Bom Dia!! Segunda, 4 de março de 2013

QUE TAL
MARAVILHA DO VERÃO??

Desculpem o sacrifício, mas olhem essas fotos:

A "cor" do verão!!

Olha aquela bem da direita. Sem comentários

Sem derrière!!

É claro que não assisti ao tal do Garota Verão. Sabia que ia ser um desfile de ossos.
Aí recebi essas fotos, que são do Félix Zucco, da Zero Hora.
Bah, foi pior do que imaginei. Olha as duas primeiras, o que são os maiôs e biquinis!!!!
O Félix Zucco até que se esforçou, mas olha a terceira. Que horror!! Elas são desprovidas de bumbum!!!!
--
Fiquei triste. O que se tornou o Garota Verão!!
Além de magricelas, branquelas!!! Em pleno verão!! E o "concurso" chama-se GAROTA VERÃO!!
--
Aí fiquei matutando.
No Rio Grande do Sul ainda tem homem e que gosta de mulher. Mulher de verdade, com tudo em cima!!
Por que não um concurso de mulher de verdade?
Sem borracha nos peitos, sem a tal da barriga de tanquinho, até com estria e celulite!! Mulher, mesmo!!
--
O nosso Estado tem homens empreendedores, de bom gosto.
Assim, sem pensar muito, tem o Chicão Toffani, o Bibo Nunes, o Fernando Di Primio.
Quem sabe não promovem o MARAVILHA DO VERÃO?
O concurso deverá ser realizado no início de janeiro, para as vencedoras brilharem durante o verão.
Já imaginou que legal?
Um júri formado por homens de verdade. Nada de "especialistas" em beleza, nada de missólogos.
UM CONCURSO PARA MULHER DE VERDADE!!!!
--
TÔ LEVANDO FÉ!!!

MARAVILHA DO VERÃO!!




12 comentários:

  1. não me agrada a idéia de dizer "olha aquela ali!" , me soa muito deseducado e deselegante - afinal estás especificando uma garota que tem seus sonhos juvenis, mas quanto a todo o resto (principalmente sobre o baixo nível de qualidade das garotaS e dos biquinis), sou TOTALMENTE de acordo.

    ResponderExcluir
  2. Mestre Prévidi...
    Concordo totalmente com vc... Eu apresento o GV aqui na região Sul a 12 anos... E nos 2 primeiros anos trouxemos o titulo pra cá com 2 meninas lindas.
    Esse ano com essa mudança de foco, o troço ficou bruto... Gurias lindas não venciam nas cidades pois não eram esqueletos ambulantes, e as 2 representantes daqui do sul tava na cara q não iam a festa no céu... Realmente detonaram com uma tradição do Rio Grande...

    ResponderExcluir
  3. Esse é o padrão de beleza vendido constantemente pelo grupo RBS.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro esse “evento” é a maior feira de ovelhas do estado e serve para sugar todas as Prefeituras do Estado culminando com provavelmente UM MILHÃO DE REAIS tomado aos contribuintes de Capão da Canoa.
    Mas triste mesmo é ver pais colocando suas crias nessa feira atrás do vil metal. Minhas netas sei que jamais servirão de pasto a esse bando de tarados, pois muito bem criei os meus filhos.

    ResponderExcluir
  5. E a Garota NORDESTÃO 2013 vai para........

    ResponderExcluir
  6. Eu lembro que alguns bons anos atrás o Fantástico bolou um bom concurso em que olheiros percorriam diversas praias por todo o país e escolhiam garotas normais, dessas que jamais sonharam em ser modelos e que estavam na praia simplesmente pra aproveitar o sol e o mar e, de repente, eram escolhidas pra disputar eliminatórias em que o telespectador escolhia a vencedora daquela noite pra disputar a grande final. Infelizmente essa excelente idéia durou só um verão e, mais recentemente, inventaram o chatíssimo menina fantástica que, aliás, deve ter sido obra de um dos apresentadores que, dizem, não é muito chegado em mulher de verdade.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus do céu ! É só magricela sem graça ! Acabou o concurso, virou caça para modelos tipo cabide.

