Quinta, 7 de março de 2013 - parte 3

OTÁVIO GADRET,
O NOSSO SILVIO SANTOS??!!


Já escrevi várias vezes sobre a admiração que tenho pelo presidente da Rede Pampa, Otávio Gadret.
Não é mole enfrentar a tchurminha da RBS. Os métodos dos executivos comedores de sucrilhos com Toddynho - aliás, já trocaram o sucrilhos pelo Totosinho?
Mas o doutor Gadret tem uns tiques muito estranhos.
Muda a programação de suas emissoras, ao modo Silvio Santos.
--
Uma vez chegou ao ponto de anunciar em O Sul um novo programa. Entraria no ar numa segunda.
Na segunda o programa não entrou no ar e ficou por isso mesmo.
É sempre assim.
Não é o estilo SS?
Aliás, deve ser o ídolo dele.
--
O doutor Gadret não tem muito respeito pelos seus funcionários.
Aliás, está se lixando.
--
Nesta semana recebi alguna e-mails e um telefonema, de uma pessoa da minha família, reclamando que não tem mais o Pampa Saúde, nos finais de semana.
Digo apenas uma coisa:
- Perguntem para o doutor Gadret. O nosso Silvio Santos.
Não??

6 comentários:

  1. Assim que o Gadret deixar o comando o barco afunda bem rápido...

    ResponderExcluir
  2. Daria uma dica pra TV Pampa: largar da fraquinha RedeTV, que alías passa poucos programas dela, e unir-se à Rede Brasil, que, pelo menos, tem filmes e séries cultuadas, sendo uma bela opção que perdemos aqui, quando a TV Urbana se afilhou com a Esporte Ineterativo.

    ResponderExcluir
  3. vale lembrar que a Pampa e a RBS são as únicas TVs que possuem emissoras e programação local no interior do Estado. A RBSTV está presente em 11 cidades do interior, e ainda possui sucursais em mais algumas cidades.

    Band, SBT, Record e TVE possuem apenas repetidoras e praticamente só divulgam notícias de Porto Alegre, que não interessam a quem mora em Bagé, Uruguaiana, Santa Rosa, Erechim...

    E às vezes, quando ocorre alguma notícia importante em alguma cidade do interior, há 500 Km da capital, elas divulgam apenas fotos do acontecimento, afinal não podem deslocar equipes para viagens tão longas.
    Quando ocorreu o incêndio em Santa Maria a RBS e a Pampa estavam lá desde a madrugada. As outras só chegaram à tarde, por estarem longe e não possuírem emissoras, mesmo em uma cidade "grande" do interior como é Santa Maria.
    Com essa estrutura fraca, fica difícil competir com a RBS e a Pampa.

    ResponderExcluir
  4. A UNIRITTER está louquinha para comprar aquele espaço onde está a PAMPA.

    ResponderExcluir
  5. Gadret é um caso único no jornalismo mundial: cava o escanteio, bate, cabeceia, faz o gol e é ao mesmo tempo técnico e dono do time.

    No O Sul, ele acumula as funções de dono, pauteiro, editor-chefe, diagramador-chefe, revisor, editor de fotografia, editor de todas as editorias e ombudsman. Ele só tem funcionários na redação pq não dá conta de fazer todas as páginas sozinho. Se conseguisse, ele despediria todos os funcionários e faria o jornal sozinho

    ResponderExcluir
  6. Quem o conheceu no tempo do jornal do rádio, sentia o amor dele pelo trabalho.

    ResponderExcluir