Quarta, 6 de maio de 2026

 

SEGUINTE:

- SÓ FALTA MEIA ENTRADA EM MOTEL

Porque já reduziram tudo.
Barras  de chocolate, pacotes de biscoitos, produtos de limpeza, picolés de marcas famosas estão menores, linguiças, pacotinhos de mortadela e presunto, caixas de comprimidos... Tudo está menor. E inbfelizmente os mercados estão com preços que sobem diariamente.
Bem mais do que a metade do Brasil está atolado em dívidas e não tem saída. Não vai ser com esse Desenrola que chegará uma soolução.
Mas não adianta maquiar.
Vejam o que a Coca fez e a "interpretação" da publicação:


SEGURA ESSA
quem se trumbica não comunica

- CRESCE a certeza de que os veículos comandados pelo Almirante Nelson vão sofrer um passaralho. O recado foi dado na notinha que "justificou" a demissão da jornalista Marta Sfredo.
A garantia desse movimento foi dada por um comedor de sucrilhos com iogurte natural, da área de marketing.
Almirante Nelson acredita que as redações do grupo estão envcelhecidas e não acompanharam as mudanças do "mundo moderno". E ele já ultrapassou as sete décadas.

- QUAL  é a maior bancada? Atualidades Pampa ou o Debate Raiz? A disputa é grande!!
Debate Raiz é um programa no YouTube de segunda à sexta às 11h50min, onde Leonardo Meneghetti, Fabiano Baldasso, JB Filho, Alex Bagé, Diogo Rossi, Thaigor Janke, Matheus D'ávila e Monique Wilborn trazem todas as informações e opiniões sobre a dupla Gre-Nal. Agora contam com o nono debatedor: Ribeiro Neto! RN acaba de deixar a Band.

- É VERDADE que a nova sede da Rede Pampa vai se chamar "RR SOARES"?

- SUGESTÃO


- SEM COMENTÁRIOS, POR FAVOR

O QUE FAZ
o RS crescer

- SE O GOVERNO NÃO DESSE TANTOS
MILHÕES DE REAIS PARA EVENTOS FAJUTOS,
O NÚMERO DE CASAS SERIA MAIOR!

Em dia de ações na região do Vale do Taquari, o governador Dudu Milk e o vice-governador Gabrielzinho entregaram 20 casas definitivas a famílias que perderam suas moradias em razão das enchentes de 2024 em Estrela, por meio do Programa A Casa é Sua – Calamidade. O evento contou com a presença dos titulares das secretarias de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab), Bruno Silveira; de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), Danielle Calazans; de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Davi Severgnini, além da prefeita Carine Schwingel.
“Este é um momento de celebração que simboliza uma longa e desafiadora jornada. Saímos de um Estado que não conseguia pagar salários em dia para uma realidade em que temos capacidade de investir e entregar o maior volume de obras da história recente. Foi preciso reconstruir as finanças, reorganizar a máquina pública e superar enormes dificuldades para que hoje pudéssemos fazer entregas como essa, que mudam o Rio Grande para melhor e fazem diferença concreta na vida das pessoas”, afirmou o governador Eduardo Leite.
“Não é só construir casas. Existe todo um processo que envolve projeto, recursos, preparação de terrenos e etapas legais. E quando multiplicamos isso por dezenas de municípios atingidos, entendemos o tamanho do desafio. O mais importante é que estamos conseguindo avançar e garantir dignidade, segurança e um novo começo para essas famílias”, acrescentou.

  

DE TUDO
muito


- ALGUÉM TEM DÚVIDA?



- MARCEL ATACA!!


- ESSA É BOA!!
RACISMO NO EVEREST!!


DOIS MINUTOS
com o PRÉVIDI

- CONTINUAMOS TORCENDO PELO IMPEACHMENT DO CARECA E DO BOCA MOLE.
ESTAMOS DEFININDO BONS CANDIDATAOS PARA OUTUBRO.
MAS OS BONEQUINHOS SÃO O MÁXIMO!!
PARTE 2:


PORTO ALEGRE
é assim!

- LIVRARIA AMERICANA.

A Livraria Americana foi uma das primeiras e mais importantes livrarias de Porto Alegre, fundada como filial de Pelotas em 1879 por Carlos Pinto. Situada inicialmente na Rua da Praia  esquina com a Rua da Ladeira, foi ponto de referência cultural até encerrar atividades em 1931.



RECREIO

- UMA MÚSICA LINDA E UMA DAS CENAS MAIS BONITAS DO CINEMA!!
Filme de 1969, Butch Cassidy e Sundance Kid



OLIMPO
a morada das deusas do século 21

GOD!!



PIADINHA
sem nome feio, sem política e sem futebol



28 comentários:

  1. Agora inventaram um cover do Nego Di. Era só o que faltava...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma. O guri é bom.

