Bom Dia!! Sexta, 22 de março de 2013

MAIS UM NAMORO DO ANO!!

O SEM TERRA DO SÉCULO 21
E A BELA COMUNICÓLOGA!! - 2


Recebo de um amigo:

Boa noite Prévidi
Não sei se tu tivesses tempo de olhar o perfil da companheira do outro filho do Adão Pretto (a dinastia "quero terra e mulher bonita!"), o Adão Pretto Filho (Adãozinho pros mais chegados)

Bom, vais notar que as namoradas dos Pretto além de serem lindas (essa menina do Adãozinho é de parar o Titanic) ocupam grandes cargos no Governo do Estado. Se a Aline Tyska é jornalista do BRDE , a Tiele Anselmi está empregada na Casa Civil, embelezando os jardins do Palácio Piratini.

Aliás, o próprio irmão do deputado tem um bom cargo no Governo estadual, em uma agência ou empresa pública (assim como o outro irmão, que tá suando o lombo na CGTEE/Eletrobrás). Parece que os filhos do deputado/colono não são muito chegados ao "lavoro na roça".

Procurei o perfil de Aline Tyska no Facebook, mas acho que a tua coluna derrubou a moça, que deve ter desligado a conta temporariamente... Ao procurar o perfil o Face mostra a imagem em anexo.

Tu é muito malvado.
Um abração

4 comentários:

  1. Caro Prévidi,
    Sobre a Tiele Anselmi, olhe isso:
    http://www.trichic.com.br/site/notes/%23interna.php?idnote=AAjgJ9

    ResponderExcluir
  2. Grande furo, Previdi! É, a gente fica pensando se o rapaz aí estaria passando tão bem se morasse debaixo de uma lona, na beira de uma estrada, rsrsrs... Tenho pena de quem vota em gente como essa... E como tem venal nesta vida, né? Com a democracia, ao menos, temos a esperança de que as moscas mudem de vez em quando...

    ResponderExcluir
  3. Óbvio que não vais publicar isso. Aqui é uma panela de amigos, posições contrárias são descartáveis. Mas vocês são patéticos. É só procurar no Diário Oficial e ver se eles são nomeados como CCs...a Tiele é advogada, concursada do Governo do Estado, passou no concurso com êxito. Que ciumeira hein? A Aline é contratada com carteira assinada, em um banco que não é do estado do RS. Que ignorância, meu Deus!

    ResponderExcluir
  4. Deputado Edegar Pretto, se promove nas costas dos colonos sem terras, tenho pena desta gente que acham que o nobre deputado é igual seu pai, ele é uma vergonha para o PT um burguesinho metido a rico, que desfila com carro de luxo na capital e posa de pobre no interior do estado. Muitas vezes presenciei o deputado fazendo vaquinha para pagar a janta que fora feito para o mesmo cobrando 1, 2 ou 3 pila dos colonos.

    ResponderExcluir