Quinta, 8 de novembro de 2018



Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE NÃO TENHO PRESSA







15 ANOS!!
Atualizado diariamente
até o meio-dia





Escreva apenas para

Ou










Democrata do 
Colorado é o
primeiro governador
abertamente gay
dos Estados Unidos
Vai rolar algum
intercâmbio com algum
governador brasileiro?










PETISTAS CONFUNDEM OPOSIÇÃO
COM PRÁTICAS DA BANDIDAGEM





Sempre quando leio ou ouço que o PT sabe fazer oposição, lembro dos dois governos do FHC. Passaram oito anos pintando ruas e avenidas com "Fora FHC", inúmeros pedidos de impeachment, protestos os mais absurdos, etc. Viveram oito anos sendo contra tudo. Era tão ridículo que uma vez queriam impedir que FHC inaugurasse o novo Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.
É assim: o que os outros fazem é sempre errado. Sempre. E justificam, invariavelmente, com uma bobagem. Quem não lembra do Paim, fazendo um teatrinho, e rasgando a Constituição?
...
Tenho que reconhecer que são profissionais, mesmo.
Conseguem aniquilar reputações, mesmo que para isso mintam, descaradamente.
Em várias campanhas fizeram isso. As vezes dácerto.
Agora, na eleição de Bolsonaro se deram mal.
Dois exemplos:
Quando Messias levou a facada em Juiz de Fora, inventaram que era teatrinho. E justificavam a canalhice, com teses mirabolantes. Insistiram nessa bobagem. Ainda na campanha, o Poste disse que ele não ia aos debates por medo. O imbecil não tem a menor ideia do que é a bolsa de colostomia. O desconforto.
...
Claro que vão passar quatro anos dando pau no Messias. Normal.
Agora, essa de dizer que o Moro estava mancomunado com o Messias para enfiar o Lula na cadeia é sensacional! E se esqueceram de garantir que os ministros do TRF4 também estavam na jogada!!
HAHAHAHA!!!!!
...
O ridículo é muito vergonhoso.
Ontem recebi este site, http://www.martinbehrend.com.br. Lá, este título?

Prefeito de São Leopoldo culpa Bolsonaro
pelo cancelamento de convênios para novas creches

A asneira foi escrita pelo prefeito Ari Vanazzi, no Tweitter. Para terem uma ideia, esta cavalgadura já foi secretário de Estado e presidente estadual do PT!
Olhem o que este analfabeto funcional escreveu:



Suspensas pelo Bolsonaro!
Ah, esqueci de dizer que esse prefeitinho foi até deputado federral!
Aí recebeu uma resposta até delicada do filho do presidente eleito:


Aí a sumidade tentou consertar:


Isso é coisa de quê mesmo?



-



RATINHO MATOU A CHARADA!





-




EX PRESIDENTE DO CREA-RS NO BANCO DOS RÉUS - Luiz Alcides Capoani é acusado pelo Ministério Público Federal por crime de Improbidade Administrativa. É acusado pela contratação ilegal e pagamento indevido de 270 mil reais a escritório de advocacia de Brasília, que recebeu essa bolada de forma antecipada, sem licitação e jamais prestou os serviços contratados.
Esse é apenas um dos processos em andamento da gestão Capoani no CREA-RS, que em seu último ano deixou a autarquia com um déficit financeiro superior a cinco milhões de reais.
...
Capoani tentou se eleger novamente ao Conselho, mas teve sua candidatura cassada pela Justiça Federal por ser ficha suja.
...
A audiência judicial será na próxima terça, dia 13, na XX Vara da Justiça Federal.


-




NÃO ESCREVI ONTEM QUE ERA UM BANDO?

Senado aprova aumento de salário
de ministros do STF e procurador-
geral da República


-





SERÁ QUE O DESPACITO VAI PROIBIR O PROTESTO? - Para chamar a atenção do Poder Público e protestar de forma criativa, a Associação Brasileira dos Usuários de Ruas, Estradas e Rodovias, está organizando, para o próximo domingo, dia 11, o Rally Urbano na Capital dos Buracos.
A concentração dos participantes será no Largo Zumbi dos Palmares, a partir das 10 hORAS e seguirá por algumas ruas com grande incidência de buracos e ondulações.
...
De acordo com o presidente da Associação Brasileira dos Usuários de Ruas, Estradas e Rodovias, Gerri Machado, o evento é chamado pela associação, mas conta com o apoio de cidadãos, entidades sindicais, empresariais, grupos de taxistas, ciclistas, profissionais liberais e associações e clubes de veículos e motos antigos e grupos de mobilidade elétrica.
“Estamos convidando todas as pessoas que circulam por Porto Alegre e sentem-se prejudicadas pelas condições das ruas, ciclovias e calçadas. Nosso evento é comunitário e apartidário”, destaca Gerri.
...
SERVIÇO
O que: Rally Urbano na Capital dos Buracos
Quando: 11 de novembro - domingo
Horário: 10 horas
Local: Concentração Largo Zumbi dos Palmares (Epatur).
Informações: (51) 9.9595-8166


-



CUMÃ? CAIRÃO OU CAÍRAM? - Recebo:

(clica em cima que amplia)



No detalhe:



Outra versão "mais bonita":

(clica em cima que amplia)



-


REFLEXÃO

O Boulos lamentando o fim do Ministério do Trabalho é tipo o Pablo Vitar chorando a aposentadoria da Tia Carmem!

