Agora em e-book (Kindle - Amazon)
Alfredo Octávio: o maior jornalista do Brasil
SEGUINTE:
- DOIS VÍDEOS QUE COMPROVAM
QUE O DEPUTADO-POLICIAL NÃO
PODE ESTAR NO LEGISLATIVO
SEGURA ESSA
quem se trumbica não comunica
- POR QUE É UM FIASCO A
COBERTURA DA RBS NA COPA?
O pessoal da RBS saiu de Porto Alegre com a pretensão de fazer a maior cobertura de sua história. Dava a impressão de que não dariam bola para o pessoal da Globo e iriam matar a pau, liquidar com todos os demais grupos.
Mas, desde o início, como poderiam perder em audiência para o grupo do Debate Raiz, que atua apenas no Youtube?
O fiasco é maior ainda quando se assiste a RBSTV. Meu Deus, é a primeira vez que vejo uma repórter entrevistando um "comentarista" da própria emissora. E desde o início da Copa foram várias "entrevistas" desse quilate.
Para terem uma ideia, os protagonistas daqeuilo que seria a maior cobertura do Universo, tornou-se um amontoado de suburbanos quando chegam pela primeira vez numa praia de mar.
Não entenderam? Ora, o pessoal da RBS está em êxtase com Nova York. Claro que qualquer pessoa normal se impressiona com Manhattan, mas esse deslumbramento pode ficar para os momentos de lazer e não na frente da câmera.
É bom explicar como normalmente funciona a reportagem. Começa com o pauteiro, que sugere uma matéria para o chefe de reportagem. Este pode trocar uma ideia como editor e todos chegam a melhor maneira de fazer aa repoortagem. Aí o chefe dá a pauta para o repórter. Estevai pra rua com sugestõesaté de perguntas. Tudo mastrigado. Existem TVs que ainda fazem os produtores escrever os breves textos que o repórter lê em of.
Lembram quem a RBS mandou para a cobertura da Copa?
Só pessoal de vídeo, ninguém de rprodução.
Será que as chefias foram tão idiotas em acreditar que poderiam exercer suas funções em Porto Alegre? Claro que todos lá ficaram sem "suas" chefias. Estão lá soltos. E isto é um passo para uma enormidade de bobagens, como está acontecendo.
Na última Copa assisti matérias maravilhosas da Band no Qatar. Todos os dias os programasapresntavam peculiaridades do país. O que fazia lá a Risadinha? Repetia o que o pessoal da Globo já tinha falado e os telespectadores já estavam careca de saber.
EVARISTO VILLALOBOS NOBRINHO:
Mediocridade
- BAIXARIA TAMBÉM NA GLOBO
O narrador Everaldo Marques publicou:
"Narrando em pé, porque sentado não dá pra ver o campo todo. E o monitor tem um atraso na imagem. Mínimo, mas suficiente para me incomodar, pois tento estar em cima do lance o máximo possível. Como nossa posição de transmissão era na última fileira, eu ficar em pé não atrapalhou ninguém, pois não havia outras equipes posicionadas atrás. Perrengue chique, como dizem por aí. Que a gente tenta tirar de letra, pois desfrutar de uma Copa do Mundo é sempre um privilégio. Vamos em frente."
O QUE FAZ
o RS crescer
- DUDU MILK PODERIA CONSTRUIR
NO NOSSO LITORAL. E FAZER UMA
ADAPTAÇÃO PARA PORTO ALEGRE
DE TUDO
muito
- DIREITA VOLVER!! - Na semana passada a tal direita ganhou no Peru.
Neste final de semana, na Colômbia a tal direita venceu a ixquerda.
APENAS UMA CONSTATAÇÃO:
Só temos um governo de ixquerda na América do Sul: no Uruguai.
Não se esqueça que o nosso presidente Lula declarou oficialmente que NÃO É DE IXQUERDA.
TÓING!!!
- AS QUATRO PRINCIPAIS
ESPORTISTAS BRASILEIRAS
E SUAS NAMORADAS
Rebeca Andrade, Marta, Rayssa Leal e Gabi Guimarães com suas namoradas.
- NA CONTAGEM REGRESSIVA!!
PORTO ALEGRE
é assim!
- DE UM LEITOR - Até hoje tem invasores morando em cima dos diques e outras áreas de risco. Amparados por decisões judiciais. Depois culpam a Prefeitura.
RECREIO
- QUE MARAVILHA!!
OLIMPO
a morada das deusas do século 21
QUAL?
PIADINHA
sem nome feio, sem política e sem futebol
- SÓ PENSA NAQUILO

Nenhum comentário:
Postar um comentário