Quarta, 6 de junho de 2018




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu







Atualizado diariamente
até o meio-dia















SABE O QUE É UMA
ROUBALHEIRA DESCARADA?
NA CIDADE DO SÉRGIO CABRAL














UMA COPA DE FUTEBOL TEM
QUE DEIXAR ALGO DE BOM


Após 36 anos sem conseguir classificação, o Peru faz um vídeo apresentando-se para a Dinamarca, sua primeira adversária na Copa de de Futebol.
E a Dinamarca respondeu com seu hino, alterado para uma letra em homenagem ao Peru. Sensacional!








-



BAND RS TRANSMITE 56 JOGOS DA COPA - As rádios Bandeirantes AM 640 e 94,9 FM e BandNews FM Porto Alegre 99,3 FM transmitem os jogos da Copa do Mundo de 2018 a partir do dia 14 de junho através da rede nacional das duas emissoras do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Serão transmitidas 56 das 64 partidas do Mundial, incluindo as do Brasil, que na primeira fase enfrenta a Costa Rica, a Sérvia e a Suíça, disputa de estreia da Seleção de Tite no domingo dia 17 de junho, em Rostov.
A Rádio Bandeirantes terá um total de seis narradores, incluindo Marco Antônio Pereira, da equipe de esportes da Band RS, que vai trabalhar na sua oitava Copa, ao lado do comentarista Cláudio Duarte e de grandes nomes do rádio brasileiro como o narrador José Silvério. "Para mim, é uma honra fazer parte deste grande time de profissionais da Band na Cobertura de mais uma Copa do Mundo", ressalta Marco Antônio Pereira. A cobertura das rádios do Grupo Bandeirantes vai contar com mais de 30 profissionais durante a Copa, sendo 13 enviados especiais para a Rússia - a maior e mais premiada das rádios brasileiras.
...
Algumas alterações estão previstas na programação na BandNews FM 99,3 FM e na Rádio Bandeirantes 94,9 FM e 640 AM. Os jogos serão transmitidos exclusivamente pelo rádio, sendo o sinal ao vivo das duas emissoras cortado na web, site da Band, aplicativos e sinal por satélite da Rádio Bandeirantes. "Será interessante ouvir o programa Toque de Bola com edições ao final do dia, às 19h, quando não houver o tradicional horário das 12h30, fazendo um debate de tudo que aconteceu no dia", afirma Caco da Motta, gerente de Esportes da Band RS.



-


SERÁ QUE É VERDADE?





-



SUMIDO - Não tenho visto o Manoel Soares, da TV Globo.


-



INIMAGINÁVEL - A casa da gandaia do povo está prontinhapara aumentar salários do TCE, PJ, PGE e Defensoria Pública.
E o salário do funcionaoismo estadual continua o mesmo.
E atrasado.



-



OS HOMENS DE VERMELH0 - Outro dia publiquei um texto sobre o tema.
Aí o Dalvim Guindani da Silva recuperou este texto do jornalista Fernando Albrecht:

OS HOMENS DE VERMELHO

Porto Alegre teve muitos deles, assim mesmo, em caixa alta. Causaram uma revolução quando apareceram, viraram notícia de jornal, eram criticados, alguns apanhavam quando faziam seu trabalho, um ofício evidentemente para corajosos ou seduzidos pelos ganhos relativamente bons. Os Homens de Vermelho eram cobradores na Capital gaúcha de 1959.

Naquele tempo, como dizia Jesus, uma empresa de cobranças teve a ideia de contratar funcionários vestidos de vermelho da cabeça aos pés, meias, sapato, tudo. Nas costas, tinham o logotipo da empresa e em letras garrafais se lia “Cobrador”. Nos primeiros tempos, foi um sucesso de vendas – de cobranças, melhor dizendo. Todos que tinham parentes, amigos ou clientes que lhes deviam dinheiro contrataram os caras.

Quando toda a cidade sabia dos Homens de Vermelho, os devedores tratavam de correr para o escritório de cobrança para evitar o vexame. Imaginem a cena, bastava o cara apertar a campainha da casa para que todo o bairro soubesse que ele era caloteiro. Ninguém tem pena de um pelado, quanto mais não seja porque adoramos falar mal dos outros. Com motivo, então, é uma festa.

Tempos depois, eles desapareceram. Eu era guri de colégio, não lembro bem se foi a Justiça, ou se os vermelhões começaram a suspeitar que o estresse e a possibilidade de uma coça de pau resultavam mais em custo que benefício, alguma coisa houve.

Certo dia, ocorreu-me o seguinte pensamento surrealista: e se um Homem de Vermelho fosse na casa de outro Homem de Vermelho que não pagasse suas contas?






__________________________________________________________

PROMOÇÃO FENOMENAL!
LIVROS DO PRÉVIDI


3 LIVROS DE PIADINHAS:
200 Piadinhas para Ler na Viagem
200 Piadinhas Contra Qualquer Crise
200 Piadinhas para Ler nas Férias

OS TRÊS POR APENAS 25 REAIS!!


3 LIVROS SOBRE PORTO ALEGRE:
Porto Alegre é Assim!
Apaixonados por Porto Alegre – Personagens do Centro
Apaixonados por Porto Alegre 2 – A Porto Alegre Deles

OS TRÊS POR APENAS 50 REAIS!!


3 LIVROS ESPECIAIS:
A Revolução da Minha Janela
15 Maneiras Diferentes de Ser Ainda mais Feliz
10 Anos às Ganhas

OS TRÊS POR APENAS 35 REAIS!!


A GRANDE PROMOÇÃO DO ROMANCE

Quer Fazer um Programa? 

POR APENAS 25 REAIS!!



Entrega em seu endereço, via Correio.
Peça pelo jlprevidi@gmail.com
ou
na Banca da República
Rua da República esquina 
avenida João Pessoa - Porto Alegre



___________________________________________________________







A PIADINHA DA SEMANA





-



PIADINHA







Um comentário:

  1. Sorte do Marcão fazer parte da equipe nacional da cobertura pela Band. Entretanto, mais uma vez deixam de lado o Daniel Oliveira. Se eu fosse o Daniel, iria para Guaíba, Gaúcha. O que ele já foi sacaneado na Band não está escrito no gibi.

    ResponderExcluir