Terça, 5 de março de 2013 - parte 4

DIÁRIO GAÚCHO
REPERCUTE PREVIDI.COM.BR!!

O amor está no ar03/03/2013 | 14h01

Lasier Martins apresenta a nova namorada

O comunicador do Grupo RBS está namorando a âncora do Jornal do Almoço de Passo Fundo, Janice Santos


Lasier Martins apresenta a nova namorada Arquivo pessoal/Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal / Arquivo pessoal
Lasier Martins vive uma fase especial. Há seis meses e meio, o comunicador do Grupo RBS está namorando a âncora do Jornal do Almoço de Passo Fundo, Janice Santos. Divorciado há quase um ano, e a jornalista, há dois, eles curtem a mais perfeita sintonia, mesmo encarando o namoro à distância. À coluna, Lasier abriu seu coração feliz da vida!

Aqui Entre Nós - Como começou o namoro?

Lasier Martins - Foi em agosto do ano passado, quando eu fui a Passo Fundo com os debates eleitorais, pela TVCOM. Eu conheci a Janice no Jornal do Almoço. À noite, após todo o trabalho, a equipe foi tomar um chope, e aí já começamos a namorar!

Aqui Entre Nós - Como estão lidando com a distância: você, na Capital, e a Janice, no Interior?

Lasier - Em um fim de semana, eu vou pra lá (Passo Fundo), e, no outro, ela vem (para Porto Alegre). Neste, é a minha vez!

Aqui Entre Nós - E já conhecem as famílias um do outro?

Lasier - Sim, fui a Sarandi para conhecer a família dela, e ela veio num jantar na casa da minha filha Marla.

Aqui Entre Nós - Como é a experiência de voltar a namorar depois de passar por um divórcio?

Lasier - É uma experiência renovadora e rejuvenescedora! Pelo fato de estar gostando de uma pessoa, e ela estar gostando de ti. Isto renova a gente!

9 comentários:

  1. Lasier podia trocar a Cristina por ela, também.

    ResponderExcluir
  2. E que fim levou a Marla? Abandonou a carreira ou aparece em algum programa que eu não vejo? E quanto a troca proposta pelo anônimo aí de cima é só me passar o abaixo assinado que estou nessa.

    ResponderExcluir
  3. Também assino.Pode até ser por outra, como a Carla Faccin, por exemplo.
    Luiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vocês. Tirem logo essa tia do ar. O tempo dela já passou e se duvidarem perguntem ao Falcão.

      Excluir
  4. E tu ficou todo bobo que eles repercutiram o teu post...

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! Lasier tá na foto? Tô precisando ir ao oftalmo! Só reparei no arco-íris e na transparência da roupa da moça (que tá no lado esquerdo da foto)...

    ResponderExcluir
  6. Recém formada em Jornalismo, namoro um jornalista de Blumenau (à pedido, ocultarei seu nome). Ambos estamos na batalha. Eu, por um emprego, ele, para voltar ao mercado de trabalho. Viemos de familia humilde e, por isso, sabemos a importancia de agir de forma correta e honesta. Fator que, tudo indica, nos impede de crescer na profissão (leia-se: não temos 'amigos' em lugares importantes).
    Minha presença neste blog aconteceu por recomendação (desde já incluído nos 'favoritos'). De cara, chamou-me atenção o
    affair entre o Sr. Lasier Martins e a Janice. Seja pela idade, seja pelo fato de que imagino o seguinte: ela só está namorando ele por causa da chamada 'representatividade' (fama/fortuna por ele angariada). Olha, nada contra mas... vamos combinar: será que a Janice iria se interessar pelo Lasier SE ele estivesse em situação identica à de meu namorado (desempregado, sem carro, vivendo de favor junto aos pais no Badenfurt)? Claro que não! Na boa... me provem que eu estou errada: no mundo de hoje, mulheres idealistas como eu são excessões. Resumindo: uma muher se apaixonar pelo Lasier não é 'noticia'. Notícia, isto sim, seria ver ela se apaixonar por um rapaz pobre...

    ResponderExcluir