Segunda, 18 de março de 2013

Dizem que sou do contra.
Mas eu não concordo.

PERGUNTINHA

Quando é que os condenados pelo mensalão vão em cana?
-----

A CÍNICA

Cristina Kirchner será a primeira chefe de Estado a ser recebida pelo papa Francisco

--
Tenho absoluta certeza de que a sua cupinchada é que levantou essa bolinha sobre a conivência do papa com a ditadura militar. E a miss botox vai ao Vaticano.
Canalha!!
-----

SÉRGIO OLIVEIRA, DE CHARQUEADAS

SERÃO DEUS E JESUS SÁDICOS?

Estas “novas igrejas” apresentam muitos depoimentos de pessoas que se dizem curadas depois de irem às mesmas, embora apresentem exames médicos, demonstrando que antes recorreram à medicina, mas que dizem que os médicos  as tinham desenganado, que não haveria mais nada a fazer. Aí, ao darem o depoimento, são instadas pelos pastores a agradecer a Jesus, geralmente, pela cura. Ora, ora, ora. Se Deus, ou Jesus, fazem este tipo de intervenção, curando doentes, por que, antes, não agiram no sentido de impedir que elas ficassem doentes? Deixam os doentes e seus parentes sofrerem por um tempo, para depois fazerem a cura?
Por que, por exemplo, não agem em todos os partos que ocorrem no mundo, impedindo, desta forma, o nascimento de crianças portadoras de necessidades especiais? Qual a explicação dos pastores, então, para o nascimento de crianças portadoras de necessidades especiais? É vontade de Deus, de Jesus?

--
Domingo, passei por uma emissora aberta, e estava lá o RR Soares.
Mais ou menos dizia isso:
- Ah, não tem o boleto, não pode fazer o depósito? Não deixa o demônio te enganar!! Vai em qualquer Bradesco e anota aí a nossa agência e a conta corrente. Deposita a mensalidade, o dízimo, tudo.
-----

PARECE COISA DO SÉCULO 20

Posso estar completamente enganado e ser apenas uma coincidência.
Mas cada vez que o tempo fica feio - chuva, trovoadas, etc - o 3G não funciona.
Vai e volta de 5 em 5 segundos.
-----

O PAPA É POP


 -----

PARANOIA TOTAL!!

Na zerohora.com:
 ----- 

 PIADINHAS PARA INICIAR A SEMANA

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

BRONCA DO
ALEX DE CASTRO, DE ESTRELA

Contra a Sky.
No sábado a operadora ignorou todo o Rio Grande do Sul e não transmitiu  o jogo do Grêmio na ARENA.
Um desrespeito enorme!!
Todos os que tinham PPV ficaram a ver navios!!

--
Outra: ontem, o jogo do Inter também não foi transmitido pela Sky.
-----

 OUTRO PROJETO LEGAL!!

As editoras Di Primio (leia-se revista Freeway) e Contexto (leia-se Estilo Zaffari) acabam de firmar  parceria para editarem em conjunto uma nova revista, chamada ENQUANTO ISSO. A publicação nasce para ser uma revista de leitura em sala de espera, com uma tiragem de 10.000 exemplares, periodicidade bimestral (meses pares) e distribuição para mais 3.200 consultórios médicos e odontológicos cadastrados e localizados nos bairros centrais de Porto Alegre.
Segundo um dos seus editores, Fernando Di Primio, que acumula a experiência na edição de mais de 2.000 edições de revistas, “a linha editoral irá primar pela elegância na apresentação e pelo bom gosto e diversidade nos temas, com matérias de textos curtos e muitas fotos sobre comportamento, gastronomia, esporte, viagens, bem estar e humor. Queremos acima de tudo proporcionar uma experiência de passar o tempo com uma leitura agradável aos pacientes numa sala de espera, normalmente um ambiente de certa tensão e ansiedade”.
A primeira edição, com cerca de 70 páginas, terá como tema de capa a relação das pessoas com os seus cachorros, além de matérias sobre Paris, bicicletas e outras. O fechamento comercial está marcado para o final de março, com início da circulação prevista para a segunda quinzena de abril..
Ainda segundo Fernando “a Enquanto Isso será a mais linda e interessante revista já publicada neste Estado. Podem apostar!”.
Mais informações no departamento comercial da Di Primio pelo 3012.2412.
-----


 PIADINHAS PARA INICIAR A SEMANA

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Endosso o que disse o teu leitor, pois passei o final de semana em Estrela e na hora do jogo do Grêmio me dirigi não a um, mas a vários estabelecimentos que usam esses jogos para aumentar e muito o seu faturamento quer com bebidas quer com lanches. Todos vazios. Inconformado a Lajeado e a mesma coisa. Aqui na praia a NET que longe de ser algo excelente passa os jogos.

    ResponderExcluir