Sexta, 15 de março de 2013 - parte 2

MISTÉRIOS NA RBS!!

1 - O famoso colunista David Coimbra está sumido das redações. Informam que o rapaz está "em férias".
(ME INFORMAM QUE ELE ESTÁ ADOENTADO)
2 - O bravo Rodrigo Lopes, que entende tudo de mundo, estava no Vaticano. Sem mais nem menos, aparece o Daniel Scola falando do Vaticano.
3 - Sérgio Zambiasi e Gugu Streit vão ganhar um canal FM. Farroupilha FM. Itapema vai dançar?
-----
O SUCESSO DA GRE-NAL

Não tenham dúvidas disso: a rádio da Rede Pampa caiu no gosto dos fanáticos por futebol.
Dou um exemplo: das 20 às 22 horas é o espaço do programa Gre-Nal Futebol Clube, apresentado pelo Farid Germano Filho, Tiago Suman e Cristiano Oliveira.
Está na vice-liderança do horário.
Informação do Farid, com base no Ibope.
-----

ATENÇÃO CARANGUEJOS!!
AGITEM CONTRA!!

Informação do Paulo Cesar Cerutti:
Foi assinado nesta quinta-feira, 14, o contrato para a execução da passagem inferior da avenida Plínio Brasil Milano. Com investimento superior a R$ 31 milhões, a intervenção integra o conjunto de obras de arte que serão construídas na Terceira Perimetral. Com isso, a Comissão Especial de Licitações da Copa 2014 conclui os processos licitatórios das principais obras previstas na Matriz de Responsabilidades de Porto Alegre para o mundial.
Veja como ficará a obra depois de pronta.



--
Bah, uma baita obra dessas vai receber o "protesto dos caranguejos de sempre", não?
APOSTO!!
----

A SAGA DA GABRIELA

Escreve o Horst Eduardo Knak:
Já passei por isso, caro Prévidi!!! Há cerca de 10 anos, um doce de bicho passou em frente à nossa casa em Arroio "Texas", ali nas imediações de Curasal, com um séquito de cinco ou seis machos, cegos de amor por ela. Como a casa estava em pintura, resolvemos colocar a "moça" para dentro do pátio, tratamos, cuidamos e o rapaz que fazia a pintura ficou encarregado de cuidar da comida e água enquanto vinhamos a Porto Alegre para trabalhar. Isto era dezembro.
Não é que em janeiro a barriga começou a crescer e exatos 62 dias depois, numa tarde de feriado de carnaval, dia 8 de fevereiro, começam a nascer os rebentos: Foram 10, que praticamente vieram á luz a cada 30 minutos, finalizando um parto de cerca de cinco horas... Ela lambeu todos, cuidou, aleitou e durante o final do verão e os meses de março e abril "contratamos" um caseiro para cuidar da filhotama, um mais bonito que o outro.
A notícia se espalhou rapidamente, já que fizemos um excelente serviço de "rádio" boca-a-boca. Em abril, já desmamados, tínhamos doado todos, com exceção de dois, que tínhamos intenção de ficar... Foram uns seis meses de cuidado, dedicação e carinho com estes filhotes e a mãe, que se chama de Lalá.
De fato, doamos todos eles e ficamos somente com a Lalá, que continua a nos dar alegria nos verões e a cada fim de semana em que estamos no "Texas". Abração e parabéns pela iniciativa!!!
-----

ADÃO SENSACIONAL!!

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

5 comentários:

  1. Pode a Itapema acabar e existir em SC?

    ResponderExcluir
  2. No Pretinho Básico informaram que o David fez uma cirurgia de emergência em um dos rins.

    ResponderExcluir
  3. Escuto a Itapema o dia todo aqui no trampo e tenho notado que a grande variedade das músicas tocadas, que era o grande diferencial da rádio, tem diminuído cada vez mais. A qualidade do repertório ainda se mantém em um bom nível, mas também já não é como era antes. Foi exatamente assim que a outrora excelente Continental FM começou a desandar até que desandou de vez. Espero que isso não seja o prenúncio do fim.

    ResponderExcluir
  4. Sobre os mistérios:

    1 - Parece que sim, o David descobriu algo sério no rim e fez um cirurgia de urgência.
    2 - O Scola é bem ruim, mas o Rodrigo Lopes é a maior fraude do jornalismo gaúcho. Não sei quem inventou aquela cara que só escreve coisas de senso comum. Tomara que não volte.
    3 - Sobre a Itapema. Dizem que não confere a informação.

    ResponderExcluir
  5. Tem mais um mistério (este talvez não tão grande): acabaram com o espaço do Wianey Carlet no ClicRBS. Outros blogs que foram descontinuados estão lá, com data de encerramento, mas o dele, e acho que o do Paulo Pagodinho também, simplesmente sumiu!!!

    ResponderExcluir