      Excluir
    2. Comparação sem noção. O guri não é bandido.

      Excluir
    3. Ora, ninguém disse que ele é bandido. É só que ele imita o Nego Di, descaradamente. Mesmo "humor", mesmo tipo de "piadas" e gírias. Mesmos alvos.

      Excluir
    4. É um humor ácido, algo cada vez mais raro nesse mar de lacração woke que insiste em perdurar no Brasil, a despeito de seu arrefecimento nos Estados Unidos, o país de origem desse movimento.

      Excluir
    5. Ora 19:47, eu quis dizer que quem tem problemas com a lei é o Nego Di, o que faz o guri muito diferente dele. E respeito a sua solidariedade aos alvos, aí sim semelhantes nos dois.

      Excluir
  2. O Almirante já farejou a provável derrota do Carniça e está redirecionando as velas do seu barco, como um bom empresário deve fazer.

    ResponderExcluir
  3. Prévidi, sempre que eu vejo as manifestações do deputado Marcel Van Hattem eu me recordo do impagável Severino, interpretado pelo saudoso Paulo Silvino: "Mas isso é uma bichona!"

    ResponderExcluir
  4. PINDAÍBA - Para a decisão da Recopa Gaúcha entre Brasil-Pel e Inter, Guaíba e Band sequer se deram ao trabalho de enviar um repórter para a cobertura . Levando-se em conta que uma passagem de ônibus de ida e volta pode ser obtida por menos de R$ 300, e que uma diária em um hotel simples mas decente fica em torno de R$ 250, flagramos a pindaíba - ou a sovinice. A Grenal, mais esperta, fez uma parceria com um hotel local e levou narrador e repórter. Mas a Guaíba... De pioneira na cobertura de Copas, hoje não consegue sequer ir a Pelotas...

    ResponderExcluir
  5. Há dias vens publicando fotos coloridas de Porto Alegre de outrora. Seria pedir muito, indicar a fonte?

    ResponderExcluir
  6. A hora da Rosane de Oliveira voltar para casa foi há 35 anos atrás quando começou no jornalismo. Depois disso, quando o marido foi trabalhar com o Tarso Genro, ela tinha a OBRIGAÇÃO DE MORAL de se afastar da imprensa. A partir daí não teve mais credibilidade para criticar mais ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a RBS SEMPRE FOI DE DIREITA,seu
      jênio.Aceita que dói menos.kkkkkkk

      Excluir
    2. Sim, 20:08, Rosane deve ser filiada ao PL ou ao Republicanos, assim como PG... E o chefe de redação, Chuchu, nunca cantou o hino comunista...

      Excluir
    3. Alô, alô, 20:08. Estamos no século 21.

      Excluir
  7. Eriko Weber, PhD, Halifax/CA7 de maio de 2026 às 12:41

    Não acho que a turminha do Almirante esteja virando as velas para pegar carona com os novos ventos da política.

    Na rádio, os canhoteiros por conveniência, das 05, das 08 e das 10hs então suavizando a artilharia, mas ainda mandando bala. Bala de pólvora molhada, é certo, porque boa parte do povão já não mais cai no blefe deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil dessa patota mudar. Está na sua natureza. O caminho inevitável é a demissão.

      Excluir
    2. Larguem essa emissora: simplesmente não deve ser levada a sério.

      Excluir
    3. Engano,13:36, eles são canhoteiros por conveniência e não por convicção. Mudarão de
      lado tão logo a empresa sinalize. Vão resistir mais um pouco na tentativa de não serem ridicularizados.

      Excluir
    4. Alguns são canhoteiros por conveniência, mas a maioria dos jornalistas realmente têm a inclinação esquerdista desde os bancos acadêmicos. Isso é fartamente documentado, nem vale a pena se estender.

      Excluir
    5. Boa, 14:29. Já há alternativas muito melhores.

      Excluir
    6. 15:19-Se o Flávio vencer,a RBS vai voltar
      a ter a grana polpuda que tinha quando
      o papai dele foi presidente.

      Excluir
    7. É, 22:24? E de quanto foi essa verba?

      Excluir
    8. Nada disso, 22:24. Nesse período, quem sustentou a rede foi o Milk.

      Excluir
    9. No mundo do 22:24 o conglomerado do Almirante não recebe verbas publicitárias do governo do PT. Na certa os anúncios lá veiculados são pro bono! God.

      Excluir
  8. 12:41 acima. a turma do Almirante não pode inverter a mira da sua artilharia repentinamente. Espertalhões, eles vão pelas beiradas e aos poucos, pra não serem mais ridículos do que são.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cai quem quer. O bom da internet é poder acessar falas antigas dessas figuras.

      Excluir