Quarta, 12 de dezembro de 2012 - parte 4

PONTO É A PQP!!

Ponto? Ponto G!!


Do Jorge Loeffler, www.praiadexangirla.com.br:

12/12/2012 08:45 – Atualizado em 12/12/2012 08:54
Cerca de 93 mil clientes seguem sem luz 30 horas após temporal no Estado
Área da Ceee é a mais atingida, com 52 mil pontos sem energia elétrica
Isto está no Correio do Povo
--
Efeito prolongado
Cerca de 30 horas depois do temporal, mais de 90 mil pontos continuam sem luz
Moradores protestam e pedem troca de poste na zona sul da Capital
Isto está em Zero Hora
Digo eu – Ponto é um sinal gráfico. Por PONTO se identifica uma dose da droga LSD. Assim sendo se pode concluir que para a REDAÇÃO de Zero Hora somos nós todos seus leitores uma DROGA. Por isto no exercício sagrado de defesa podemos afirmar que a redação desse jornal é uma grande DROGA.
Certo?

2 comentários:

  1. Todo mundo fala ponto no sentido de local - as putas que você deve ter comido pra poder ter relações sexuais fazem ponto - e todo mundo entende! Então, se as pessoas entendem, a comunicação está feita! Preciosista, chato, antiquado, inadequado!

    ResponderExcluir
  2. bem mais de 90 mil clientes estavam sem luz. eu sou cliente, meu pai, que mora na mesma casa, é cliente, assim como meu irmão e minha mãe. multiplica os 90 mil pontos por 4 que tu pode ter, mais ou menos, o número de clientes sem luz. beijo.

    ResponderExcluir