Quarta, 18 de dezembro de 2013

GENIAL!!!
ESCOLA ZERO HORA!!

Recebo do Alex de Souza:

Saiba quem é homem de Santa Maria que comandava o tráfico na região

Ao contrário do que previa a manchete, não consegui saber... pois não deram o nome do sujeito na matéria... hahaha
-----

GENIAL!!! - 2
A PRÓPRIA ZERO HORA!!

Teus amigos da ZH estão vagabundos....bastaria visitar o site da Caixa para não dizer besteira. Erraram só em 6 milhões..


Loterias da Caixa17/12/2013 | 23h41

Mega Sena acumula e pode pagar mais de R$ 38 milhões 

Ninguém acertou as seis dezenas sorteadas nesta terça, no concurso 1.557

--

ACUMULOU!

Estimativa de prêmio

R$ 44.000.000,00
*para o próximo concurso, a ser realizado em 19/12/2013
-----

CONTENÇÃO DE DESPESAS NA FIRMA

De um funcionário da RBS TV:

Depois do corte na festa do Dia da Família, que foi reduzida a dois carrinhos de pipoca, agora a contenção de despesas entra no ar: já reparou quantas externas tem sido feitas do pátio da RBS TV?
Seguidamente, a previsão do tempo (costumeiramente transmitida das margens do Guaíba) tem sido feita do hall e entrada, popular fumódromo, o patiozinho da firma.
E o Galpão Crioulo gravado na Redenção, no domingo passado, rendeu discussões acaloradas nos corredores e no refeitório da firma.
Neto Fagundes pareceu muito descontente com a organização e com  direção do evento, que quase saiu pela culatra. 

-----

RÁDIO GAÚCHO

Leonel Debastiani coloca mais brasa:

Fostes muito generoso, na questão ALGUÉM ME RESPONDA O QUE ACONTECE COM O RÁDIO GAUCHO ENTRE 14h E 16h?, será que o problema é só nesse horário? Apenas alguns pontos:
NA GUAÍBA - No programa do Mendesky está bom, até o "PSEUDO" INTELECTUAL Juremir abrir a boca. Ai o programa acaba. Mudo de rádio.Com aquela voz, devia ser proibido de fazer leitura em sala de aula.Ainda tem aquele "programinha", das 13 as 14,o esfera pública. Não tem título pior.
NA BAND - Aos sábados (não tem criatividade), deixam vazar das 5h30min as  7h da manhã, o Pulo do Gato, da Band São Paulo. Podiam programar Música Regional.
NA GAÚCHA - As bobagens do Wianey e não sei quem mais, aos sábados, das 8h30min as 11h. Quanta abobrinha.Devia ser transmito da CEASA
NA BAND NEWS, deixam vazar o Jornal da Band, aos sábados. Será que nos fins de semana o mundo para?
RÁDIO GRENAL - Essa foi de doer: entraram em rede, na Copa das Confederações, com a Rádio Cultura de Tocantis.Esqueceram que existe Super Tupi do Rio, Itatiaia de Belo Horizonte.
Foi-se o tempo em que ligava na GUAÍBA, e não desligava nunca. Dormia, e o rádio continuava ligado.
POBRE RÁDIO GAÚCHO cada vez mais na descendência!

-----

VANUSA NA COPA

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

EXTRA NA ESCOLA ZERO HORA!!

 Livian Aragão vai sozinha com o namorado ao cinema

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/livian-aragao-vai-sozinha-com-namorado-ao-cinema-11039668.html#ixzz2npU31rsJ
-----

E ESSA?

Claro, nela!!!
Roubaram o "que"!!!!




-----

FEIRINHA E A DELEGACIA MÓVEL

No www.litoralnorters.com

4 comentários:

  1. Adendos:

    1) Melhor a Bandeirantes retransmitir o "Pulo do Gato" do que o BandNews TV, igual é na madrugada inteira, pois pelo menos ali é veiculado um programa de RÁDIO e não um de televisão reproduzido no rádio.

    2) Não tem a ver com a BandNews FM daqui de Porto Alegre isso do "Jornal da Band" aos sábados. É a matriz de São Paulo que faz essa retransmissão, que é escutada em todas as emissoras da rede (Rio, Brasília, BH, Curitiba, Fortaleza etc.). Ela não acontece só aos sábados, mas também de segunda a sexta - só que entra completa a partir das 19h20 apenas nos 96,9 de São Paulo, que veiculam a "Voz do Brasil" apenas às 20h30, e entra em andamento às 20h nas demais emissoras da rede.

    3) Não sei se foi por isso, mas talvez a Gre-Nal tenha formado a Rede Nossa Copa e não retransmitido outra emissora mais tradicional por questão de gastos, já que algumas redes cobram das afiliadas um valor X ou Y para afiliação, enquanto outras apenas querem a retransmissão do sinal. Não estou dizendo que foi necessariamente isso, é só uma hipótese que me ocorre.

    ResponderExcluir
  2. Leonel: vou dar meu pitaco em relação ao teu texto;

    Contrariamente ao teu pensamento, opino que temos um dos melhores rádios do Brasil. Não adianta eu querer um rádio ideal, um rádio que que feche ideologicamente com o meu pensamento. O rádio foi, é e será múltiplo. Pra mim, um rádio ideal seria aquele que tivesse em sua grade de programação plena dos excepcionais "just like": Lasier Martins, Rogério Mendelski, Felipe Vierira, Lauro Quadro. Mas não é assim; e que bom que não seja assim. Eu, tirante o problema do sol, gosto de fazer minha caminhada diária a partir das 13 h. Ai, ficou do Sala pro Esfera, do Esfera pra Grenal e assim vou indo. Se um programa tiver chato, se, por exemplo, o Juremir estiver muito à esquerda, pulo pro Sala e assim por diante. Que bom que eu tenho três opções. Rádio bom é rádio múltiplo; eu estou no céu! Tomará que não mude ou, se mudar, que não seja muito. abraços.
    PS.: eu, que já trabalhei em SP, não gosto é de rádio tipo polular policialesco, aquele que sangra o dia inteiro. Este sim, é uma droga!

    João Paulo / Taquari

    ResponderExcluir
  3. Com relação ao rádio gaúcho, outro dia a Gaúcha interrompeu o Chamada Geral - 2ª edição para transmitir ... a entrevista do Abel Braga !!!

    Como se não tivesse um espaço dedicado, a partir das 17h30, para transmitir a íntegra da entrevista.

    É dose, tudo em nome do futebol. Outra : o sala de redação termina às 14h, mas logo em seguida, no Gaúcha Repórter, por volta das 14h10, entram de novo com o futebol ... Quanta mediocridade !!!

    Façam como eu : ouçam a Rádio CBN São Paulo, baixem podcasts, e se libertem do imprestável rádio gaúcho, aqui é só programa chuteira, bem a gosto do povinho mais politizado do país ...

    ResponderExcluir
  4. com relacao do blog da escola achei muito ruin

    ResponderExcluir