Sexta, 9 de março de 2018 - parte 2




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu





SITE/BLOG DO PRÉVIDI: HÁ 14 ANOS
INCOMODANDO CHATOS, 
INCOMPETENTES E BANDIDOS
(E CANALHAS)









Atualizado diariamente
até o meio-dia













ESPECIAL

NOVIDADE NO GRE-NAL!
QUEM NÃO VAI CONFERIR?







 Sérgio Boaz, Marco Antônio Pereira e Alex Bagé entram em campo para o GRE-NAL deste domingo.
O Grupo Bandeirantes de Comunicação segue em movimento.
Após o anúncio da contratação de Sérgio Boaz na última semana, algumas estreias serão promovidas na Rádio Bandeirantes neste domingo, dia 11, com o clássico Gre-Nal 413.
...
Sérgio Boaz assume a titularidade do Jogo Aberto, programa que antecede as transmissões dos jogos de futebol da emissora, às 14h30; do Intervalo Bandeirantes, entre o primeiro e o segundo tempo, e também do Prorrogação, com toda a repercussão, entrevistas e projeções após o jogo. Além de tudo isso, Boaz vai retornar aos gramados como repórter de campo, função que exerce há três décadas. O Gre-Nal de domingo também marca o primeiro clássico de Marco Antônio Pereira desde o seu retorno ao prefixo. O narrador, que vai fechar o primeiro mês na casa, assume o comando da transmissão a partir das 16h30 com o Futebol da Rádio Bandeirantes.
...
A movimentação fica completa com Alex Bagé, que, a partir deste final de semana, retorna à função de comentarista, estreando no cargo no Gre-Nal na cabine da Rádio Bandeirantes. Este é também o primeiro clássico na carreira do jornalista.
Para acompanhar todas essas novidades e toda a cobertura que envolve mais de 20 profissionais, é só acompanhar a Rádio Bandeirantes no FM 94.9, AM 640, Aplicativo Band Rádios, no www.band.com.br/rs ou pelas redes sociais com a  #GreNalNaBand.


Nenhum comentário:

Postar um comentário