NÃO LEVE A SÉRIO
QUEM NÃO SORRI!
DE SER IGUAL AOS OUTROS
(o ponto branco é Porto Alegre)
Dois minutos com prévidi
Olá!
- O MAIS LINDO COMERCIAL. ESSA TAL DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL É UM NEGÓCIO QUE VAI MUDAR O MUNDO!!
ELIS REGINA E MARIA RITA JUNTAS NO COMERCIAL DOS 70 ANOS DA VOLKS NO BRASIL.
PARA GUARDAR E CHORAR!!
(claro que tem uns babacas que O-D-I-A-R-A-M o trabalho. Sabem quem são os abostados, não?)
- NÃO ESQUEÇAM!! AO VISITAR O CANAL DO PRÉVIDI (@JLPREVIDI NO YOUTUBE) CLIQUE EM INSCREVER-SE.
AGRADECIDOI!! AH, E SE GOSTAR DÊ UM POSITIVO:
COMUNICAÇÃO
- SEM INTERNET - Na madrugada de ontem, uns bandidos de merda tentaram roubar fios de energia na avenida João Pessoa. Tentaram apenas, porque conseguiram botar fogo em todos os fios. Aí, ali na área, ficamos sem qualquer internet. Só no final da tarde que tudo voltou ao normal.
- PODEROSA - A maravilhosa Vera Cardoso é a chefona da Pauta - Conexão e Conteúdo e é a responsável pela coordenação da Comunicação do Festival de Cinema de Gramado há mais de 10 anos. A assessoria de imprensa e redes sociais? Tudo com ela e sua equipe.
- PODE SER - Com essa vaselinada pode ser que ela me consiga uma credencial com direito a estadia. Pretendo uma cobertura on-line.
- OLHA ESSES DOIS - Vera Carneiro e Miltinho Talaveira!!
- TENHO CERTEZA - Ela removerá montanhas para me ter no Festival de Cinema de Gramado!!
- AZEITE - Não tô nem aí para os que ficarem brabinhos com o meu comentário que está no ar. É a pura verdade. Quem gosta de ganhar uma merreca por mês?
- PIOR - Os Sindicatos ficam fazendo uma onda, fingindo que estão preocupados com os salários ridículos. Eu não entendo é a postura da ARI. Será que eles não poderiam estar juntos para dar um jeito nesses salários vergonhosos?
POLÍTICA
- FORÇANDO A BARRA - Folha de S.Paulo apostando todas as fichas num rompimento entre o governador de SP e o ex-presidente. Só falta eles entrarem nessa...
- DILMO COMPRA DEPUTADOS!!
- UM RESUMO DA REFORMA TRIBUTÁRIA - O Senado vai mudar o texto aprovado pelo Câmara dos Deputados. Portanto, vai voltar para nova apreciação dos deputados. Será que o Dilmo vai mandar mais um caminhão de reais para os deputados?
Outra: A implementação dos novos tributos começará em 2026, mas a migração integral para o novo sistema só acontecerá em 2033.
- TERRORISTA - Não consegui publicar o vídeo de uma mulher de Santa Maria, que ficou presa por quatro meses e agora está com tornozeleira. Está numa situação crítica.
Quem quiser posso mandar.
- FOTO PRA MAÇO DE CIGARRÓ (atrás da carteira)
perguntinha
- SE DILMO SE ORGULHA DE SER CHAMADO DE COMUNISTA,O QUE ELE VAI FAZER NO VATICANO?
recordar é viver
EVENTO
- É NESTE SÁBADO E EU VOU!!
TENHO MUITA CURIOSIDADE SOBRE ALGUNS AUTORES
(só não intindi uma coisinha: cadê o texto da Larissa?)
Ari Teixeira, Cintia Lopes Castro Lucho, Erika Hanssen Madaleno, Flávio Dutra, Gilberto Jasper, Gilberto Stone, Glei Soares, Indaiá Dillenburg, Ivani Schütz, Marcelo Villas-Bôas, Matz Matzenbacher e Márcia Nalepinski (a quatro mãos) e Milton Gerson. Esse é o time!
Uma reunião de grandes cronistas gaúchos, uns mais, outros menos experientes na carreira de escritor, mas todos compartilhando histórias - para rir, se emocionar e, principalmente, para serem lidas e relidas, com calma e com alma.
Algumas crônicas são dissertações, outras são poemas. Umas parecem pequenos contos, outras, críticas. Algumas poderiam ser colunas de jornal, outras até artigos. O fato é que a crônica tem uma certa mobilidade de aparências e de discursos, é um gênero literário que evoca memórias ou reflexões. A crônica é um texto frágil e íntimo, um momento onde o autor conversa com o leitor, deixando uma pitada de bom humor, uma questão a ser refletida, aquele cisco que cai no olho ou até mesmo surpresa no final da história.
A coordenação editorial deste projeto é da jornalista e publicitária Larissa Dall’Angese Martins.
O prefácio é do jornalista Nílson Souza.
O livro tem 36 crônicas, 110 páginas e custa R$ 45,00.
Ele será lançado pela Editora Escuna no SÁBADO, DIA 8, das 10h30min às 13h30min, no novo Bar da ARI (Associação Riograndense de Imprensa - Av. Borges de Medeiros, 915, em Porto Alegre).
vida moderna
- EXPERIMENTE.
DUVIDO QUE NÃO VOLTE VÁRIAS VEZES
moda
OLHA O TOPETE DO CARA!
futebol E OUTROS
- DEPOIS DAQUELE PÊNALTI PRO FLAMENGO A MINHA IRRITAÇÃO AINDA NÃO PASSOU.
piadinha
TEM FAKE EM TUDO!
Democracia definitivamente não existe mais no Brasil. Comunismo, conchavos, sacanagens, falcatruas estão vencendo com apoio de Tribunais, Parlamentares e imprensa marrom = $$$!
ResponderExcluirÉ uma democracia trans.
ExcluirMelhor adversário para o Inter na Libertadores seria o Flamengo, que é time sem alma, sem coragem, sem pegada, sem responsabilidade.....e sem juiz brasileiro.
ResponderExcluirAinda poderá ser.
ExcluirNão adianta chorar as pitangas ou cobrar atitude do sindicato. O salário pago a jornalistas é baixo porque há um excesso desses profissionais no mercado. E, convenhamos, o que temos visto ultimamente por parte de jornalistas não recomenda algum tipo de apoio. Esta é a hora certa para identificar quem realmente aviltou a profissão junto à população. O trabalho para recuperar a credibilidade será árduo, e talvez se tenha chegado a um ponto sem retorno. Sobrarão com algum reconhecimento apenas aqueles poucos que resistiram às pressões para se prostituir.
ResponderExcluirMuito boa a propaganda da wv, excelente 👍
ResponderExcluirEu estou gostando mesmo é do presidente do Uruguai.
ResponderExcluirEm cada reunião ele dá uma chinelada no ladrão descondenado que fica só olhando com cara de bunda.
Esse cara é fera !
Não é chinelada, Murilo, é cotovelada nos dentes do gatuno.
ExcluirSim! Já fico esperando pelas intervenções dele.
ExcluirE pq não te mudas para lá, Murilo "Aman"? Se for por falta de adeus...
ExcluirTô começando a achar que o anônimo das 9:52 tem uma paixão recolhida por mim ...
ExcluirAh, se doeu com as humilhações públicas do teu líder?
Olha, mudar para lá é meio arriscado, ainda mais sabendo que pode surgir algum herdeiro político do velho tupamaro e pôr tudo a perder.
ExcluirOlha o cara! Lembrou da história da Aman... Hum...
ExcluirA ideia do comercial até que não é das piores, mas o resultado é de uma cafonice sem tamanho. Aquela música do Belchior fazia algum sentido nos anos 70, mas hoje em dia, depois das besteiras daquela geração, soa de um cinismo atroz.
ResponderExcluir