Segunda, 23 de dezembro de 2013 - parte 3

SOBRE O "CANIL" MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ!!
FALTA HONESTIDADE PARA ALGUMAS PESSOAS!!

Agora, que caiu no Facebook aquele horror, inclusive com fotos, vereadores, prefeitura e alguns puxa-sacos estão empenhados em negar que seja pior do que um campo de concentração.
Para eles, os cães vivem num paraíso!!
É não ter um pingo de honestidade para admitir que aquilo é um INFERNO!!
--
Olhem este texto da Neifla Rigon:

Conheço eles.
Vão maquiar e depois de algum tempo tudo volta ao normal.
Eles tem cara de pau e ouvidos surdos aos pedidos da população! Sei que existe denúncia da Patram contra o outro veterinário e parece que eles tem fotos ou vídeos, não lembro, de uma ou duas camionetes, que na época eram usadas como carrocinhas. Elas foram encontradas trolhadas de corpos de animais mortos.
Os protetores da região denunciavam que os animais eram mortos antes mesmos de chegarem ao canil.
Existem MUITOS casos horripilantes naquela região.
O canil de Osório foi o pior que vi!! Encontrei ossadas, seringas, corpos de animais jogados por todos os lados. Animais comendo uns aos outros e etc.
Entrei com denúncia na época e nem vou contar o final da história. O veterinário que era o responsável lá foi contratado por Tramandaí e tb Capão. Agora não sei onde ele anda. Mas o atual responsável em Tramandaí me disse, ninguém me contou, falou na minha frente que estava cansado de matar e que inclusive estava em depressão ( isso há 4 anos atrás).
E por aí vai... História longa com muitos casos tristes que eu poderia relatar. Um dos motivos que mudei de cidade!!!
Abraços amigos e obrigada. Não abandonem estes anjos animais. Eu ajoelhei e pedi perdão a Deus por pertencer a uma espécie tão malvada.
   

2 comentários:

  1. O descaso, a tortura e as mortes parece que não são suficientes pra esse pessoal que insiste em não atender com respeito e dignidade os animais. Eles precisam, também, fazer de conta que está tudo bem e têm a coragem de maquiar a situação. Cadê o MP pra denunciar/pegar esses gestores públicos?!

    Dar condições sanitárias e veterinárias adequadas aos animais de rua (provendo de alimentação e medicação e promovendo a castração) é questão de saúde pública!!! E evidentemente é questão de ética e respeito à vida de todos os habitantes desse Planeta.

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe qual o estado atual desse canil???

    ResponderExcluir