três mais votados no Profissional, em cada categoria, formam a lista quíntupla de finalistas.
O resultado será conhecido na grande festa do Prêmio Press 2018, marcada para a noite de 12 de novembro, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa.
...
O mote da campanha deste ano, criada pela agência Vossa Comunicação, é a importância fundamental do conteúdo jornalístico nos dias que vivemos, em meio a tantas fake news e dentro de um cenário em que todo mundo é mídia.
“O Prêmio Press identifica, valoriza e premia os melhores produtores, curadores e propagadores de conteúdo de qualidade em nossa imprensa”, salienta Julio Ribeiro, diretor geral da revista Press.
O Prêmio Press 2018 tem o patrocínio de Sicredi, Fecomércio-RS, CIEE-RS, Sinduscon-RS, Fiergs e Corsan, com o apoio do SBT, ABAP-RS e Assembleia Legislativa.


-


TEMOR - Segundo o Antagonista, o medo do PCdoB:
Manuela D’Ávila pode acabar sem mandato (e sem foro privilegiado).



-



SENADO - A Núbis Silveira avisa que o blog da NS2 Consultoria começou ontem a publicar entrevistas com os candidatos ao Senado pelo RS. Os mais bem posicionados na pesquisa Ibope.


-



DO ANTAGONISTA

Lewandowski prepara o golpe
Ricardo Lewandowski está preparando o terreno para dar um golpe em favor da candidatura de Lula.
Leia a notinha plantada na Folha de S. Paulo:

“Em sua tese de doutorado sobre tratados internacionais de direitos humanos, defendida na Universidade de São Paulo em 1981, o ministro Ricardo Lewandowski seguiu linha semelhante à que Edson Fachin adotou ao votar a favor de Lula no TSE.
Na dissertação acadêmica, Lewandowski escreveu que países signatários de pactos internacionais se comprometem a cumprir todas as disposições dos acordos. No caso de Lula, o TSE decidiu à revelia de comitê da Organização das Nações Unidas que opinou a favor do petista.”
Ele tem uma chance em oito de ser sorteado para relatar o caso do criminoso condenado pela Lava Jato.



-



CRIS EM NY - Sempre em movimento, a Band RS abre espaço para um dos maiores eventos internacionais de moda. A jornalista Cris Barth já está em Nova York para trazer todas as informações da Semana de Moda da cidade, a primeira do circuito internacional.
“Vamos acompanhar cada detalhe, muita informação ao vivo e reportagens especiais, direto do evento.”, afirma a apresentadora.
Enviada especial para gerar conteúdo de moda, comportamento, turismo e outros eventos, Cris Barth estará no Band Mulher e no Band Cidade na Band TV e nas Rádios Bandeirantes e BandNews FM, com entrevistas especiais no 90 Minutos e Happy Hour, respectivamente. Além de cobertura especial nas redes da Band RS e no portal na internet, sempre com #BANDemNYC.
...
A Band RS também vai acompanhar as notícias da Seleção Brasileira, que estará em NYC para jogar contra os Estados Unidos, no dia 7 de setembro. Esse será o primeiro amistoso depois do Mundial. A cobertura completa será transmitida em Os Donos da Bola.



-



CRIATIVIDADE TOTAL!! DE LADINHO!!





-








-



RESCALDO DA EXPOINTER

Neste ano não vieram para Esteio, para serem admirados como "premiados", a dupla Cesar Menotti e Mariano. Uma pena:


Em compensação, olha só o que o Chico Izidro enviou:









-



SEI LÁ SE É FAKE



-


NO CHALÉ - Os programas esportivos da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre 94,9 FM Toque de Bola, 12h30min, e Band Esporte Show, 17h30min, completam hoje um ano. Para comemorar a data, saem do estúdio e vão para o Chalé da Praça XV em edições especiais de aniversário.
O Toque de Bola tem apresentação de Alex Bagé com os debatedores Claudio Duarte, Daniel Oliveira e César Cidade Dias.
O Band Esporte Show é apresentado por Sérgio Boaz com comentários de Alex Bagé, além das reportagens da dupla Gre-Nal.



-


NOVO SERVIÇO - A Vero, rede de adquirência do Banrisul, lança o novo serviço Vero RePay, especialmente desenvolvido para credenciados que possuem negócios com pagamentos recorrentes, como mensalidades e assinaturas. A funcionalidade é semelhante ao débito em conta, porém realiza o débito na fatura do cartão de crédito do comprador, a partir de uma transação feita na máquina da Vero. O valor da mensalidade agendada não compromete o limite global do cartão do cliente.
Essa solução pode ser utilizada por profissionais e empresas, como dentistas, clínicas, cursos, academias, estacionamentos e outros. As principais vantagens são a praticidade, com a substituição de cheques e boletos, e a redução da inadimplência.
...
O diretor Comercial da Banrisul Cartões, Antônio Carlos Antunes, salienta que “o credenciado da Vero tem mais um atrativo para oferecer aos seus clientes, pois não utiliza o limite do cartão do comprador”.
A Vero, líder em adquirência no Rio Grande do Sul, possui mais de 135 mil credenciados ativos e registrou, no primeiro semestre de 2018, 145 milhões de transações de débito e crédito.





_______________________________________________________



PROMOÇÃO GRANDIOSA!
LIVROS DO PRÉVIDI


3 LIVROS DE PIADINHAS:
200 Piadinhas para Ler na Viagem
200 Piadinhas Contra Qualquer Crise
200 Piadinhas para Ler nas Férias

OS TRÊS POR APENAS 25 REAIS!!


3 LIVROS SOBRE PORTO ALEGRE:
Porto Alegre é Assim!
Apaixonados por Porto Alegre – Personagens do Centro
Apaixonados por Porto Alegre 2 – A Porto Alegre Deles

OS TRÊS POR APENAS 50 REAIS!!


3 LIVROS ESPECIAIS:
A Revolução da Minha Janela
15 Maneiras Diferentes de Ser Ainda mais Feliz
10 Anos às Ganhas

OS TRÊS POR APENAS 35 REAIS!!


A GRANDE PROMOÇÃO DO ROMANCE

Quer Fazer um Programa? 

POR APENAS 25 REAIS!!



Entrega em seu endereço, via Correio.
Peça pelo jlprevidi@gmail.com
ou
na Banca da República
Rua da República esquina 
avenida João Pessoa - Porto Alegre



_______________________________________________________





PIADINHA







Nenhum comentário:

Postar um comentário