Quarta, 18 de outubro de 2023

 

NÃO LEVE A SÉRIO
QUEM NÃO SORRI!

 


NÃO SEJA GUERREIRO.
SEJA DA PAZ




Escreva apenas para








FORA LULA!!








Dois minutos com prévidi

- SE AQUELE PESSOAL QUE ESTAVA EM BRASÍLIA EM 8 DE JANEIRO É TERRORISTA, COMO NÃO SE CANSAM DE REPETIR OS JORNALISTAS CANALHAS DA GLOBO, COMO ESTÃO CLASSIFICANDO A BANDIDAGEM DO HAMAS? MANIFESTANTES? ELES GOSTAM MUITO DE USAR VÂNDALOS PARA BANDIDOS DA PIOR ESPÉCIE.


- NÃO ESQUEÇAM!! AO VISITAR O CANAL DO PRÉVIDI (@JLPREVIDI NO YOUTUBE) CLIQUE EM INSCREVER-SE.

AGRADECIDOI!! AH, E SE GOSTAR DÊ UM POSITIVO:

 

Olá!

- YOKO E O FIM DOS BEATLES




Yoko Ono, foi sim, um dos motivos que levaram ao fim dos Beatles, admite, finalmente Paul McCartney, 53 anos depois do grupo acabar. Ele confirmou, o que beatlemaníacos propagam há décadas, no segundo episódio do podcast McCartney - A Life in Lyrics, em conversa com o jornalista Paul Muldoon (na foto com Paul).
Quando os Beatles começaram as sessões do Álbum Branco, em 1968,  os quatro músicos já não estavam se entendendo muito bem. Ao trazer Yoko Ono para o estúdio, o tempo inteiro, não contribuiu para melhorar o clima, pelo contrário, azedou o caldo: "Incomodou, e interferiu no trabalho, mas ninguém reclamou. Essa coisa de Yoko estar ali no meio de uma sessão, era algo com que a gente tinha que lidar", confessa McCartney.
George e Ringo nunca atribuíram o término da banda a Yoko. McCartney, até esse podcast, também não.  Mas decidiu mandar o bom mocismo às favas:
"Acho que nenhum de nós particularmente gostava daquilo. Era uma interferência no nosso ambiente de trabalho. A gente tinha uma maneira de trabalhar. Nós quatro com George Martin. Basicamente assim" uma crise de sinceridade que deve viralizar nas redes.
A série McCartney - A Life in Lyrics pode ser conferida na Pushkin.FM (Por José Teles, via Facebook)


LIVROs

- A NOVA AVENTURA DO BEIJA-FLOR FILÔ! 



ATENÇÃO VOVÔS, PAPAIS, VOVÓS, MAMÃES, TIAS,TIOS, DINDOS, DINDAS, PROFESSORAS E PROFESSORES!!

A NOVA AVENTURA DE FILÔ
É MAIS UMA EXALTAÇÃO DA LIBERDADE!!

- APENAS 25 REAIS!
PIX PARA 23855070059
OU
DEPÓSITO BANRISUL
AGÊNCIA - 0847
CP -39.081430.0-0
ENVIE COMPROVANTE PARA  
jlprevidi@gmail.com

- A SEGUNDA EDIÇÃO
DO LIVRO DE GRANDES CONTISTAS


COMUNICAÇÃO

- IMPOSSÍVEL ASSISTIR - Tentei conferir Argentina X Peru. No SporTV. Adivinha quem narrava? Aquela senhorita que faz voz de guri adolescente, tentando ser narrador.

- BAIXOU  O LEÃO LOBO - Gosto muito quando uma novela da globo dá errado. Leio que Elas por Elas est á um fracasso. Lembro bem que o Luiz Gustavo fazia o papel do detetive trapalhão. Não me venham com papinho de racismo, mas esse Lázaro Ramos não tem nada a ver com o personagem Mario Fofoca e muito menos com o talento do Luiz Gustavo.

- TRANSFERIDO - Coquetel de lançamento do programa do Milton Cardoso na RDC TV será dia 6 de novembro.

- ACREDITE SE QUISER - Governo Dilmo quer lançar uma TV para ser assistida em todo o mundo. Um canal internacional. 

