Vinhos e Afins - 28/5/2012

A RBS COMPRA...

Ué, lá em cima está VINHOS E AFINS...
Pois é. Continuando:

GRUPO RBS ENTRA
NO NEGÓCIO DO VINHO!!


 FESTINHAS PROMOVIDAS PELA RBS TERÃO MAIS QUALIDADE!!

A Holding Digital do Grupo RBS tornou-se sócia minoritária da W2W E-Commerce de Vinhos S.A.
Trata-se da Wine.com.br, lançada na internet em novembro de 2008. Oferece atualmente mais de dois mil rótulos de vinhos finos das principais regiões vitivinícolas do mundo, além de acessórios para degustação e produtos gourmet.
Com mais de 45 mil clientes ativos em todo o país, e com mais de 20 mil pedidos por mês, num total de 80 mil garrafas mensalmente entregues, a Wine opera um Centro de Distribuição de última geração com cerca de 6 mil metros quadrados e totalmente climatizado.
--
Rogerio Salume, presidente da Wine, emitiu hoje, 28 de maio, um comunicado:
Estou muito feliz em comunicar a chegada da Holding Digital do Grupo RBS ao corpo de acionistas da Wine.
A entrada da holding como sócia minoritária em nossa empresa tem um significado especial de reconhecimento pelo trabalho que temos desenvolvido. O motivo é simples: este grupo tem como estratégia ter participações apenas em empresas líderes de mercado, com modelos inovadores e gestão de excelência.
Para você conhecer um pouco mais sobre a nossa nova acionista, a holding digital foi lançada em 2011 e é parte de um dos maiores grupos de comunicação do país e a maior afiliada da Rede Globo, o Grupo RBS, criado há 54 anos e presente em 19 estados brasileiros.
É importante esclarecer que nada irá mudar na direção dos negócios da nossa empresa, que continua sendo conduzida por mim e por Anselmo. Vamos continuar exatamente como sempre fomos, praticando diariamente os nossos valores: transparência, reverência ao mundo do vinho e paixão em lhe servir.
Essa parceria traz a certeza de que estamos construindo a Wine com que sempre sonhamos, uma empresa sólida e que cresce de forma sustentável, e fundamentada nos 3 pilares que você já conhece: Seleção, Indicação e Entrega.
Iremos investir cada vez mais na curadoria de grandes vinhos, com o time de Sommeliers Wine que viajarão o mundo para buscar os melhores vinhos nas diversas faixas de preços. Também vamos aprimorar tecnologias de indicação e recomendação de vinhos que permitam a você ter uma experiência muito mais personalizada. E garanto que a estrutura e o processo de entrega continuarão sendo prioridade, pois como você já sabe, não nos contentamos com nada menos do que com a qualidade total.
Pode ter certeza de que continuaremos em nossa trajetória de construir uma das maiores operações de e-commerce de nicho do país, ajudando a divulgar o consumo responsável e consciente do vinho neste imenso Brasil.
Por fim, é uma grande honra para nós contarmos com a sua confiança. Sinta-se à vontade para entrar em contato: estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida que você tenha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário