Bom Dia!! Quarta, 4 de dezembro de 2013

DÁ VONTADE DE DAR PORRADA!!



Encontro uma conhecida no supermercado.
- Oi, meu querido! Quanto tempo!! Como tu estás bem!!
Puro cinismo.
Finjo que estou interessado na conversa dela.
No final, dois beijinhos e aquela esfregada de mão nas costas.
Ela se afasta e diz:
- Beijão, querido!
Dá vontade de voltar e encher a cadela de porrada.
--
Encontro um conhecido na porta de um restaurante.
- E aí, meu velho amigo!! Tu tá inteirão!
É, o cara queria que eu tivesse caidaço.
- Vai encher essa barriga!!
Não, num restaurante certamente vou encontrar a mãe do idiota.
- Vê se não toma todas!!
Viro as costas e saio. Dou um tiau, de longe. Caso contrário, saio na porrada,
--
Aí leio mais um brilhante texto do meu guru Paulo Mottahttp://ascronicasdapilulalilas.blogspot.com.br/ - e ele mata a charada.
Confira:

COISAS QUE ME IRRITAM

Além do cinzeiro derrubado ao estender a mão pra pegar o copo de uísque e do cara que passa ao teu lado no caixa eletrônico dizendo: "Deixa um pouco pra mim!", uma das coisas que mais me irrita é a turma da patrulha saudável.
"Já vai fumar? Mas tu acabou de apagar um cigarro?", sim, mas a Souza Cruz me paga por hora a cada cigarro carburado e vão pagar meu enterro, desde que coloquem o logotipo deles sobre o esquife.
"Vai comer mais? Escondam as panelas que o Motta vai dar prejuízo!", claro, quando estou numa boca livre, tudo o que quero é alguém gritando isso na minha orelha!
"Mas quantas cervejas tu já tomou? Credo, como é que pode?", aí a cerveja desce foderosa pra dentro das entranhas e faz o fígado atirar um pouquinho de bílis sobre o chato.
E são sempre os mesmos. Numa festa cuida o cara que sair com aquela piadinha dinossáurica: "Quem senta na ponta paga a conta!", esse será o teu algoz, mas haverá outros, eles são uma legião, estão por todos os lados te cercando e farão o possível para se tornarem inconvenientes e inoportunos, tirando o teu prazer de encher a carinha, testando a tua fé no Senhor com tormentos inimagináveis.
Tenho uma espécie de imã que atrai gente assim, me garimpam nos locais mais remotos possíveis e contam histórias intermináveis de um carro batido, do concunhado que é diretor do Detran e morreu num surto de calopsite aguda em Babaus. Babaus é distrito da República de Patavina, a noroeste de Bulhufas.
Pra arrematar, os casados ouvirão essa da ilustre cônjuge: "Tu não acha que já bebeu demais?". É o golpe derradeiro! Os canecos transbordaram, é melhor sumir.
Bueno, ótimo almoço pra todos e nos vemos daqui a pouco, depois do programa Cozinhando Com Dona Mimi Moro!
Abracinhos e beijo carinhoso no ventrículo esquerdo de vocês!

2 comentários:

  1. Recado pro Motta: olha o blog do Dr. Marcadantes, ele faz um breve comentário e logo em seguida fala de coisas do passado. Pena que não atualizou mais.
    http://drmarcadantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Motta esqueceu de comentar sobre aqueles elementos que sempre ao te verem retornar de férias largam a cretina frase: "Poh, 60 dias de férias, hein?". Para estes a vontade é de esfregar a cara no asfalto!!! hehehe

    ResponderExcluir