POLÍTICA

- SOBRE O TEXTO DA LUCIANA GENRO - Escreve João Paulo da Fontoura:

Li integralmente a resposta da deputada Luciana Genro em relação às criticas tuas e do mundo civilizado às falas cometidas pela senhora deputada.
Sem novidade.
É Luciana Genro puro!
É PSOL puro!
E tergiversa para tangenciar o que disse adrede claramente!
E o disse num espaço público, para milhares de espectadores da TV Pampa.
Dá para a contestar? Não, chance zero! Como contestar alguém infectado por um vírus ideológico 'bestial'?
Mas as fotos das 40 crianças decapitadas, sacrificadas ao deus radicalismo, ao deus intolerância, uma absurda negação, ao limite, à humanidade, é a contestação mais clara - impossível!
Sempre tive muita dificuldade em ver a antológica cruel foto de uma criança judia de mãozinhas para o alto, sob a mira da impiedosa metralhadora nazista. Agora terei outra imagem a me fazer verter lagrimas, desses 40 anjos imolados!
Que mundo!
Cara deputada, vade retro, satanás!!!

- JOSÉ OCTÁVIO GERMANO - Vai dançar da Prefeitura de Cachoeira do Sul. Denúncias e comprovação de corrupção e encontraram em sua casa cocaína. Não tem mais jeito. Está internado em uma clínica.

ONG DA CERTINHA - Segundo a revista Oeste, "ONG ligada a Marina Silva recebeu R$ 35 milhões do Fundo Amazônia e gastou 80% com consultorias e viagens".

- RELATÓRIO CRIMINOSO - A opinião é do deputado federal Bibo Nunes:


- ECA!!  - AGORA PEGUEI NOJO DO BIS!!



- NÃO LEVE A SÉRIO - O vídeo de um malandro que se diz do PCC é coisa de aspirante a ator. Não fala nada de novo e diz que vai denunciar nomes. Diz que vai ser morto pelo PCC.

- LAGOSTAS DO PT - Enquanto o governo lula cancela o Bolsa Família de milhões de pessoas, no Ceará deputados comemoram almoçando Lagostas.


LOUCURAS DO URUBU CARECA

Raquel com dois netos

Leia o depoimento dessa mulher, Raquel de Souza Lopes:]

“Eu tenho 51 anos, sou ré primária, mãe de dois filhos e avó de netas de 2 aninhos. Eu trabalho num restaurante em Joinville, SC, e preciso de ajuda: o Supremo Tribunal Federal está me julgando e o ministro relator Alexandre de Moraes deu um voto para que eu fique presa por 17 anos. Estou acompanhando os julgamentos virtuais dos patriotas em Brasília, e quase todos os demais ministros seguem o seu voto. Eu preciso de ajuda, pois fizeram uma grande injustiça comigo ao me prenderem em 8 de janeiro de 2023. Não quebrei nada! Não é da minha índole fazer isso e nem tenho histórico de fazer baderna.
Eu fui lesada de todas as maneiras: na saúde, psicológico, emocional e no âmbito financeiro. Eu e minha família perdemos muito dinheiro. No dia 8 de agosto, eu fui liberada do presídio com uma série de restrições, com uso de tornozeleira que provoca feridas no meu tornozelo. Preciso ir todas as segundas-feiras no Fórum para assinar um documento
No momento, estou esperando o julgamento ser concluído (dia 23 de outubro) e espero em Deus que eu e todos os que não quebraram nada nos prédios da República sejam absolvidos.” – 
...
Síntese dos 7 meses mais horríveis na minha vida:

