Atualizado diariamente ao meio-dia.
Eventualmente, à tarde, notícias urgentes.
EXTRA!! EXTRA!! EXTRA!! EXTRA!!
URGENTE!! URGENTE!! URGENTE!!
NÃO CONSIGO ACREDITAR
EM NOTÍCIA TÃO INCRÍVEL!!
Notícias
>> Geral >> Transporte Público24/09/2015
15:04
Atualização: 15:36Empresas são as mesmas que operam atualmente a frota da Capital
Confira como ficou a divisão dos consórcios por bacias
• Bacias norte/norte - MOB Mobilidade em Transportes (atual Conorte, formado pela Sopal, Nortran e Navegantes)
• Bacias norte/norte - MOB Mobilidade em Transportes (atual Conorte, formado pela Sopal, Nortran e Navegantes)
• Bacial Sul - Lotes 3 e 4: Consórcio Sul (atual STS, formado por Trevo, VTC, Belém Novo e Resginta)
• Bacia Leste/Sudeste - Lote 5: Consórcio Via Leste (parte da atual Unibus, formado por VAP, Estoril e Presidente Vargas)
• Lote 6: Consórcio de Mobilidade de Área Integrada Sudeste (parte da atual Unibus, formado pela Sudeste e Gazometro).
-
ISTO É INCRÍVEL!!!!
Incrível ! Como isso pode acontecer, prefeitura soberana, independente e autônoma.
ResponderExcluirOrgulho morar em Porto Alegre.
O transporte rodoviário é cartelizado e não só em Porto Alegre aqui no estado. As linhas intermunicipais mandam no DAER. Exemplo é o fato de que a Estação Rodoviária de Porto Alegre que é um bem público está nas mesmas mãos faz décadas e a tão almejada e esperada licitação nunca vai sair, pois aquilo ali é uma fábrica de dinheiro e quem tem o dinheiro manda, não é verdade? O tal DAER é um cabide de empregos onde governadores empregam seus cabos eleitorais que são pagos pelos contribuintes nos quatro anos de mandato. O mesmo ocorre em todas as Prefeituras. Aqui no litoral norte há uma Prefeitura que tem mais de UMA CENTENA de ocupantes dos malditos Cargos em Comissão e dentre esses muitos ganham SEIS MIL REAIS por mês. Isto embora legal é inegavelmente IMORAL.
ResponderExcluirSobre o santo Jairo Jorge, é difícil de saber de alguma coisa quando tudo corre em segredo de justiça:
ResponderExcluirhttp://otimoneiro.com.br/old/site/noticias/geral/3761-decretado-segredo-de-justica-na-acao-de-improbidade-administrativa
Existe também um outro escândalo da prefeitura de Canoas que são os desvios dos salários dos CC's. Empréstimos que eles eram obrigados a tirar em nome dos políticos e muito mais. Mas tudo isso é segredo.
Aliado ao patrocínio que a prefeitura de Canoas dá aos programas de debates, e a vários veículos de comunicação, a imagem do senhor JJ só poderia ser a melhor possível.
Prévidi,
ResponderExcluirComo se não bastasse a chuva, o degas aqui quase foi às lágrimas.
Tão orgulhoso quanto o João Baptista do zelo cívico de nossos ínclitos governantes e desses empresários que arriscam seu patrimônio pelo bem de seus funcionários e dos usuários.
#sóquenão
Método e estratérgia: quem será que financiará a campanha eleitoral, no próximo ano, do bando que está aboletado na PMPA?
ResponderExcluirPrévidi,
ResponderExcluirNotícia de hoje na página 3 do CP, relacionada à “Entidade que se diz surpresa com pedido de vista, do Ministro Dias Toffoli”: “... A ação movida pela Fessergs é a que cobra multa de R$50 mil diários do governador José Ivo Sartori pelo atraso...” Ao menos para mim, é uma má informação, pior, uma informação errada; certamente a multa não cabe ao governador e, sim, ao Estado do Rio Grande do Sul ( imaginemos, só por hipótese, se o objetivo da ação fosse multar o um governador, um prefeito; aí, neste caso, só malucos assumiriam tais cargos!). Abraços.
Nao costumo ler o jornal da igreja ja que diziam que era furo fui conferir,o furo ficou imcopleto nao falaram que a carris vai perder algumas linhas e ganhar outras.
ResponderExcluir