Quarta, 22 de março de 2017



PRÊMIO PRESS - JORNALISTA DE WEB 2016 - JL PRÉVIDI



Atualizado diariamente até o meio-dia.
Eventualmente, à tarde, notícias urgentes.










E TEM GENTE QUE AINDA
SAÚDA A CHEGADA DO OUTONO.
ECA!!





semi-licença-saúde







RS É UM PARAÍSO!

DEPOIS DA VIOLÊNCIA OBSTÉTRICA, DEPUTADOS
DO POVO SE DEDICAM AO "DESPRINCENSAMENTO"


Stela Paris Banco Santos Farias é a nossa princesa!

Antes, me responda, uma chance apenas:
- QUEM É A CHEFONA DA PROCURADORIA DA MULHER?
Hein? Arrisque, tô esperando.

A Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa promove, na próxima quinta-feira (23), o Seminário Escola de Desprincesamento para uma Educação sem Machismo. O objetivo é capacitar educadores, educadoras e estudantes para a aplicação de aulas e oficinas que abordem temas como as desigualdades de gênero e o machismo. Também tem o propósito de desconstruir estereótipos e promover a equidade no ambiente de ensino.

ELA MESMA, A DEPUTADA STELA PARIS BANCO SANTOS FARIAS!!
A MUSA DA ESQUERDA GAUDÉRIA!!

Responda: A deputada não tem a cara certa para levar a bandeira do DESPRINCENSAMENTO?

Segue o release:
O primeiro painel, intitulado Experiências Atuais de uma Educação sem Machismo, está previsto para iniciar às 14h15. A mesa de debates será integrada pela representante da ONU Mulheres Amanda Lemos; as militantes da Organização Não Governamental Plan Brasil Bárbara Barboza e Polyanna Magalhães e as professoras Daniela Pavani e Nara Bigolin, participantes do projeto Meninas na Ciência, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
Às 16h15, acontece o painel A Educação não Sexista como Base para a Equidade entre Homens e Mulheres com a escritora Clara Averbuck. Também participam a professora da UFRGS Jane Felipe Souza, a educadora e terapeuta sexual Lisiara Rocha e a prefeita de Cristal, Fabia Richter.
O evento começa às 13h como o credenciamento dos participantes e deverá encerrar às 18h30. As vagas são limitadas, e as inscrições podem ser feitas pelo link https://goo.gl/forms/PrM3t5hvhiPXY4ui1


-


A SOBERBA GAUDÉRIA NÃO FARIA ISSO! - Do Jornal Extra, do Rio de Janeiro, ontem à tarde.
Imagina o Zero Hora com uma errata dessas. Antes haveriam suicídios dentro de potes de sucrilhos com nescauzinho!! Homer Simpson, o nosso Décio Piccinini dos Pampas, pediria exílio na Bradislávia! W. Allen daria uma baita explicação em uma carta aos leitores.




-

NÃO ENTENDO OS "SINDICALISTAS" - Pelo que sei, as tais entidades que deveriam representar os jornalistas continuam brigando para que o diploma de jornalista volte a valer alguma coisa. Pois bem, agora, estão tratando um sujeito, que se diz "comerciante" e que tem um blog, como jornalista. Acredito que esses "sindicalistas" tinham que ser os primeiros a separar os blogueiros (são milhares) dos jornalistas. E os sindicatos e federações, que só se preocupam em dar declarações para a Globo, deveriam defender os jornalistas.
Só que não. O tal presidente de uma dessas federações adora dar pau em jornalista que não seja do PT.
Aliás, o tal blogueiro/comerciante, que foi depor na PF a pedido do Moro, tem uma baita vantagem: é de "esquerda" - senão me engano filiado a um desses satélites do PT.
Nesse caso, papinho de "liberdade de imprensa" não cola.
Mas como ele é "de esquerda" virou jornalista.


-



SBT RS COMEMORA -   O SBT RS deu início no dia 1º de março, mês de aniversário de Porto Alegre, uma campanha positiva chamada "A Porto Alegre que a gente quer", que envolve todos os programas e apresentadores da emissora, com reportagens especiais seguindo os temas: A comunidade que a gente quer, O Grenal que a gente quer, A diversão que a gente quer e O sabor que a gente quer.
No próximo domingo, dia 26 - aniversário da capital - acontece o evento de fechamento da campanha intitulado como: “A Maior Roda de Chimarrão de Porto Alegre”. Com parceria da ervateira Mazutti, que fornecerá erva-mate para todas pessoas que chegarem com o seu chimarrão no estande localizado próximo ao Monumento ao Expedicionário, no Parque Farroupilha, a ação contará com a participação do casting da emissora, que estarão no local interagindo com o público.
“Depois de um mês de total dedicação dos colaboradores em prol da campanha, é um encerramento com chave de ouro. Colocar nosso casting em contato com a população, em um ato simbólico que é compartilhar o chimarrão, é uma celebração perfeita para levar uma mensagem de ânimo e positividade para os porto-alegrenses, em pleno aniversário da nossa capital”, comemora o time de marketing do SBT RS. O evento deve acontecer às 15 horas, do domingo, dia 26, na Redenção.

-


SERÁ QUE O JUREMIR TRADUZ? DUVIDO!!

Recebi ontem de um anônimo um post no Facebook de um doutor.
Li, reli, deixei de lado, li,  reli e não adiantou. Não intindi!
Não tem jeito.
Antes, aviso: QUEM CONSEGUIR TRADUZIR LEVA UM LIVRO DO PRÉVIDI.


Meudeusdocéu!!! O que deve ser isso?
OBSERVAR A CIRCULAÇÃO COMO INSTÂNCIA RECONFIGURADORA DO JORNALISMO MIDIATIZADO.
Uauuu!!!!
Deve ser alguma coisa de comer, algum prato gourmet.
O mais estranho é que o doutor Demétrio já passou por várias funções em redações e, segundo ele mesmo informa, uma vasta experiência.
Como é que escreve um negócio desses?
E mais, isso é para alunos!!!!

-


NÃO ENTENDO MAIS NADA!!



-

ELES NÃO LEEM O QUE ESCREVEM!!


PERDI A ESPERANÇA


...

ESSA NEM O SHERLOCK HOLMES CONCLUIRIA MELHOR

Polícia

Jovem morto na madrugada de domingo em Carlos Barbosa pode ter sido vítima de homicídio


...




-

PARA A COLEÇÃO DE COPOS- Chegou ontem pelo Correio, um presente do amigo Roque Braghirolli.



-

COMEMORA O ANIVERSÁRIO DE PORTO ALEGRE, MAGISTRADO JÚNIOR! - Porto Alegre continua abandonada.

Centros de assistência social da Capitaltêm internet, telefone e até luz cortados

...

EM COMPENSAÇÃO, OLHA QUE BAITA NOVIDADE DO M. JÚNIOR!!

Passagem de ônibus da Capital poderáser paga com cartões dentro dos veículos


Aí a bandidagem sequestra o ônibus e manda parar na frente de um caixa eletrônico. Perfeito!!


-

DÁ PARA ENTENDER? - Ora bolas, não estão se matando entre eles?

Megaoperação policial combate decapitações ligadas ao tráfico


-


piadinha


Aí não falta mais nada!






Um comentário:

  1. OBSERVAR A CIRCULAÇÃO COMO INSTÂNCIA RECONFIGURADORA DO JORNALISMO MIDIATIZADO - parece ser isto: como a queda nas vendas, na audiência e nos patrocínios, afeta a qualidade da grande imprensa

    ResponderExcluir