Sexta, 1º de março de 2013 - parte 4

EXCLUSIVO!!

O FIM DA EXPOINTER!!

Ruy Gessinger - http://ruygessinger.blogspot.com.br/

PEÕES, TRATADORES, CABANHEIROS
E ATÉ ALGUNS POUCOS FAZENDEIROS REVOLTADOS 




Parece que fecharam Tia Carmen.
Para mim será o fim da Expointer. Finalmente os outros criadores vão ganhar de mim, porque não poderei ir, meus peões vão se negar.
Sem Tia Carmen, no business, no chance!
Carmen, carminis, o apelo vermelho da carne.
Era com esse chamariz que eu sempre consegui que minha peonada passasse 20 enfadonhos dias lá em Esteio, vendo os gauchinhos de apartamento passarem com suas botas de pelica. Mas lá no fim do túnel tinha minha promessa de deixá-los visitar, por minha conta, a Tia Carmen.
Até à faca e adaga se pegavam para ver quem iria.
Pronto: agora ninguém quer ir, é o fim, perderei milhões, vou quebrar, como pagarei minhas dívidas? Como pagarei as centenas de freixenets que consumíamos ao lado dos caminhões sob a lona? Como quererão ir sem poder mostrar aquelas gaitinhas de papel cheias de mulher pelada para mostrarem a seus amigos lá em Unistalda?
É uma tragédia.
Vou contratar um advogado de Maçambará ou Tio Hugo para entrar com uma liminar.
Ô Mainardi - dá um jeito, sem Carmens Club não tem Expointer.

2 comentários:

  1. Digo eu – calma Ruy. Essa não perdura vez que apenas um “recesso”. Por falar em recesso duvido que políticos que por certo por não serem de ferro ali fazem os seus biscates logo darão um jeito e volta tudo como dantes na terra de Abrantes.

    ResponderExcluir
  2. Prévide: Não perde a entrevista que o nosso 'glorioso' clicrbs postou:

    "Tá uma comoção no Rio Grande do Sul", diz Tia Carmen sobre interdição de casa noturna
    Empresária garante reabertura do clube de shows eróticos para segunda-feira após nova inspeção dos bombeiros



    CorrigirImprimirDiminuir fonteAumentar fonte

    Carmen's Club foi interditada pela prefeitura na manhã desta sexta-feira
    Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
    Matheus Piovesan
    matheus.piovesan@zerohora.com.br
    Mais famosa casa de shows eróticos de Porto Alegre, a Carmen's Club foi interditada nesta manhã em fiscalização da prefeitura, em uma operação desencadeada após a morte de 239 pessoas na boate Kiss, em Santa Maria. O furor foi imediato nas conversas e redes socais. A falta de alvará contra incêndios impediu a diversão de dezenas de sobrinhos numa noite de sexta-feira.

    Com a tranquilidade de uma empresária bem-sucedida e com 14 anos de experiência no ramo, Tia Carmen garante que faltam apenas alguns ajustes para se adequar à lei e promete a reabertura da casa para a próxima segunda-feira.

    Confira a entrevista concedida a Zero Hora no início da tarde:

    ZH— O que a prefeitura apontou como erros da casa noturna?
    Carmen — Falta só a caixa d'água e as mangueiras.

    ZH— As mangueiras? Que mangueiras que estão faltando?
    Carmen — A caixa d'água e as mangueiras nos hidrantes, é só o que falta.

    ZH— Já recebeu ligações de clientes comovidos perguntando se era verdade?
    Carmen — Muita ligação, as pessoas todas, todas. Tá uma comoção no Rio Grande do Sul, né? Todos oferecendo ajuda, o telefone não para um minuto. Mas a verdade é que só falta o que estamos fazendo agora: a caixa d'água.

    ZH— Quanto tempo vai demorar pra fazer as reformas?
    Carmen — Terminamos hoje, querido. E segunda-feira já temos vistoria dos bombeiros. Ao meio-dia, a casa já vai estar aberta. Hoje eu vou aproveitar para fazer algumas reformas internas que têm que fazer aqui. Vou pintar o fumódromo e colocar um telão para assistir à Copa do Mundo.

    ZH— De olho nos clientes da Copa, então?
    Carmen — Exatamente. Tu vai ficar sentadinho, tomando o teu uisquezinho, fumando o teu cigarrinho, com uma bela frequentadora do teu lado e assistindo à Copa.

    ZH — E a diversão hoje onde vai ser?
    Carmen — Hoje à noite, eu vou numa casa nova lá na 24 de Outubro. Ai, qual é o nome mesmo? Tô tentando lembrar...

    ZH — Depois de todas as reformas, como vai ser a reestreia?
    Carmen —Ai, gente, tem a minha reestreia também, com a minha lipo. Sete quilos mais magra!

    ZH — Olha só, que beleza!
    Carmen — E loira! Agora eu sou loira L'Oréal.

    ZH — Vai ter programação especial para a reabertura?
    Carmen — Vai ter show de uma DJ que é vocalista de um grupo de funk. Belíssima!

    ZH — E como os clientes vão ser avisados?
    Carmen —Eu vou comunicar na imprensa e nas redes sociais.

    ZH — Ouvi falar que a senhora prometeu uma faixa em frente à casa. O que vai estar escrito?
    Carmen — "Estou preparada para a Copa de 2014".
    (Silêncio)
    Peraí um pouquinho que eu anotei aqui... "Estou liberada para a Copa de 2014, pode chegar". Mas é liberar meeeesmo, né?
    (Risos)


    Na porta da casa de shows eróticos foi afixado um cartaz sobre a interdição
    Foto: Ronaldo Bernardi

    ResponderExcluir