Quinta, 5 de dezembro de 2019




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE JÁ TIVE PRESSA





Escreva apenas para




O QUE ESTÁ RESERVADO 
PARA OS MORTAIS EM 2020?

O cenário é positivo em diversos aspectos.
Mas enfrentaremos crises politicas e algumas catástrofes





No último domingo, dia 1º, oito grandes oraculistas e esotéricos se reuniram na  10ª Mystic Fair para apresentar as previsões de 2020, o "ano do Sol".  Cathia D Gaia, Carlinhos Vidente,  Diego  de Airá, Ricardo Hida, Daniel Atalla, Marcia Pugliesi, Serena Salgado e Valdiviah Latare, mediados por Claudiney Prieto, explanaram o que  seus mentores e oráculos alertaram para o ano que poderá em alguns momentos iluminar e também queimar, assim como o Astro Rei.

Segundo a paranormal Cathia D Gaia, 2020 será um ano sólido e equilibrado, onde é preciso finalizar as coisas que estão encaminhadas, organizar a vida e deixar claro quais são os desejos e objetivos para realiza-los. Pelo ponto de vista do povo cigano, responsáveis por transmitir através do baralho as mensagens a ela; sendo regido pela carta 4 do baralho, 2020 será o ano do sim, da felicidade e realização, com a energia das crianças, ou seja, pureza, confiança e calma para o cumprimento de projetos. Mas Cathia alerta que, por tratar-se de um ano de concretização, chega a hora da colheita e cada um terá aquilo que tem cultivado.

Já Carlinhos Vidente, famoso por prever o 7x1 entre Brasil e Alemanha, a queda do avião da Chapecoense, a morte de Eduardo Campos, entre outras  previsões, 2020 será um ano cercado por grandes acontecimentos. Segundo ele, Bolsonaro sofrerá com as investigações do caso Marielle, prejudicando o término do seu mandato. A população sairá mais às ruas em busca de mudanças e muitas empresas deixarão de operar no país, gerando uma crise interna que afetará inclusive empresas brasileiras. As chuvas também trarão problemas ao país, inclusive para o Sul, além de um terremoto que atingirá Santos, uma parte do rodoanel em direção a Campinas e principalmente em São Paulo, causando uma grande catástrofe na Avenida Paulista. O vidente sugere que as pessoas escolham passar a virada do ano com peças amarelas e verdes para atrair prosperidade e equilibrio.

Em seguida foi a vez de Diego de Airá, dar as previsões feitas pelos orixás. “O ano terá uma influência muito forte de Xangô, que ainda clama por justiça, desmascarando falsas ilusões”. O Orixá Exu trará diversas transformações e com isso muita reestruturação, principalmente espiritual, necessidade latente do universo que cobra uma reconexão com o divino. Finalizando, assim como Carlinhos, Diego também sugere as cores branca, amarela e verde para a virada de ano e dá uma dica para os que não forem passar na praia. “Prepare um banho com um copo de água com sal grosso e mel para limpar as impurezas de 2019 e adoçar 2020” – finaliza.

Em seguida foi a vez da reverenda e sacerdotisa da Grande Fraternidade Branca, Valdiviah Latare. De acordo com ela, em 2020 o país estará no 4º raio do coração de Deus, regido pelo mestre Serapis Bey,  da aura do Sol Alfa e Ômega, que nos apresenta a chama branca da pureza, da ressurreição e ascensão. Um ano para manifestar a autodisciplina e aperfeiçoar o seu interior, voltando para o cuidado espiritual.

Ricardo Hida, espiritualista, alerta para os exageros em diversos aspectos. Em 2020 é preciso manter a cautela e ter equilíbrio financeiro, sem gastos desnecessários. A saúde também deve ser levada a sério, assim como as questões ambientais. Assim como já previsto, o espiritualista também alerta para um ano politicamente conturbado, que vai exigir ainda mais ética e justiça, citado também por Diego de Airá. A boa notícia é que Netuno estará em peixes, signo muito ligado a espiritualidade, o que contribui para que as pessoas lidem melhor com isso. Responsabilidade e disciplina serão imprescindíveis neste ano, pois o que plantarmos, será a colheita de 2022 e 2023.

A astróloga Serena Salgado falou das conjunções entre Júpiter, Saturno e Plutão no signo de Capricórnio a partir de 20 de março, que trarão reestruturações políticas, econômicas e sociais. A entrada de Júpiter em Capricórnio cobrará os abusos de 2019.A prosperidade virá apenas daqueles que se dedicarem e se esforçarem verdadeiramente, tipícos do regente do ano, o Sol.  “E como é característico desse astro Rei, 2020 será um ano que começa a trazer luz, iluminando tudo o que era treva, trazendo o desejo de autoafirmação e autoconfiança para as pessoas. Mas, quem não souber dosar essa intensidade de querer ser sempre o número um, poderá ser pego pela arrogância. No mais, será um ano ideal para as pessoas redimensionarem a sua identidade, buscando o seu brilho próprio, centrado no seu EU!” – garante Serena Salgado.

De acordo com a numerologia, 2020 é um ano de números pares, naturalmente mais lentos e ideais para crias alicerces e bases sólidas, ou seja, um ano para construir e progredir com consciência. Márcia Pugliesi afirma que pessoas que não forem flexíveis encontrarão dificuldades neste processo e dá uma dica “limpem tudo que não serve mais, faça uma limpeza mental e física. Se apeguem apenas no que que te serve e se empodere” – conclui.

Já Daniel Atalla dá um panorama extremamente positivo. Segundo ele, 2020 será um ano maravilhoso,  com um fluxo de energia muito forte, abandonado a tensão que vivemos nos últimos anos. Para absorver essa onda de boas vibrações é primordial se limpar e zelar pela energia que emana e dissipa. O mago sugere para quem quer ter liderança neste ano, vestir-se de azul.

