Bom Dia! Segunda, 26 de março de 2012

TRIBUNAL DE CONTAS NÃO SE
IMPORTA COM PREFEITURAS BOAZINHAS!!
(mas não gosta de sites/blogs, ainda mais independentes!!)

Explico o parêntesis, mas sem desenhar com muitos detalhes.
Em determinados organismos públicos, os diletos conselheiros do Tribunal de Contas do RS não permitem anúncios. Quer dizer, nada de publicidade! A "determinação" é complicadíssima, mas estou tornando o negócio compreensível. Dois exemplos: Pode um determinado organismo realizar uma ação publicitária nas rádios que fazem jornalismo 24 horas em Porto Alegre? Não. Pelo que "determinou" o TCE, tem que realizar a ação em TODAS as rádios do RS.
Outra: Sabe-se que no RS existem, mais ou menos, 20 portais/sites/blogs que são atualizados diariamente e que lidam com informações relevantes. Pois bem, o atento Tribunal não permite também esse tipo de ação. "Tem que anunciar em todos!!", decidiram.
--
Olha, não vou nem comentar essa "ordem". Quando me disseram isso achei que estavam me dando um rolé. Mas, não. É vero! Li um documento. Claro que se quisessem passar por cima dessa bobagem conseguiriam, mas acontece que ninguém queer se incomodar com os homi. Sabe como é que é, né?
Um negócio tão inteligente que deve ter o dedo - ou a mão toda - do Marcos Rolinho.
--

O prefeito bonzinho, amigão da RBS!!

Agora, leiam isso:

N° 007/2012 
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE CELEBRAM O MUNICÍPIO DE XANGRI-LÁ E A EMPRESA RBS PARTICIPAÇÕES S/A. 
OBJETO
Contratação da empresa para apresentação dos programas “Patrola, Jornal do Almoço e Globo Esporte” (Projeto Invasão de Verão 2012).
VALOR  R$ 198.807,00
PRAZO VIGÊNCIA
11 de fevereiro de 2012.
DOTAÇÃO  06 – Secretaria de Turismo e Meio Ambiente
2025 – Manutenção das Atividades da Secretaria
33.90.39/0001 – Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica
AMPARO LEGAL
Processo Administrativo nº 589/2012, inexigível de licitação conforme caput do Art. 25, da Lei 8.666/93.   
DATA
ASSINATURA
16/01/2012
--
Acha que é brincadeira? Pois bem,. vai nesse endereço:
http://www.xangrila.rs.gov.br/contas/352.pdf
--
Assisti a "atração" milionária.
O máximo que promoveram do município de Xangri-Lá foram a citação de "direto da praia de Atlântida". Nada, absolutamente nada para trazer turistas para as praias do município. Promoveram, sim, a banda Papas na Língua. Ah, sim, gostei de ver o jogo promovido pelo apresentasdor Paulo Brito.
Pois é, quase 200 paus para a gurizada brincar de "Invasão".
--
Aí que está:
POR QUE O TCE NÃO OBRIGA A BOAZINHA PREFEITURA DE XANGRI-LÁ A PAGAR OUTROS "EVENTOS" NOS DEMAIS CANAIS DE TV ABERTA?
--
O prefeito bonzinho de Xangri-Lá é o bonzinho Celso Bassani Barbosa.
É um empreendedor público!!
Sabe o que ele fez na semana passada?
O 2º Rodeio Estadual. Foi de 22 a 25 deste mês. Um negócio de repercussão mundial, universal??
O que será que o sujeito gastou para fazer isso?
Aí, como a Bandeirantes deve ter chiado um monte, por causa da tal "Invasão", o prefeito bonzinho resolveu pagar a transmissão do programa Brasil Urgente, durante o evento gaudério.
--
Quer conhecer mais estrepulias do prefeito bonzinho?
Vai no www.praiadexangrila.com.br
Lá, o Jorge Loeffler conta muito mais!!
--
Confira o estipo Jorge Loeffler.
Perguntei a ele quanto é a folha de pagamento do município. A resposta:
Nem os vereadores sabem.
Dizem que são três folhas. A oficial, uma na saúde e outra na educação com estagiários. A única coisa certa que sei e li em documento do TCE é que em 2007 de uma só vez ele encaminhou ao Foro de Capão, sede de nossa Comarca, cerca de 20 estagiários. O Diretor Foro (Juiz), mandou de volta diversos deles, pois não tinha lugar para tantos. Ele então colocou os "afilhados" na Delegacia de Polícia de Capão da Canoa.
Resumo do embrulho, é que naquele ano  nossos contribuintes pagaram mão de obra à Delegacia de Polícia de Capão da Canoa. Nós temos Delegacia em nossa cidade. Ontem à noite postei duas matérias de autoria de um jornalista e professor de historia de Osório, Gastrão Bach Muri, também blogueiro e meu amigo, em que ele fez uma análise dos dados da FIRJAN sobre cidades de nossa região. É de cair o queixo. Aproveitei e enxovalhei o desgraçado nos comentários.
Ele já me processou cinco vezes e não levou e nunca vai levar, pois bato forte, mas sempre bem calçado em documentos.

Um comentário:

  1. Esse prefeito é um sujeito de muita sorte. Até ano passado o TCE tinha como poderoso chefe o sargento J. Osório, aquele mesmo que mandou surrar o jornalista Victor Vieira ano passado no TCE, lembras? Pois esse sargento tinha contra o Vítor e contra mim um processo com o qual pretendia ser indenizado por “ofensas”. As ditas ofensas teriam sido proferidas numa matéria feita pelo Vítor aqui vez que ele, o sargento, tinha uma casa nova para vender por 400 mil e igualmente sua mansão por 1,2 milhão, isto lá em 2009. Em fevereiro do não passado tomei uma latinha de Pepsi Cola num boteco (bar) existente sobre uma Praça Pública em Maristela ou Remanso denominada capitão qualquer coisa e pedi a Nota Fiscal. Minutos depois veio o sargento e dois de seus capangas e ele entrou gritando comigo com se eu fosse da laia dele. Dizia que estava me processando e quer iria me processar mais uma vez. Disse a ele que fosse em frente e o desmoralizaria assim como ao afilhado dele o “prefeito”, pois sendo ele presidente de uma Corte de Contas não poderia construir dentro do estado por uma questão moral. E disse também que tinha documentos de que as construções dele não observavam a TO, excedendo-a em muito. Como havia deixado a arma no carro, por prudência retirei-me e fui à DP onde registrei BO. O processo que ele afirmou que iria mover até hoje não apareceu. Mas o mais engraçado é que ele correu ao Foro e RETIROU o processo que tinha contra nós. Depois o sem vergonha sou eu, né?

    ResponderExcluir