    ResponderExcluir
  8. E dizer que já tivemos em nossas praias um concurso de beleza chamado "Miss Atlântico Sul", promoção dos Diários Associados. Era um tempo onde a beleza feminina se apresentava ao natural, sem silicone, botox e missólogos. Não demora muito e vamos ter um curso superior de Missologia com mestrado e doutorado. Tem uma expressão que se encaixa perfeitamente no caso da GV: "vergonha alheia". Quem conhece mulher bonita e sensual sente vergonhha pela exposição daquelas meninas desajeitadas e, longe de qualquer ofensa, comedoras de folhas de alface por causa da silhueta. O GV é um concurso originalíssimo: escolhe a moça do verão quando o veraneio acaba. Como se fosse o craque do jogo. É como fazer o Planeta Atlàntida no inverno.

    ResponderExcluir
  9. Espero que o amigo Prévidi não se incomode com esta postagem – afinal, originalmente, produzi para compartilhar no Facebook. Penso, contudo, ela ser adequada para o assunto ‘Garota Verão’. Sobre a garota vencedora do concurso: NÃO, eu não a conheço. Mas ela 'destila' aparência típica de mulheres que vivem 'cobrando' os homens. Algo na linha, abre aspas e dois pontos: "Sou bonita. Se você quiser namorar comigo, terá que seguir minhas regras". Evidente, não sou como uns e outros que conheço (familiares, amigos, etc...) que, apenas para poderem 'desfilar' com um rosto bonito/corpo bonito, se vêem na obrigação de fazer coisas contra a vontade. Exemplo? Um conhecido piloto de corridas namora uma linda mulher. Porém, ela obriga ele à comparecer em eventos familiares, profissionais, etc. Vamos combinar: ele é RICO. Muuuuuuuito rico. Ele pode escolher QUALQUER MULHER de São Paulo. Eu disse SP? Que nada... do Brazil... do mundo. Enfim... SE o namoro estivesse perfeito, ele não postaria fotos RECLAMANDO da vida ("Na casa da cunhada. Saco"; ou "Indo em uma festa na qual tenho que usar gravata. Droga"; "Queria jogar tenis com amigos mas tive que levar ela no shopping e depois, no aeroporto" #drogadevida). Serio: voces, mulheres, acham que ele, sendo RICO, precisaria se sujeitar a fazer coisas contra vontade? Ora... com dinheiro... VOCE COMANDA SUA VIDA... ou estou errado?????
    Por outro lado e, no que tange ao paragrafo final do tópico (‘concurso de mulher de verdade’). Concordo 100%! Ate porque, também admiro – e aprecio – mulheres sem borrachas nos peitos, sem ‘barriga tanquinho’ (e sim, admiro mulheres com estria e celulite. Why not? Não tenho vergonha de expor minha preferencia. Na ultima vez que chequei, constatei morar em um país livre!). Em resumo: segundão na fila para apoiar o certame MARAVILHA DO VERÃO. Parabéns, Prévidi. Mais uma ideia perfeita com sua assinatura!
    Atenciosamente,

    Paulo McCoy Lava

    ResponderExcluir
  10. Sem contar os "olheiros" que acabam sendo traficanres de garotas ingênuas, desavisadas querendo o mundo da fama.

    ResponderExcluir
  11. Aceitemos ou não, no capitalismo em que vivemos, tudo se "comercializa", até o que achamos (ou deveríamos achar) belo, isto é, a indústria da moda que, existe para dizer, mais ou menos o seguinte para cada um de nós: "Vocês não sabem o que é o belo. Nós é que estabelecemos o parâmetro e, portanto, deixem-nos escolher por vocês."

    Sem entrar no mérito, cabe lembrar que padrão de beleza não é fixo. Em séculos passados, mulher bonita era a, digamos, levemente rechonchuda como a Mona Lisa ou a Maya desnuda, que hoje seriam típicas frequentadoras de spas.

    ResponderExcluir