A mesa mostra que, com disciplina e atenção, 2020, o ano do Sol sem dúvidas será de progresso e transformações. Até mesmo as dificuldades apresentadas pelos astros e oráculos serão uma válvula propulsora para o plantio e colheita de bons frutos.

Sobre a Mystic Fair:
Idealizada por Claudiney Prieto, a Mystic Fair é a maior feira esotérica e mística do mundo. Acontece anualmente em São Paulo, Rio de Janeiro e a partir de 2020 em Belo Horizonte. O evento que completou 10 anos, reúne empresas do setor, apresenta conteúdos com os mais renomados oraculistas e esotéricos do Brasil e é responsável por lançar e apresentar os avanços do universo espiritualista. Saiba mais em: www.mysticfair.com.br


-


2020: POUCAS NOVIDADES PRA DONA DILMA




-


2020: RBS CONTINUARÁ GANHANDO PRÊMIOS?

Marcelo Pacheco, da RBS, foi eleito Dirigente de Comunicação do Ano no Salão ARP

ARP: Veículo do Ano - RBS TV


-



2020: OS ASSASSINATOS DE INOCENTES CONTINUARÃO!




-


2020: BANDIDOS E PETISTAS ESTARÃO MAIS UNIDOS CONTRA MORO


Pacote anticrime de Sergio Moro é aprovado pela Câmara



-



2020: VOCÊ TERÁ UMA SURPRESA. COMO ESTA?




-


2020: ESTA MARCHINHA VAI BOMBAR NO CARNAVAL




-



2020: EM ALGUM LUGAR O SOCIALISMO TEM QUE SER IMPLANTADO PARA TRIUNFAR


PRÉDIO OCUPADO!

-


2020: BLACK FRIDAY, VOCÊ VAI ENTRAR NESSA FRIA




-



2020: VAI SE APROXIMAR DOS 100 POR CENTO

Casamentos entre pessoas do mesmo sexo crescem 61,7% em 2018, diz IBGE




-----X.....


ALUGUE NA CIDADE BAIXA

Casa com 8 peças, 2 banheiros
8 peças: 2 quartos de frente, um outro quarto no meio, sala e varanda, cozinha, dispensa, área descoberta e 2 banheiros.

120 metros quadrados
Rua da República, 153 - parte de cima da casa (parte térrea está alugada)
Aluguel: R$ 3.000,00
Contato pelo jlprevidi@gmail.com



-----X.....



URGENTE!! TUDO É POSSÍVEL EM 2020
HAVANA CONTRATA PARA O LUGAR DE MENDELSKI?

Eram fortes os boatos ontem, durante todo o dia, que a Rádio Havana contratará Moisés Mendes, que foi candidato a deputado estadual pelo PT em 2018 (fez 4 mil votos) para comandar o Bom Dia, programa que era do Rogério Mendelski.
...
Conheça um pouco mais de Moisés Mendes, ex-colunista do Zero Hora.
Notem que um verdadeiro jornalista não precisa de diploma para aspirar uma carreira política. O verdadeiro jornalista, como o fronteiriço, se forja no dia-a-dia, no trabalho focado no ideal de liberdade.




-



EXCLUSIVO!! ESPECIAL!!

Escultura de Che Guevara, que será inaugurada antes de 2020 nas dependências da Rádio Havana!!
(Está se desenvolvendo um debate interno para decidirem se a criança aparecerá nos braços do comandante)




Os cumpanheirus da Havana irão decidir, na semana que vem, se o busto do líder supremo será instalado na frente do prédio - no melhor estilo das lojas do velho da Havan.
"Uma provocação utópica e pós-moderna. Temos que atingir o imaginário", diz um dos líderes da emissora.



-


REVIRAVOLTA NA RÁDIO HAVANA!




Enquanto sonhavam com a contratação de mais um cumpanheiru, quem realmente manda no Grupo decidiu manter contato com o jornalista Guilherme Baumhardt, que há pouco saiu da Band e era parceiro de programa de Diego Casagrande (foto).
O colegiado da Rádio Havana foi contra e ameaçou iniciar uma nova revolução!
Quem realmente manda no Grupo decidiu contratar o Guilherme, um profissional competente e sério, mas que não é discípulo do guru-mor da Havana, codinome Professor.
Para terem uma ideia, até o Departamento Comercial entrou na rosca e bateu pé ( de repente não há mais sindicatos com recursos...).
...
FICOU ASSIM, ATÉ O MEIO-DIA DESTA QUINTA:


GUILHERME BAUMHARDT
ESTREIA NA SEGUNDA.



-



PEÇA LÚCIA DELÍCIAS
tudo que é bom: doces, salgados, bolos e tortas





-



MAIS DO QUE MERECIDO



A apresentadora Cris Silva, da RBS TV ("Posso Entrar?"), foi vencedora ontem, no Salão ARP, na categoria Influencer e/ou Creator do Ano.
Mais do que merecido!


-



PLANETA ATLÂNTIDA FOI REBAIXADO!

Como na próxima edição o mitológico Armandinho não estará presente, os fãs rebaixaram o evento para Asteroide Atlântida.
...
Os organizadores tentaram demovê-los da ideia - em vão, mesmo depois de apresentares os "astros":
Anitta
Gustavo Lima
Kein o Chris
Luan Santana
Kevinho
Iza
Matuê
Vitão
Jão
Lagum



-


NÃO É PIADINHA






-



PIADINHA


Depois da "saidinha do banco" surgiu,
agora, a "saidinha do açougue"




2 comentários: