Bom Dia!! Terça, 26 de março de 2013

MAIS UM!!!!!!!!

O NOVO NAMORO DO ANO!!

Acredito que seja um casal bem legal.
Duas pessoas que são do bem.
O apresentador da Rádio Gaúcha Daniel Scola e a apresentadora do tempo da RBS TV Gabriella Bordasch.
Se fosse criticá-los diria que trata-se de um casal ósseo - são magros pacas!!
Olha as fotos:

O Daniel descansando em Atlântida

Os pés da mocinha!! Na mesma rede

Uma pose. Ela lascando um AZEITE!!

Parece que a moça está com frio. Ou não?

É bonita essa guria, né Scola? Gringo faceiro!!

Pela cara, parece que o rapaz nãio gostou!!

O mais legal é que nenhum deles é CC de governos e não devem explicação para ninguém.
O Daniel não posa de sem terra, como o deputado do último "Namoro do Ano" e a Gabriella não mama numa boquinha.
Legal!!
Vida longa a esse namoro!!


2 comentários:

  1. Saudade das aulas do Scola...felicidades aos dois.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Prévidi.
    De pronto, ressalto que sempre achei linda a Gabriela. E mais: por ocasião do evento Formula Truck realizado em Tarumã, constatei que dois jornalistas do eixo RJ/SP – que haviam assistido a citada jornalista apresentar noticias sobre o tempo naquele final de semana – também entraram para o rol de admiradores (dilema do dia: mando ou não mando ‘link’ de seu blog para eles com tal notícia?).
    Por outro lado, e, se meu pedido não lhe causar transtorno, espero que no futuro – caso eu encontre minha tão sonhada companheira (que certamente será negra, posto eu ser considerado o ‘Kenny Braga’ do jornalismo automotivo...) –, meu romance faça jus à uma nota social em seu prestigioso blog. Desnecessário dizer, não sou ‘CC’ de governo, nunca me declarei como ‘sem terra’ (sou apenas um jornalista que ‘insiste’ em gastar boa parte dos proventos em competições de Kart. A propósito: preciso um patrocinador para o campeonato Norte-Americano – etapa única, realizada junto da tradicional prova de stock car em Indianapolis, no mês de junho).
    With kind regards,

    Paulo McCoy Lava

    PS: Uma vez consumado meu future romance, considere-se convidado para minha festa de casamento!

    ResponderExcluir