Sexta, 2 de setembro de 2022

 

Escreva apenas para


MUDANÇA NOS COMENTÁRIOS:
CHEGA DE MACHÕES ANÔNIMOS

Todos podem fazer críticas, a mim, a qualquer pessoa ou instituição. Desde que SE IDENTIFIQUE. Não apenas com o primeiro nome. Claro que existem pessoas que conheço e que não necessito dessas informações. MAS NÃO VOU PUBLICAR CR[ÍTICAS FEROZES OU BRINCADEIRAS DE PÉSSIMO GOSTO. NADA DE OFENSAS, NEM ASSINANDO!! 

E não esqueça: mesmo os "comentaristas anônimos" podem ser identificados pelo IP sempre que assim for necessário. Cada um é responsável pelo que escreve.



especial

Nesta sexta, uma cesta
de COISAS PROIBIDAS! 



Eu não posso falar
ou
eu não posso querer

PENSAMENTOS IMPERFEITOS


1 - Não gosto de mulher alta e/ou gorda (alto e gordo basta eu);

2 - Não gosto de Natureza (só em fotografia);

3 - Não gosto de filme-cabeça (basta a minha);

4 - Não suporto quando começam assim: sou mulher, branca, mãe, estudante..." (ARGH!!!!)

5 - Quero o  PT extinto (no RS  já está);

6 - Não gosto de armas (só tiro ao alvo em parquinho);

7 - Quero ser dono  de uma ong para receber grana municipal, estadual e federal;

8 - Não gosto de frutos do mar (só sereias da beira da praia de Oeisis);

9 - Tenho pavor dessa gente toda rabiscada (geralmente são horrorosos);

10 - Não entendo o motivo de casais homo andarem de mãozinhas dadas e os casais hetero não;

11 - Não tenho o menor respeito por incompetentes que vivem pedindo respeito;

12 - Não uso desodorante em hipótese alguma (tomo banho);

13 - Jamais aplaudiria um homem drag rebolando e tentando cantar (como uma mulher);

14 - Não sou influenciador de ninguém (Graças à Deus!!);

15 - Sou  apaixonado por Tramandaí, município onde está Oeisis International;

16 - Gosto  muito de  ceroulas;

17 - Filme tem  que ter mulher pelada;

18 - Há uns 45 anos não vou ao teatro;

19 - Não acampo (jamais fiz  isso!!);

20 - Rio de Janeiro, São Paulo e Montevidéu ( o resto é o  resto);

21 - Porto Alegre já  foi melhorzinha;

22 - Quero  continuar chamando meus amigos Collares e Paulo Ricardo Moraes de Negão/Neguinho sem ser preso;

23 - Tenho pavor de dançar - exceção quando  quero (ou queria) me aproximar de uma percanta;

24 - Século passado: Entre um baile  de debutantes e uma boate...

25 - Quero ir num show do Fábio  Júnior;

26 - Quero  ir num show do Ivan Lins;

27 - Não posso comer,  mas ADORO a mortadela Ceratti;

28 - Não gosto de Santa Catarina, das praias. Natureza? Assisto o National Geographic;

29 - Não vou a estádios de futebol;

30 - Não vou a "eventos";

31 - Aniversário me dá engulhos;

32 - Continuo sem saber o que é concertação;

33 - Se eu disser narrativa, me interne no São Pedro;

34 - Demanda? Pode me dar um soco na cara.

35 - Quem me chama de direitista ou esquerdista não tem amor a vida;

36 - As morenas, de cabelos castanho, são imbatíveis;

37 - Se não tiver mais de 1m60, 1m65, bah!!!

38 - Claro, mas com bumbum avantajado e seios  médios - nada de volumoso;

39 - Ainda vou ter um Comando  para vingar cães e gatos que sofrem mal tratos;

40 - Não como galinha (só viva);

41 - Não tem nada  mais chato do que  petista que se  acha  o dono da cocada;

42 - Nada mais irritante do que esperar por um consulta (meu recorde é de 5 horas);

43 - Coisa muito chata é ter saudade das pessoas que não voltam mais;

44 - Em compensação, um abraço e um beijo no aeroporto é algo fantástico;

45 - Não ando mais de ônibus (vou me arrastando a pé...);

46 - Nada como  um  quindim, uma cocada  ou  pipoca doce;

47 - Dou a vida por  um doce  de abóbora;

48 - Detesto gente que acha que faz rádio sério (mas não precisa exagerar e pedir PIX para os ouvintes);

49 - Uma Coca é insubstituível!! (o problema, pra  mim, é que tem uma quantidade enorme de fósforo);

50 - Detesto fazer listas.

17 comentários:

  1. Agora que o militante foi demitido poderá se dedicar a alguma dessas candidaturas que ele tanto adora.

    ResponderExcluir
  2. Quem é o tal militante ?

    ResponderExcluir
  3. Também tô curioso, diz aí quem é o militante, 12:22.

    ResponderExcluir
  4. Buenas, agora com o Painato, aquele que a coloradagem gente fina treme de medo/raiva, minha previsão fica cada vez mais próxima: Grêmio ganha um título antes do time de duas fases(75/79 - 2006/2010).
    Quem viver verá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Campeão do Mundo FIFA(e Campeão de Tudo) não discute com a plebe da segundona.

      Excluir
    2. Se respondeu, ta discutindo, filhote da PHIPHA. E não ganhou tudo que disputou. Mais uma falácia da "maior torcida" (hahahaha)

      Excluir
    3. Sem papo, Azulão 19:51, morto não fala.

      Excluir
  5. Foi só Bolsonaro ir na Arena/OAS que o Gremico voltou a vencer. Depois não entendem porque o cara é chamado de MITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisou da presença do Renato, que estava em teletrabalho.

      Excluir
    2. Foi só Bolsonaro ir na Arena que roubaram o pobre Vila Nova. Coincidência? E o Grêmio fazendo cera e dando bico pra cima no final do jogo? Que troço constrangedor para um time que já foi grande...

      Excluir
    3. Verdade, pra cima, metendo 3 na casa deles, só dos filhotes...

      Excluir
    4. Apito amigo é outra catiguria.

      Excluir
  6. E uma “influencer” do Grêmio que no seu Twitter postou uma mensagem mandando o Bolsonaro tomar chuchu! É uma falta de noção e educação dessa gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina o sujeito que é influenciado por uma figura dessas.

      Excluir