Terça, 19 de fevereiro de 2013 - parte 4

SENSACIONAL!!
GRANDE ADRIANA SCHNELL!!


Prévidi, parece uma 'luta' insana, porque enquanto um ou outro é resgatado/adotado, muitos outros são abandonados e maltratados pela corja que se acha muita racional. Recentemente soube que uma pessoa próxima que havia comprado (o primeiro absurdo) um cão por R$ 1.000 para dar de Natal para a filha pidona de seis anos, andava doida querendo se livrar da 'peste' que 'imagina, caga-e-mija o dia inteiro' (sic). Me dá dor, raiva, tristeza, indignação ver isso.
Por enquanto, estou dando casa de passagem para um filhotão - o queridíssimo Joãozinho - que foi achado preso no meio do lixo todo machucado. Assim que eu conseguir um lar definitivo pra ele, faço novo contato contigo pra dar abrigo pros filhotes da Gabriela. Conta comigo, nem que seja pra divulgar os pequenos. Linda atitude da família! Abraço!


Um comentário:

  1. Dica para quem quer ter cachorro: primeiro tem que gostar de cachorro, depois ter que ter tempo para dar atenção ao cachorro.E por último, e mais importante. Tem que ser mais inteligente do que o cachorro. Um cão não é brinquedo, não é enfeite, não é algo da moda que você quer ter apenas porque muita gente tem.

    ResponderExcluir