Quinta, 21 de março de 2013

MAIS UM NAMORO DO ANO!!

O SEM TERRA DO SÉCULO 21
E A BELA COMUNICÓLOGA!!

Aline Tyska é jornalista, trabalha na assessoria de comunicação do BRDE,.
Edegar Pretto é deputado estadual (PT) e herdeiro político de AdãoPretto, que foi deputado estadual e federal, já falecido. Passou a vida toda defendendo os sem terra e o MST. O filho Edegar trilha o mesmo caminho, na defesa dos fracos e oprimidos do campo. Só que também gosta de viajar com a namorada Aline. Um pequeno desvio burguês, mas a tentação é muito forte!!
--
São viagens para o Rio, Buenos Aires, desfile em escola de samba, um monte de retratos que a namorada registra em seu Facebook.
Olha só, o amor é lindíssimo!!






--
Tomei conhecimento do mais novo casal da praça porque o Políbio Braga publicou a seguinte nota:

Rosane Oliveira falaria mal de Edegar Pretto
da mesma forma que falou mal de Frederico Antunes?


Na foto, Aline, alta CC do BRDE, e o deputado Edegar Pretto, defensor dos fracos e oprimidos homens do campo. A foto é do Facebook de Aline, disponibilizado na Web, onde também constam fotos do casal em conferências internacionais, sempre na defesa do povo pobre. Edegar Pretto é o deputado que há duas semanas, em Carazinho, chamou os juízes do TRF-4 de corruptos, sem enfrentar protestos.
Na edição desta quarta-feira do jornal Zero Hora, a editora de política, Rosane Oliveira, colocou a seguinte restrição na sua Página 10, falando do deputado Frederico Antun es, PP:
- Por ter um filho ocupando cargo em comissão no Ministério Público, o deputado Frederico Antunes deveria se declarar impedido de relatar qualquer projeto de interesse de promotores e procuradores.
A restrição é abusiva e intrigante.
A valer um contingenciamento deste tipo, eis o que valeria para  o irrequieto deputado Edegar Pretto, PT:
- Por ter Aline Tyska ocupando cargo em comissão na área de imprensa e publicidade no BRDE, o deputado Edegar Pretto, PT, deveria se declarar impedido de relatar projetos de interesse financeiro do setor público estadual e de militar em organizações beneficadas pelas verbas do banco no RS.

 -----

PIADINHA DO WALMART!!
Aqueles mesmos que são os controladores do Nacional edo BIG:

Já estão abertas as inscrições para as novas turmas da 4ª edição da Escola Social do Varejo, programa do Instituto Walmart, que dá aos jovens oportunidade de ingressar em uma carreira no varejo. São 200 vagas gratuitas para jovens entre 16 e 24 anos, com o ensino médio completo ou cursando, e que desejam construir seu plano de carreira no varejo. O curso Liderança no Varejo tem quatro meses de duração e posterior orientação para inserção no mercado de trabalho. A meta da ESV é que 80% dos inscritos saiam do curso já inseridos no mercado de trabalho.

--
Já imaginou o que não devem ser as aulas?
Como cobrar mais nos caixas?
Como destratar os clientes? 
----- 

MAIS PIADINHAS?

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

5 comentários:

  1. Pegaria ela tranquilamente, com ou sem MST.

    João de Charqueadas

    ResponderExcluir
  2. Quanta gente é enganada com o discurso dessa gente.
    Tudo fajuto.

    ResponderExcluir
  3. Estimado Jornalista, a ZH e seus colaboradores jamais publicarão algo que venha denegrir a imagem do PT, fazem vista grossa... Lembro quando tinhamos no Governo do Estado a Sra. Yeda Crusius, o Sr. Lasier não ficava um dia sequer sem citar o "Governo Yeda", diariamente o JA mostrava escolas com tomadas de energia sem espelhos, forros caindo, transporte escolar deficiente, mas agora no DESgoverno do "Dr. Tarso", como ele gosta de chamar, tudo está justo, esses defeitos foram todos resolvidos... Um dia o povo vai cansar dessa RBS e do PT, mas as concorrentes não se ajudam...

    ResponderExcluir
  4. Ah, tá, agora a ZH defende o PT. Tá bom, então

    ResponderExcluir
  5. A verdade é que a ZH tem que mostrar para o povo quem é esse deputado que só é deputado pq usou a campanha inteira o nome do seu pai, todos da familha pretto crescem encima do nome de Adão Pretto, mas o povo não é mais bobo pode ser enganado uma ou duas vezes, tanto isso é verdade que seu irmao adazinho nao conseguiu se eleger a vereador em viamão, inclusive eles ja estavam com a festa toda preparada para a vitoria.
    Os pequenos agricultores precisam de alguem que seja como eles, nao um burques criado na capital, deputado edegar nunca pegou no cabo de uma inchado, nao sabe o que sofrimento. Deputado faça alguma coisa pelos homens do campo agora o sr só fala em violencia contra mulheres, vai passar os 4 anos com esse discurso? vamos te dar respostas nas urnas...

    ResponderExcluir