Bom Dia!! Sexta, 11 de abril de 2014

EXCLUSIVO!!
A FASCINANTE VIDA
DE JAIR BOLSONARO



Divido com vocês mais uma informação exclusiva!!
Já foi iniciada a pré-produção do longa-metragem "A Fascinante Vida de Jair Bolsonaro". O mais incrível é que o projeto nasceu no Rio Grande do Sul. Mais precisamente em Alvorada, cidade da Grande Porto Alegre.
Será uma produção coletiva dos integrantes da Casa de Cinema de Alvorada.
- Quando assisti na TV a notícia de que um sujeito estava pensando em produzir um filme sobre a vida do mensaleiro Zé Dirceu, decidi conversar com meu pai, que é amigão há décadas do deputado Bolsonaro. E ele topou na hora! - explica George Stolen Jr, 35 anos, idealizador e diretor da Casa de Cinema de Alvorada.
A história do cineasta, formado no American Film Institute, de Los Angeles, é interessante. É filho da brasileira Dercy Shirley Silva Stolen (Alvorada-RS) com o milionário americano George Stolen. Pai e filho nasceram em Beverly Hills.
Na cidade americana eles mantém a Fundation George Stolen, que apoia produções culturais no Terceiro Mundo. E, claro, será a patrocinadora do filme.


- Parte de nossa equipe já está no Rio; outros estão em Campinas, onde nasceu o nosso amigo, para fazer um detalhado levantamento da vida democrática do deputado Bolsonaro. São contatos com familiares, amigos e fãs - conta, animado, Stolen Jr.

Lançamento
O cineasta fica mais excitado ainda quando fala do pré-lançamento, em 10 capitais e em Campinas, em 2015:
- Veja: Jair Bolsonaro nasceu em 21 de março de 1955. No ano que vem completa 60 anos. Vamos aguardar 10 dias, quando haverá uma forte campanha publicitária, para o lançamento em 31 de março, dia que se comemora a Revolução Militar. Não é genial?
George Stolen Jr diz que seu pai influenciou apenas uma vez junto aos roteiristas:
- Ele apenas exigiu que se partisse de uma das máximas de seu amigo: O filho começa a ficar assim meio gayzinho, leva um coro, ele muda o comportamento dele. Olha, eu vejo muita gente por aí dizendo: ainda bem que eu levei umas palmadas, meu pai me ensinou a ser homem.

Grande momento
Ao final, o cineasta decidiu revelar o grand finale da obra cinematográfico:
- Será o início da campanha de Bolsonaro a Presidência da República. E nada mais falo!




13 comentários:

  1. Prévidi: olho sempre pra data com que tu abre teus posts e acharia mais adequado que esse fosse de 1° de abril, kkkkkkkk.
    Tirando a ideologia de ambos que, obviamente, é oposta, mas quem tá trabalhando neste projeto de transformar o Bolsonaro em presidente, devia se inspirar na trajetória do Hugo Chávez, pois um é a cópia do outro.

    ResponderExcluir
  2. O cineasta é filho de um milionário e mora em Alvorada?!?!?!

    Algo não está fechando nessa história...

    ResponderExcluir
  3. Jair Bolsonaro? Nunca mais volto ao blog do previdi. Abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Acho que te passaram a perna. Procurei por George Stolen no Google. Se o sujeito é milionário e tem uma fundação com o nome dele, deve existir inúmeras referências, certo? Errado. Não há uma sequer.

    Então, procurei por Foundation George Stolen. Adivinha? Não existe.

    Por fim, fui atrás do George Jr. Se é cineasta, deve ter feito algum filme, já, correto? Pois é.

    Só há quatro referências ao nome dele no Google. Duas delas são justamente desta postagem. E as outras duas referem-se a um homônimo.

    ResponderExcluir
  5. sou de Alvorada e garanto que não tem nenhuma casa de cinema aqui... nem cinema tem!

    ResponderExcluir
  6. Vocês sabem o significado da palavra stolen? Significa roubado. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Acho que tu caiu numa 'stolen', Prévidi.

    ResponderExcluir
  8. Vamos ver se eu entendi:
    Americano de origem milionária, nascido em Beverly Hills, filho da Dona Dercy, isto é, Mrs. Stolen, residente em Alvorada/RS (hummm, Daybreak, no estado de South's Large River), criador e mantenedor de uma "fundation" (se fosse prova de inglês...) em L.A. junto com o papi (daddy...), e que em Alvorada, aliás Daybreak town, é idealizador e diretor da Casa de Cinema, do referido município, Daybreak. Tá bem! Até aqui acreditei em tudo, agora o que me faz crer que a 'notícia' é um baita dum 171, foi que o documentário sobre o homenageado, enfoque sua vida "democrática" a partir da referida máxima dele de que quem não tomou biaba quando era piá; quando adulto, queima a rosca.

    ResponderExcluir
  9. Alguem ai já viu o que significa este sobrenome, STOLEN em ingles?
    Pois é. Estamos "roubados"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma família numerosa...são parentes dos 'Pilfered', assim como dos 'Snuck', sem esquecer dos 'Looted', ou como esquecer dos 'Thieved', e também dos 'Robbed', sem falar dos 'Ransacked' e dos 'Purloined'.

      Excluir