Quinta, 28 de março de 2013

E ELES?

Marco Feliciano fora da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal.
Tudo bem, perfeito.
Mas até quando o Genuíno e o João Paulo vão ficar mamando todas as mordomias da Câmara federal, mesmo condenados à prisão pelo STF??
Não vão acontecer protestos em todo o país, para que deixem a teta????
Que monte de caras de pau, hein???
--
Outra coisinha.
Os tais dos "torcedores" que esculhambam nos estádios são proibidos de ir a jogos e pegaram até cana.
E esses bandidos/baderneiros que depredaram a Prefeitura de Porto Alegre? Foram filmados, fácil identificação.
Não vai acontecer nada com esse tipo de bandido??
-----

VIROU MODA IMITAR A ZH!!

Olha isso que recebi:
(...)
A colisão frontal entre um micro-ônibus e um caminhão matou pelo menos três pessoas e deixou 23 feridos, na noite desta quarta-feira. O impacto ocorreu nas proximidades do trevo de Arroio do Sal, na Estrada do Mar.
Duas universitárias morreram no momento do impacto. Elas foram identificadas como Giovanna Emanuella Marcon, de 22 anos, estudante de Educação Física e natural de Caxias do Sul, e Ana Paula de Vargas Oliveira, de 21, estudante de Administração e nascida em Torres. Ambas viviam em Arroio do Sal. O motorista do caminhão, identificado como Sebastião Rodrigues Filho, de 44 anos, também não resistiu ao acidente e faleceu horas depois.
De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, várias ambulâncias atuaram no resgate aos feridos. As vítimas foram encaminhadas a hospitais de Capão da Canoa, Arroio do Sal, Torres e Tramandaí, em vários estados de gravidade. As duas fatalidades registradas no local tiveram morte imediata, e as identidades ainda não foram confirmadas.

-----
GALPÃO CRIOULO É GALPÃO POP!!

O Galpão Crioulo, programa da RBS TV que tem como foco a cultura e a música regional do Sul do Brasil, apresenta neste domingo (31), a partir das 6h30, uma homenagem ao aniversário de Porto Alegre. A Capital gaúcha está completando 241 anos.
Os convidados para esta celebração à cidade são Nico Nicolaiewsky, músico porto-alegrense, Bebeto Alves, cantor gaúcho de Uruguaiana compositor da música “Pegadas”, que homenageia Porto Alegre, e Cristiano Quevedo, que vem de Piratini para cantar o seu amor pela aniversariante ilustre. No quadro "Memórias de Galpão",  Neto Fagundes e Shana Müller recordam a participação de Nico Nicolaiewsky e Hique Gomez  no programa, com um dos espetáculos mais populares da história da cidade, o Tangos e Tragédias.
-----

ATENÇÃO, URUBUS E CARANGUEJOS!!!
PREPAREM MAIS UM PROTESTO!!

Porto Alegre tem a menor taxa
de desemprego do país em fevereiro
zerohora.clicrbs.com.br
-----

QUEM LEMBRA DELE??
ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS?

Em abril de 2012, o escritor Erich Von Däniken esteve no Brasil realizando conferências nas cidades de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Blumenau e Curitiba. Na oportunidade Däniken falou para um público superior a 2.000 pessoas com o tema “Crepúsculo dos Deuses – O Calendário Maia e o Retorno dos Extraterrestres”. Devido ao grande sucesso, Däniken retorna ao Brasil para realizar mais dez conferências em Curitiba, Porto Alegre, Blumenau, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, São Paulo, Santos e Bauru. O seu novo tema será: “O Egito Secreto – Velhos Mistérios e Novas Descobertas”. Em Porto Alegre, a palestra será no dia 9 de abril às 19h30min no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos. Todas as conferências de Erich Von Däniken serão traduzidas simultaneamente para o português. A organização convidou a professora Wera Boss, a pedido do próprio Däniken. Para uma melhor qualidade da tradução o material a ser apresentado já esta sendo estudado pela tradutora.
Informações: www.eramosdeusesastronautas.com.br
--
O suíço Erich Von Däniken é o autor do best-seller Eram os Deuses Astronautas?, livro que ficou famoso nos anos 1970 ao descrever como hipótese a suposta vinda de seres extraterrestres como sendo os deuses que visitavam o planeta Terra no passado. Däniken passou a ser considerado um dos escritores mais reconhecidos mundialmente, chegando a lançar 28 livros, todos traduzidos para 32 línguas e vendido mais de 62 milhões de exemplares.
Seu interesse em desvendar enigmas históricos começou quando passou a ler escritos indianos antigos que falavam de seres vindos do céu em suas máquinas de fogo, em meio a tanta fumaça e ruídos. A partir daí, Däniken começou a se questionar: se nossos antecedentes mencionavam esses seres estelares que nos visitavam como não sendo deuses, o que seriam então? Ao longo dos anos, Däniken lançou seu primeiro best-seller, “Eram os deuses astronautas?”, em 1966, mas só depois desse sucesso foi que Däniken passou a estudar de forma autodidata e a coletar informações sobre os mistérios que intrigam a humanidade. Atualmente Däniken coordena grupos de viagens para lugares, como Stonehenge, na Inglaterra, a região de Nazca, no Peru, as pirâmides do Egito, entre outros.
-----
BOAS PIADINHAS!!

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----
NÃO DÁ PRA AGUENTAR!!

O magistrado falando dos "doutores" e deitando falação como "magistrado".
Bah, foi hoje no pobre Jornal do Almoço.
-----

EM ALMOÇO

Na próxima quarta, a bancada do PMDB da Assembleia apresenta a Análise Técnica do Governo Tarso, com avaliações sobre o desempenho do atual governo.
Vai ser no Copacabana, em Porto Alegre.
-----

BOAS PIADINHAS!!

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/


Um comentário:

  1. Sobre Erich Von Däniken, tudo que posso dizer que não apenas lembro dele mas, principalmente, que gosto muito de ler o conhecido livro 'Eram os deuses astronautas?'. Melhor dizendo: gosto muito de reler a citada obra. Principalmente em noites chuvosas (sei que parecerá besteira para uns e outros mas, tudo bem: o fato é que na primeira vez que li a publicação foi justamente em um chuvoso sábado de 1981).
    Por outro lado, tentei ler outros volumes por ele publicado mas, confesso, não me 'empolgaram' tanto quanto o livro dos 'astronautas'. E, ouso dizer, de público (correndo o risco de não ser compreendido...), que desde 1981 tenho para mim que sim, os deuses são astronautas...
    Situação polêmica a parte, encerro esta desejando um ótimo domingo de Páscoa ao Prévidi e seus leitores.
    Best regards,

    Paulo McCoy

    PS: Minha 'religião particular' é como se fosse uma espécie de panteísmo urbano: Devoção por fatias de pizza, revistas de automobilismo, corridas da série NASCAR, episódios de 'Missão: Impossível'). Por outro lado, ressalto que minha crença tem a ver com o fato de que, sim, á um Deus. E seu nome é Dinheiro (Entidade para lá de poderosa: pergunte à doentes sem acesso á atendimento em hospitais VIP qual 'deus' iria auxiliar na cura dos males?)

    ResponderExcluir