Quinta, 1º março 2012 - parte 2

Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão
(...)
Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu
(...)
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, eu sou feliz

Balada do Louco - Os Mutantes

 Muirto engraçado
Como a maioria da gauchada assisti ontem à noite ao maravilhoso jogo do Novo Hamburgo contra o Caxias.
Gringo, dei uma leve torcidinha pelo time da Serra, terra do meu pai.
Gostei muito de assistir ao jogo pela RBS TV. Acertaram em cheio. Nada de exageros, como mostrar uma falta 5, 6 vezes.
Curiosa - ou engraçada? - a dupla de camaradinhas Paulo Brito/Mauricio Saraiva.
Custei para me dar conta, mas eles se tratam por "VOCÊ"!!
Assim:
"Mauuuurííííciooooo Saraivaaaaaa, o que você achou do lance?"
E o Maurício:
"Saiba você, Paulo Brito, que...".
Outra:
" Mauuuurííííciooooo Saraivaaaaaa, foi você que trouxe esses balões para a torcida?"
E o cara retrucou:
"Não, você sabe que não fui eu".
VOCÊ!!!!
Valeu a noite!!
-----
Será?
Ou é ordem da direção da emissora usar o VOCÊ foi ao invés do "errado" TU foi?
Não poderia ser assim? "Fala aí Maurííííícioooooo sobre o lance!!"
O VOCÊ soa muito falso!!!
-----
A propósito da RBS TV
Ou o Jornal do Almoço não tem jeito, mesmo.
Hoje, a Cristina Ranzolin anuncia uma sensacional pauta para a edição de hoje.
O que as crianças podem fazer fora do horário da escola - judô, tênis, padle?
Fico imaginando a angústia de pais e mães, que vivem nos chamados bairros populares, em assistir aos conselhos dos repórteres e das sumidades que entrevistam!!
É o mesmo tipo de matéria de "conselhos" para "futuras mamães": consulte um nutricionista regularmente!!
Ou outra sensacional: Reforce o protetor solar de 2 em 2 horas!!
Fazem um programa pra chamada classe média e o povão já se mandou, há horas, para a Record, SBT e Pampa.
-----
Será que vai?
E a Cristina Ranzolin, hein?
Será que vai para a TV Bahia?
Não esqueça que o Paulo Roberto Falcão está vivendo em Salvador!!
-----
Mais Piadinhas?
Hoje, 2 geniais no http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário