ANDO DEVAGAR
PORQUE JÁ TIVE PRESSA
E não esqueça: mesmo os "comentaristas anônimos" podem ser identificados pelo IP sempre que assim for necessário. Cada um é responsável pelo que escreve.
DOIS MINUTOS COM O PRÉVIDI
NÃO FALTA MAIS NADA:
UM PAPAI NOEL GAY!!
Gostei do que escreveu a jornalista Moema Bauer:
ESTA EDIÇÃO DO
MAIS NOVO LIVRO DO PRÉVIDI
NA CONTA POUPANÇA
BANRISUL, AG. 0847
CPF 238.550.700-59
E ENVIE OS DADOS
PARA
Vai pelo correio
SEM CUSTO EXTRA.
ou compre na Banca
da República - esquina
da avenida João Pessoa
com Rua da República.
RIO GRANDE NA TORCIDA - Gaúchos unidos para que apenas um time seja rebaixado para a série B.
TODOS SOMOS JUVENTUDE!!
-
TÁ FEIA A COISA
-
BANDIDAGEM APOIADA PELO FACEBOOK - Por pouco mais de 200 reais não se compra nem as rodas. Mas os picaretas estão pagando e os politicamente corretos do Facebook aceitas.
Experimenta escrever lá viado, bicha, sapatão pra ver o que te acontece... Suspensão imediata!!
(clica em cima que amplia)
-
"DEPOIS A GENTE VÊ COMO FICA"
-
QUEM QUER SEGUIDORES?
-
DUDU MILK FORA DO PSDB? - No próximo sábado Sergio Moro e Renata Abreu estarão em Porto Alegre para a convenção do diretório do Podemos Pediram uma reunião com o Dudu.
E o Dudu topou.
-
SABE O QUE SIGNIFICA O DORIA VENCER AS PRÉVIAS DO PSDB?
NADA!!
VAI DISPUTAR O TERCEIRFO LUGAR. OU NÃO?
-
O LIVRO DA CONFRARIA - Da Idade Média ao Bar do Beto em uma história de parceria e bom humor é o que retrata o livro “Confraria 1523”, a ser lançado no próximo dia 7 no mezanino do Bar do Beto, na avenida Venâncio Aires, 876, com sessão de autógrafos das 18 às 22 horas. Editado com os conteúdos em formato de cardápio, o livro tem a participação dos dez confrades e confreiras de uma irmandade que nasceu na TVE/FM Cultura na gestão do presidente Vieira da Cunha (1995-98) e resiste até hoje com encontros periódicos, interrompidos apenas durante a fase aguda da pandemia.
São eles Lais Porcellis, Liana Zogbi, Antonio Bavaresco Jr, Charles Tizato, Eduardo Vital, Flávio Dutra, José Antonio Vieira da Cunha, Pedro Macedo, Sérgio Rotta e Flávio Porcello (in memorian).
“Confraria 1523” deveria ser lançado em abril de 2020, o que não ocorreu devido também a pandemia. No lançamento, Porcello será representado pela filha Paula, também jornalista.
Com prefácio do Anonymus Gourmet, a edição começa relatando o surgimento das confrarias, ligadas às ordens religiosas na Idade Média, estabelece uma linha do tempo de evolução dessas irmandades, a chegada ao Brasil no século 16, recorda os mais famosos grupos de diversas atividades, incluindo os que fizeram história no Rio Grande do Sul e os que ainda resistem, até chegar à Confraria 1523 com seus encontros no Bar e na sede do Sindifisco, na Zona Sul. Além de divertidas histórias, o livro celebra o espírito que congrega as boas confrarias. Como bônus, apresenta receitas dos principais pratos servidos nos encontros e uma sugestão de drinque.
Lançamento do livro “Confraria 1523”
Quando: 7 de dezembro, terça-feira
Onde: Bar do Beto, av. Venâncio Aires, 876
Horário: das 18 às 22 hORAS
*Indispensável o uso de máscara durante a sessão de autógrafos.
-
EM DEZEMBRO - Ainda sem data marcada, o deputado federal Bibo Nunes vai se filiar ao PL.
-
MAIS UM - Onyx Lorenzoni vai sere candidato a governador do RS pelo PL.
-
REFLEXÃO
Gays assumidos e tipinhos politicamente corretos gostaram da "brincadeira" do Aristides.
-
X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X
X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X
INTERVALO
Anos 80:
quem andou de trem húngaro?
Muito fui de Porto Alegre até Muçum minha cidade natal com esse trem a viagem tinha em torno de 3 horas e era muito confortável.
ResponderExcluirAinda tinha o vagão do restaurante onde se podia tomar uma cerveja e fazer uma refeição e quando o trem por algum motivo atrasava no caminho ele parava em uma estação onde todos os passageiros iam tomar todas no vagão restaurante.
Que saudades. Luiz Antônio Chiella
Soma torcida do Inter Juventude Caxias Brasil de Pelotas e afins, e não chega perto da maior do Rio Grande...
ResponderExcluirNão sou de comentar futebol...mas imagina teu desespero de vir aqui comentar todos os dias sobre o BBBreminho. Vai estudar, ajudar alguém, trabalhar, realizar um trabalho voluntário. Ou busca ajuda...isso é doença.
ExcluirNervosa?
ExcluirEstou prestigiando o melhor blog com (alguma) interação, e não me custa 30 segundos.
Há braços fio.
Contabilidade de torcida. Era só o que faltava!
ExcluirTive a oportunidade de andar uma vez no trem Hungaro, era muito show.
ResponderExcluirConfortavel, rápidoe muito eficiente.
Valia muito a pena pagar um pouquinho mais caro e ir nele da minha Restinga Seca a Cachoeira do Sul... Bons tempos... Abraço Mestre Prévidi
Essa desconstrução da infância é algo criminoso.
ResponderExcluirSó pode vir de mentes de pessoas com sérios problemas mentais.
Essa agenda é financiada por gente graúda.
ExcluirOlá Prévidi.
ResponderExcluirNão quero entrar na discussão se poderemos ter ou não Carnaval, pois nem mesmo os profissionais da área como gostam de ser chamados kkkk possuem um consenso.
Agora o que não pode, são os meios de comunicação dizerem que não é o momento de avaliarmos tal decisão. Como as empresas, os blocos, as escolas de samba irão se programar a curto prazo a confecção das fantasias, carros alegóricos etc. Não vejo ninguém entrando nesta seara.
Forte abraço aqui de Xangri-lá.
Paulo
Finalmente fiquei sabendo o que significa o "G" de G1.
ResponderExcluirFui à Uruguaiana nos idos dos 80, c essa pérola chamada Trem Húngaro. A pior experiência de viagem em minha vida.Um martírio, quase 12h se arrastando pelos trilhos. Inúmeras paradas. Poltronas desconfortáveis ao extremo, impossibilitando qualquer descanso. Um suplício. O "serviço de bordo" era horroroso. Já foi tarde essa excrescência.
ResponderExcluir