Quarta, 13 de março de 2013 - parte 2

MISTÉRIO!!

Do Claudio Moretto, no Facebook:
Estamos prestes a perder um grande homem, um grande contador de histórias, um caráter, uma grande integridade. Mais não posso dizer porque não tenho autorização, mas será hnomenageado em todos os veículos de comunicação e nos parlamentos.
-----
CÁ ENTRE NÓS

A TV Record, do ano passado pra cá, já demitiu muita gente.
Só dou dois exemplos: Antônio Sacomory e Luiz Carlos Reche. Duas estrelas que garantiam audiência.
Agora, foi demitida a gerente de jornalismo da emissora, Vãnia Lain.
TODAS as demissões,dizem, para contenção de despesas.
--
Aí eles ainda querem disputar o primeiro lugar com a RBS TV.
Hahahahaha!!!!!!!!
-----

ANDRÉ CARVALHO E A RÁDIO GAÚCHA

Acho que todos têm um pouco de razão. Os programas matinais das rádios gaúchas são ruins como um todo: arrastados, sonolentos, cansativos, incentivam mais a ficar na cama do que pular dela. A 1ª edição do Chamada Geral tem um bom horário, mas conta com o respulsivo Macedo e perde muito tempo com o futebol, ainda mais levando-se em conta que um programa de esportes vem logo em seguida a ele.
Outra coisa que torra a paciência do ouvinte é o fato de que nossas rádios - especialmente a Gaúcha - inserem publicidade durante os blocos dos programas. O âncora dá "boa tarde", lê o recado de todos os patrocinadores, dá a hora certa e a temperatura - cada uma com seu respectivo patrocinador. Se bobear, se o apresentador espirrar, é capaz de dizer: "Espirrei para Doril, tomou Doril..." A CBN, por exemplo, também tem bastante publicidade, mas raramente dentro dos blocos.
Sala de Redação? O único debatedor suportável é o David Coimbra - ao contrário de seus textos. Pedro Ernesto apenas faz o que mais gosta: ler comerciais e fazer média com os patrocinadores. Lauro Quadros, ele mesmo diz, é o "bobo feliz", mas seria melhor dizer o "chato feliz (que nos infelicita)"; Kenny Braga e Sant'Ana, esses dão pena, se o futebol não existisse, morreriam de fome; Wianey, distímico. Guerra Filho... Ora, por favor!
Mas há esperança: Lasier Martins deixou o "Gaúcha Repórter" e o programa melhorou MUITO sob o comando do Daniel Scola. Objetivo, equilibrado e sem "Gregrê" para dizer "Gregório": vai direto ao ponto.

-----

PENSAMENTO DO DIA

Sexo é como vestibular,
não importa a posição,
o importante é entrar.
-----

PIADINHAS LEGAIS!!

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

DO BLOG DO MACHADO FILHO

Bem cedo me peguei em frente ao televisor, olhando para a chaminé da Capela Sistina. Sinal dos tempos! Tem comerciante que aumentou o preço dos produtos da cesta básica, para baixar agora. Quem não curtiu Gatinha Manhosa, com Erasmo Carlos? Ele estará em Porto Alegre. Tudo está no machadofilho.com. Dá uma olhadinha lé! Grande abraço!
Vai!! joaocarlosmachadofilho.blogspot.com.br
-----

PIADINHAS LEGAIS!!

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/


7 comentários:

  1. "Estamos prestes a perder um grande homem (...)"

    Paixao Cortes?

    ResponderExcluir
  2. Concordo com quase tudo sobre a Gaúcha, mas acho que, por incrível que pareça, o Scola só piorou o Gaúcha Repórter. Tanto que parei de ouvir. Não gostava do Lasier e de seus comentários reacionários, mas ele tinha opinião. O Scola parece um fantoche que lê notícias. Acho que a Gaúcha deveria experimentar outra pessoa (talvez alguém de fora que não esteja contaminado com o jeito Gaúcha de fazer jornalismo)

    ResponderExcluir
  3. Se a Gaúcha dedicasse à Política e Economia metade do tempo gasto com os programas-chuteira, o RS seria uma Bélgica !

    Como isso nunca vai ocorrer ( afinal, é preciso manter a boiada mansa e alienada, ao pior estilo do coronelismo nordestino ), estamos cada vez mais distantes de nos tornarmos um Estado parecido com qualquer país escandinavo ...

    E dê-lhe futebol pra esse povo ...

    ResponderExcluir
  4. O comentário acima dá a entender que a Bélgica é um país escandinavo (embora não afirme isso diretamente).
    Acho que as rádios poderiam dedicar seu tempo à divulgação da geografia.
    Eheheh!

    ResponderExcluir
  5. Pela manhã é duro aguentar na Gaúcha comentário de Fabricio Carpinejar (diz um monte de bobagem e dá umas risadas de maluco ), Claudio Brito, Tulio Millmann.

    ResponderExcluir
  6. Uma coisa que me intriga na 2ª Edição do Chamada Geral: afinal, qual a necessidade de duas inserções do Cleo Kuhn no programa? Ele fala no começo e próximo do término. Tudo bem que nosso clima produz muitas surpresas, mas será que tem tanta mudança assim em cerca de uma hora que justifique dois boletins?

    ResponderExcluir
  7. Há pouco tempo ouvi o Carpinejar protestando contra o prefeito recém eleito de São Leopoldo, por ele ter tido a coragem de reduzir os gastos na área da cultura. O prefeito recebeu a prefeitura quebrada por 8 anos de administração petista, e vem o Sr. Carpinejar em defesa de causa própria ? Aí é demais !

    Queria o quê o Sr. Carpinejar ? Que a prefeitura falida aumentasse os gastos numa área que só dá mídia e diversão para os bem nascidos ???

    ResponderExcluir