Antônio Bavaresco Júnior


-


POR FALAR EM TIA CARMEM - Tchurma do Despacito Júnior tapou a buraqueira da rua Olavo Bilac, onde está a maior atração turística de Porto Alegere.



-



PDT PERDEU A BOQUINHA - Messias vai terminar com o Ministério do Trabalho.


-


PASSARALHO - TV Gazeta de São Paulo terminou com o Departamento de Jornalismo. Demitiram 80 profissionais. Coincidência ou não, a emissora renovou contrato com a Universal.


-



RÁDIOS - Analisa o Sandro Kluge:

Tamo perdido. Tinha antes duas rádios no RS:
Guaiba que era Radio de Dono, pois era a cara, o jeito – só não sei se o cheiro, do Breno Caldas e que virou este “inferno panfletário” – de um lado e de outro, com o Nando Gross achando que tá abafando, que me desculpe, se deixou dominar pelos “comunicadores”;

Gaúcha: o Flavio Alcaraz Gomes criou o conceito de “Rádio Jornalismo”, dissociando o comunicador da pessoa, e que até o momento em que a “Dra. Andiara”, resolveu transformar tudo em “produto” – só que esqueceu do conteúdo – apesar de ter para mim que o pessoal da “linha de frente” – repórteres, são melhores que os da Guaíba (que parecem saídos da Cidade Baixa, depois de um debate “cool” sobre liberdade de expressão em tempos de repressão pós “neo ditadura”...);
...
O que livra hoje é a Band – que tem de cuidar a mão para não virar “radio de apitinhos” – que era uma expressão que o Breno usava quando se referia as outras rádios. O horário das 7h30min às 8 horas poderia ser um pouco melhor aproveitado, colocando o Alex Bagé e a Cris Barth (que dá de 3 a zero na Kelly Matos, que foi estragada pela “Dra. Andiara”), pra fazer um meio termo entre o Mendelski (que tá passando do ponto do conservador), e o cidadão da Gaúcha que acha que é o Ranzolin, mas nem pra lavar as cuecas dele serve. Puxa o horário até as 8h30min, neste modelo que acho que “dá brilho”.


-


CARTÕES ARTESANAIS DE NATAL - Recebo:
Em visita a sebos de Porto Alegre, o professor aposentado ( e artesão) Tomaz Wonghon adquire revistas dilaceradas .
Com imagens de Michelangelo, Boticelli, Fra Angelico,Sanzio, Da Vinci, Rafael,Renoir, Manet ( antes destinadas ao lixo) produz "CARTÕES ARTESANAIS NATALINOS" únicos,lindos e de qualidade. A "reciclagem" dá sobrevida às  figuras que voltam à circulação entre pessoas de bom gosto cultural e artístico.
Em tempos de comunicações rápidas, fáceis e impessoais a "produção de cartões" procura também reciclar hábitos reacostumando pessoas a resgatar a comunicação interpessoal com valorização de sentimento e importância entre "remetente" e "destinatário".
Embora com clientela fiel ( consolidada no passar os anos)  a ampliação e divulgação dos objetivos deste projeto cultural ( uma vez que a comercialização é feita com preço irrisório) é busca constante do artesão.
CONTATOS:
51- 991380876 ( cel e whats)
tomaz@tomaz.pro.br
professortomaz@gmail.com 


-


NOVEMBRO AZUL





-



NÃO É PIADINHA







-



PIADINHA

Ou não?




3 comentários:

  1. O PT fazia "oposição" com sucesso quando tinham algum controle do fluxo de informações aos cidadãos. Esse controle se dava por meio dos militantes disfarçados de jornalistas infestando as redações dos jornais, disfarce que foi resgado nesta última eleição. Agora as "véias" do Whatsapp vão dar um laço neles, vão passar vergonha atrás de vergonha. As "fake news" sempre existiram, a diferença é que antes não tinha Twitter, Facebook e Whatsapp para desmascará-las.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente uma análise racional e equilibrada das emissoras de rádio de Porto Alegre. Todas têm qualidades e defeitos, mas quem não suporta uma delas pode ouvir as outras. Fora disso, é autoritarismo e arrogância.
    A propósito da Igreja Universal e seus veículos de comunicação, por quem ela trabalhou nas eleições mesmo? Para sorte dela, agora não haverá mais Ministério do Trabalho.

    ResponderExcluir