Logo na entrada, mandaram tirar a minha calça jeans, camiseta, sutiã e calcinha. Me deram uma bermuda e uma camiseta de uniforme do presídio. Fiquei com a mesma roupa por 16 dias e não tinha toalha para tomar banho, nem calcinha ou sutiã. Somente 20 dias depois chegaram doações de roupas íntimas.
A Audiência de Custódia demorou muitos dias para acontecer, sendo que a legislação brasileira determina ser em 24 horas.
Na ala onde fui presa junto com 172 patriotas existia apenas um (1) vaso sanitário, onde fazíamos a nossa necessidade e, ainda, estava entupido. Tivemos que fazer as nossas necessidades em sacos plásticos.
Tinha apenas dois (2) chuveiros para 172 pessoas, num verão atordoante de Brasília. A espera era de até quatro horas na fila para tomar um banho. O detalhe: no inverno era horrível, porque o banho era gelado.
A comida era igual a uma lavagem para porcos. Sem contar que eu tenho alergia a vários alimentos, como carne suína, soja, leite, glúten, cacau, feijão e amendoim). Não recebi uma dieta apropriada. O achocolatado e o pãozinho que recebia todos os dias continham leite, cacau e glúten. As carnes de suíno e de soja eram os carro-chefe do almoço e do jantar.
Já na delegacia avisei que tomo remédios controlados de uso contínuo (gabapentina, ritalina, entre outros) para um problema neurológico. Avisei também no presídio, mesmo assim não deixaram entrar a ritalina. A gabapentina entrou somente depois de três (3) meses. Tudo era uma burocracia. Passei muito mal, não conseguia dormir por causa do problema neurológico e pela tortura emocional em que fui submetida pelo sistema. Até hoje não consegui ainda voltar ao normal. Tive que abandonar o tratamento.
Vi muitas pessoas passando mal na ala, algumas desmaiavam por desnutrição, outras por pressão alta, outras por problemas de saúde que não estavam sendo tratados.
A médica da instituição ficou até dois meses em férias. Nós éramos atendidas por um enfermeiro na maioria das vezes.
Passávamos até três (3) dias sem tomar o banho de sol e na maioria das vezes era por apenas 30 minutos.
Nos obrigavam a sentar no chão quando íamos ao pátio, num piso quente, embaixo de um sol de 40°C, por um período de 30 minutos. Isso causou hemorroidas e insolação em várias mulheres.
Tenho problemas sérios de coluna L5S1, que se agravam ao ficar muito tempo sentada ou em pé. Eu vivia a base de anti-inflamatório e remédios para dor lá dentro.
Eu tinha que praticar atividades físicas (corrida) de chinelo de dedo, porque não era permitido entrar tênis, o que é muito grave para quem tem o meu problema de coluna.
A maioria dos policiais de plantão nos tratavam mal, nos xingavam e ameaçavam nos colocar junto com as presas comuns. Isso nos levava a uma tortura psicológica sem dó nem piedade.
Nos deixavam por até nove (9) horas numa sala mofada e suja no dia de falar com o advogado. Às vezes éramos esquecidas lá.
Quando nós precisávamos passar por revista íntima, as policiais ordenavam que tirássemos toda a roupa e nos abaixássemos três vezes. Ficávamos constrangidas. Não éramos acostumadas a passar por essas situações. Elas riam. Debochavam da gente.
Matéria completa 
https://bureaucom.com.br/g-dias-me-cumprimentou-na-entrada-do-planalto-em-8-de-janeiro/

- AUGUSTO NUNES RESUME - Ministros do Supremo  enxergam terroristas até em fregueses de carrinho de algodão doce. Mas até agora não viram nada demais no dia da infâmia produzido pelo Hamas. Devem estar ocupados demais com a devolução do Brasil aos descendentes dos indígenas que estavam por aqui em abril de 1500.



cá entre nós

MOISÉS CHEGOU PRIMEIRO. DEVERIA TER MARCO TEMPORAL PARA ISRAEL? OS URUBUS RESOLVERIAM ISSO RAPIDINHO.

ECONOMIA

TEDESCO NO NORA TEIXEIRA -  A Construtora Tedesco, de Porto Alegre, que tem forte atuação no mercado de obras na área da saúde, foi a responsável pela construção do Hospital Nora Teixeira, que integra o Complexo Hospitalar da Santa Casa de Misericórdia e que  será inaugurado nesta quinta-feira.

 A empresa gaúcha,  também conta entre seus clientes, no setor com os Hospitais Moinhos de Vento, Mãe de Deus, Instituto do Cérebro, da PUCRS e Tacchini, de Bento Gonçalves. Em Santa Catarina, está construindo o Hospital Unimed, em Concórdia, e o edifício sede da Federação das Unimeds do vizinho Estado em Joinville, bem como está executando as obras de ampliação do Hospital São José em Criciúma.

Uma das mais antigas construtoras gaúchas em operação, a Tedesco está completando 75 anos de atuação em 2023. Uma das obras mais marcantes que executou logo nos primeiros anos de operação foi a do Gigante da Beira-Rio (original). Recentemente integrou o consórcio de construtoras que realizou as obras de expansão do Aeroporto Salgado Filho.

intervalo

- O MELHOR 3


cONFRARIA DO
CACHORRO QUENTE

- ATENÇÃO!!
BAIXOU O CENTRALISMO DEMOCRÁTICO!!

Está decidido: o encontro dos 10 anos da Confraria do Cachorro Quente será no final de uma sexta à tarde na Confeitaria Princesa, no finalzinho da Rua da Praia.
Só para lembrar que foi lá o nosso primeiro encontro.

SERÁ NO DIA 20 DE OUTUBRO DE 2023, A PARTIR DAS 17 HORAS.


FUtebol E OUTROS


- DISPENSA - Esse Diniz é um bom treinador. De clube. Faz umas caras de Tite, mas convocou uns jogadores que nunca vi e que têm sérias dificuldades de passar a bola ou fazer um cruzamentro. Um horror. E o cara de chorão, Gabriel Jesus, jamais fez um gol na seleção e, acreditem!!, jogou em duas copas. E tem outra, Caseminto é dose!

- QUE DEUS ME PERDOE - Mas... Neymar sem o menor saco pra jogar. Tomaram o primeiro gol e ele não podia perder, porque a culpa seria sua. Machucou-se. Aí volta para o Brasil, fica no mínimo um mês por aqui. Resta saber quando será a primeira foto numa balada.

NO ENTANTO - Messi, 36 anos, liquidou o Peru. Esse, sim, é um craque. Deve ganhar a oitava Bola de Ouro.

DO LEONARDO MENEGHETTI - Monto uma seleção Gre-Nal e embrulho esta seleçãozinha brasileira do Diniz: Rochet; João Pedro, Vitão, Kannemann, Renê; Villasanti, Aranguiz, Pepê, Alan Patrick; Enner Valencia e Suarez. E ainda tenho no banco: Grando, Bustos, Geromel, Mercado, Johnny, Carballo, Mauricio, Cristaldo, Wanderson.

NA REAL - Tomaram um totó de bola dos Hermanos.

INTERNACIONAL - Tem obrigação de vencer o Bahia. Obrigação.

GRÊMIO - Um empate contra o Atlético paranaense está de bom tamanho.


piadinha


GR

16 comentários:

  1. Freddie mercury e Montserrat Caballé, simplesmente divino!!!

    ResponderExcluir
  2. João Call Sinha Paulicéia18 de outubro de 2023 às 13:23

    Lembrei agora que as vovós terroristas do 8 de janeiro portavam um arma poderosa para decepar cabeças: a Bíblia sagrada.

    Vai que é tua, William Bonner sabujo!!!

    ResponderExcluir
  3. As locutoras de futebol quando querem passar emoção elas gritam , e quando gritam desafinam e é um horror .

    ResponderExcluir
  4. Hahahahah a madame vai em cana e queria pao sem glúten?!?!? Esse gado é muito burro mesmo. É bom pra ver como são as condições de quem vai preso, as vezes, sendo pobre, por roubar uma galinha. Talvez a madame agora não diga mais que bandido bom é bandido morto. Hipócrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hipócrita é quem fala que tem ladrão de galinha preso.

      Excluir
    2. Pesquisa um pouquinho, usa a massa cinzenta, que tu encontra vários casos.

      Excluir
    3. Só que nestes casos, o ladrão preso geralmente é preto e pobre. Ao contrário da madame, indignada com a comida, o banho frio e o deboche dos carcereiros. Mas vão chupar um carpim, como diz o dono do blog.

      Excluir
    4. Se há democracia, não há presos políticos. Se há presos políticos, não há democracia. Simples assim.

      Excluir
    5. Lá vem de novo a falácia do ladrão de galinha.

      Excluir
    6. 11:56, vai com fé, com vontade tu acha. Claro, tens que furar a bolha do ZAP das tias. Com um pouco de inteligência, vai dar certo. Estamos na torcida, querido ruminante

      Excluir
    7. Agora é a falácia "ad hominem". O que virá em seguida?

      Excluir
  5. Band tem o tal "Craque Neto" que sempre fala mal do Bolsonaro e detona várias pessoas no seu Programa. Merece BOICOTE de patrocinadores igual como foi com chocolate BIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merece credibilidade um sujeito que se autodenomina craque quando foi, no máximo, um jogador razoável?

      Excluir
  6. A notícia da destruição do hospital em Gaza demonstra cabalmente o lodaçal fétido em que se transformou a imprensa.

    ResponderExcluir