Bom Dia!! Segunda, 6 de janeiro de 2013

FICO MUITO FELIZ COM  
O SUCESSO DOS AMIGOS



Vibro.
Na verdade, gosto quando até pessoas que não conheço se dão bem.
Leia isso. Eu vibro. Da minha amiga, a jornalista e vereadora Mônica Leal.
Por indicação unânime dos colegas Guilherme Socias Villela, João Carlos Nedel e Kevin Krieger, serei líder do Partido Progressista este ano na Câmara Municipal de Porto Alegre. Sobre isso, penso que foi a colheita de um período muito produtivo politicamente, que finalizou com essa designação. No primeiro ano deste governo municipal, o Partido Progressista se manteve fiel ao projeto do prefeito José Fortunati. Trabalhamos muito para ajudar o governo do qual fazemos parte com lealdade, dedicação e disponibilidade, o que é fundamental na política. O PP se fez presente em todos os momentos importantes e decisivos para a Câmara, como no episódio da invasão do plenário, em julho e nas votações dos projetos de lei do Executivo.
Fomos uma bancada disponível, comprometida e criativa, sempre buscando as melhores formas de tratar os diversos assuntos que se apresentaram ao legislativo porto-alegrense. Eu, Guilherme Villela e Nedel, representamos o partido na Câmara e colegas progressistas capitanearam as Secretarias da Acessibilidade, da Fundação de Assistência Social e Cidadania, FASC, do Departamento de Esgotos Pluviais, DEP, e do gabinete do INOVAPOA.
E a boa notícia é que iniciamos este 2014 com a positiva ampliação da bancada, com a volta do vereador Kevin Krieger, que depois de cinco anos a frente da FASC, retorna à Câmara para reassumir seu mandato, o que vem para reforçar ainda mais o trabalho iniciado em 2013, agora com quatro vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário