Segunda, 22 de janeiro de 2017



Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu





SITE/BLOG DO PRÉVIDI: HÁ 14 ANOS
INCOMODANDO CHATOS, 
INCOMPETENTES E BANDIDOS
(E CANALHAS)









HORÁRIO DE VERÃO:

Atualizado diariamente
até as 10 horas













CHUVA NA PRAIA
É... 












O DUDA MELZER ME DISSE QUE  OFENDO QUANDO CHAMO ALGUÉM DE CANALHA. ELE, QUANDO DEMITE UM CARA COM 31 ANOS DE RBS, FAZ O QUÊ? CARINHO? É ÉTICO? BONZINHO?






Gosto muito do Duda Melzer, porque é um cara sincero, que fala o que vem na cabeça e passa a impressão de que está fazendo a coisa certa.
Está, em tese, antenado no que acontece nas empresas do Grupo RBS.
Mas cai, facilmente, na conversa mole, naquele papo de Cantinflas, de alguns comedores de sucrilhos com toddynho e alguns chefetes.
...
Tem coisas incompreensíveis.
A rádio "líder", pelo que dizem, tem o maior faturamento da galáxia. É a emissora que segura o Grupo.
Ok.
E deve ser mesmo um fenômeno, tanto que o principal site deles tem o nome da "líder" - gauchazh. O jornal do grupo é um mero coadjuvante.
Aí ao invés de qualificarem mais o principal produto, o que fazem? Depreciam, claro.
Na semana passada mandaram embora o bom repórter Sérgio Boaz. Sei que esta é uma prerrogativa deles, tudo bem. Mas se o cara serviu ao Grupo RBS por 31 anos, agora não presta mais?
E o Duda vai continuar se pintando de bonzinho?
Olha, 31 anos!!
...
O pior é que eles adoram fazer isso.
Vários exemplos.
Claro que um chefete de bosta, quando anuncia uma "medida" dessas tem o respaldo de um superior.
E vocês não imaginam o prazer que os chefetes têm em anunciar a demissão de um veterano.
Eles vibram!!
Só que esses canalhas também estão ficando velhos.
E o dia deles está se aproximando.
...
Tudo o que você faz...


-



DUDA, POR QUE NÃO CONTRATAM REVISORES?




-



QUE TAL? - Lógico que esse pessoal da RBS TV, soberba total, não admite isso, mas o Paulo Brito tinha que ser recontratado apenas para narrar, junto com o Guerrinha para comentar e o Luciano para exercer uma "reportagem especial!"
Seria um baita Gauchão.
E barato!


-


MELHORES - As mais sensacionais propagandas da TV são do Posto Ipiranga. As novas da Havaianas? Triste, descobri que a Isis Valverde está um palito. Com uma modesta bundinha.


-


TOP - O melhor programa da TV brasileira, hoje, é a Escolinha do Professor Raimundo, aos domingos.



-



TODO O BRASIL!!




-


JULGAMENTO DO LULA - Mais de 30 profissionais estarão envolvidos na cobertura do julgamento do ex-presidente Lula na próxima quarta-feira, 24 de janeiro, no Tribunal Regional Federal (4 região), em Porto Alegre. A cobertura será feita durante toda semana e no dia do julgamento terá uma programação especial.
No dia 24, o SBT RS fará entradas ao vivo, durante todo o dia, nos jornais locais SBT Rio Grande e SBT Rio Grande 2ª edição direto do TRF4, além de boletins direto da redação. A programação nacional fará reportagens especiais e links nos telejornais Primeiro Impacto, SBT Notícias e SBT Brasil.
O SBT Rio Grande e o 2ª edição exibirão entrevistas com ícones da área jurídica como o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, o desembargador Luiz Felipe Difini e Pinheiro Machado (Anonymus Gorumet) que há décadas atua como advogado no TRF4.
Para o público digital, o SBT transmite a cobertura ao vivo do julgamento nas plataformas online da emissora. O internauta poderá conferir através do Twitter do SBT RS, site oficial da emissora, Facebook, Instagram, além de reportagens especiais postadas no canal do Youtube do SBT. Andrei Rossetto, do SBT Brasil, comandará as reportagens nas redes sociais. 
"O momento jornalístico é histórico e o jornalismo do SBT vai investir na cobertura do julgamento com isenção e vamos informar com credibilidade os nossos telespectadores durante todo o dia", declara o editor regional Danilo Teixeira.


-


DO MANECA -  Procurei na relação de participantes do BBB18 e não encontrei nenhuma “Promotora de Eventos” todos os anos tínhamos 2 ou 3 intitulando-se profissionais na área de eventos.
Será que descobriram que se tratava de “eventos” a dois com pagamento pré ou pós????



-



piadinha






3 comentários:

  1. Falando em CHEFETES e CANALHAS onde mais há é sempre nas ditas empresas privadas. No serviço público, os que ingressam pela porta da frente e pela mesma saem após longos trinta anos não precisam se humilhar embora sejam em muitos casos perseguidos. O Pedro Simon que sei não ser desonesto, pelo menos como a grande maioria dos políticos me fez uma em 1988. Vivia com minha família aqui em Tramandaí e num belo momento fui removido POR NECESSIDADE DO SERVIÇO para Ijuí. Esse tipo de remoção confere ao servidor algumas vantagens financeiras dentre as quais UM SALARIO MENSAL para cobrir despesas de deslocamento.
    Irritado fui a Porto Alegre e na Chefia da POLÍCIA JUDICIÁRIA abri a boca dizendo tudo o que precisava ser dito. Me foi oferecida então a DP em Parobé acéfala na ocasião.
    Tive sorte, pois estava concluindo a compra de excelente casa no Imbé, inclusive com piscina pelo extinto BNH. Lá comprei casa também pelo BNH que permutei pela que habitamos hoje.
    Meu pecado foi o de não perguntar a quem era preso qual sua filiação partidária ou mesmo quem era o papai. Alguém sabendo que eu representava perigo tratou de livrar-se de mim.
    Hoje aqui estou e aguardando que o FDP que me aprontou aquela caia no sistema prisional para onde certamente já está com passagem marcada se essa corja cair com a eleição deste ano.
    Mas a velhice trás sérios problemas e um deles me acomete. Minha memória não me permite lembrar o nome do FDP que me deve essa e assim infelizmente não posso dizer aos leitores, mas estou certo que o cretino sabe que espero sua presença na cadeia.
    O Simon, quando explosão ocorrida na Estação Rodoviária de Porto Alegre e anteriormente a minha vinda para o litoral foi acusado injustamente. Naquele madrugada desdobrei-me no plantão para colocar as coisas nos devidos lugares e assim livrando a cara do Governador por que daquela imputação era inocente.
    Encerro dizendo não estar arrependido do que fiz assim como repetiria tudo novamente.

    ResponderExcluir
  2. A Rádio 'Líder' perdeu a liderança pra 104 FM da Rede Pampa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mercado, ou pros institutos que avaliam e analisam o perfil de mercado, o público da rádio 'líder' não tem
      nada a ver com o público da 104 FM. Faixa etária, renda, escolaridade, local de moradia, entre outros fatores determinam qual o público mais interessante para oferecer produtos e serviços.

      Excluir