Quinta, 30 de outubro de 2014 - parte 3



Atualizado diariamente até o meio dia.
Eventualmente, a tarde, notícias urgentes.







ponto midiático especial




NA RBS:
O PASSARALHO SE APROXIMA. E É GIGANTE






Com a queda do vice-presidente de Jornais, Rádios e Digital do Grupo RBS, Eduardo Smith, surgiram novas informações sobre demissões em massa. Em todos os setores do grupo.
Se muita gente lamentou o último passaralho, não imagina o que vem por aí na próxima segunda, dia 3.
Ninguém sabe o número de demitidos, mas chegam a falar em 600.
-
Além disso, os comedores de sucrilhos com nescauzinho, os "executivos do Dudu", continuam demitindo ou aposentando funcionários. O último que soube foi a aposentadoria do Ricardo Chaves, que faz o excelente Almanaque Gaúcho.
-
É uma pena.
-
Se realmente se concretizar o passaralho (tóc, tóc, tóc) esperamos um novo texto do presidente jovem e tímido.
Será que anunciará mais um investimento em produtos do século 21?
Depois de vinhos e cervejas, o grupo de comunicação poderia investir em bonecas infláveis, de última geração, e numa indústria para reciclagem de camisinhas e absorventes. "Tudo pela sustentabilidade", escreveria o presidente jovem e tímido.
Vamos aguardar.


2 comentários:

  1. Atenção família Sirotsky!!! Passem o Grupo RBS para a Globo administrar... Pelo que eu sei, não há notícias de demissões n'O Globo... E há uma gestão muito mais profissional lá do que aqui...

    ResponderExcluir
  2. A sucessora do Smith não conhece um ovo de jornal. Só sabe algo de mídia digital e vai mandar Martha Von Gleich e Marcelo Von Rech para o Correio de Nova Hartz . Aliás de onde nunca deveriam ter saído.

    ResponderExcluir