Terça, 26 de junho de 2018




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu







Atualizado diariamente
até o meio-dia















BRASIL X ALEMANHA:
É DE ARREPIAR!!
MAIS UMA GOLEADA?









SUN MOTORS E BAND:
A PARCERIA DO ANO


Ontem, durante todo o dia, o Grupo Bandeirantes "mostrou" para leitores, ouvintes e telespectadores o Lifan X80, uma SUV chinesa, de altíssima categoria.
Todas as ações foram relembradas à noite, em coquetel na sede do Grupo, em Porto Alegre.




Jefferson Furstenau, da Lifan Sun Motors, estava muito satisfeito com a presença de grande número de convidados - mesmo com uma noite chuvosa e fria: "Estão aqui os que são de fé", brincava ele.
Sérgio Cóssio, diretor-geral do Grupo Band, e Neca Hickmann , diretora comercial do Grupo, deram todo o suporte necessário para que os eventos fossem perfeitos.
Para terem uma ideia, a primeira intervenção do dia foi um passeio pela cidade com a equipe da Band e Furstenau - claro, numa Lifan X80.
Paralelamente, foi apresentada a Temporada de Inverno no Uruguai, do programa Entre Amigos, do Alejandro Malo.
...
Melhor do que o escrito são as fotos:

O brinde final

A única versão custa pouco menos
de R$ 130 mil

Evandro Hazzy entrevista Sérgio Cóssio

O Uruguai presente no evento

A entrevista do chinês Johny Fang,
presidente da Lifan Brasil

As loiras da Band e eu

Furstenau e atenta, a glamorosa Cris Barth

Alejandro Malo bem acompanhado

Eu, exibido, com Jefferson Furstenau

Dois caras sensacionais:
Paulo Raymundo Gasparotto e Alejandro Malo



-







DESPACITO JÚNIOR USA EMPRESÁRIOS PARA PRESSIONAR VEREADORES - A denúncia é do vereador João Bosco Vaz:

Surpreendentemente, mas surpreendentemente mesmo, os vereadores estão sendo procurados e pressionados por empresários para que votem a favor do aumento do IPTU em Porto Alegre proposto pelo prefeito Marchezan.

Para não criar mais constrangimentos já antecipo aqui meu voto. Voto CONTRA a qualquer aumento de imposto. Ninguém suporta mais pagar imposto, inclusive os empresários, por isso nossa surpresa com a atitude deles.



-



SITE DA GLOBO

-



TVE E FM CULTURA VÃO SER EXTINTAS, COMO ESCREVERAM NO ZH DE ONTEM? - O presidente da TV e da Rádio, Orestes de Andrade Júnior, responde:

Buenas, Prévidi, tudo bem?
Pois é, também não entendi a nota de ZH hoje.
Todos os outros jornais divulgaram o tal show como sendo um ato em defesa da Fundação Piratini.
Até brincamos que o Mestre de Cerimônias seria o Rubens Barrichello, porque o ato em defesa da Fundação Piratini foi marcado para acontecer quase um mês após a sua extinção.
.
Simples e direto: a Fundação Piratini foi extinta em 30 de maior de 2018. A TVE e a FM Cultura seguem em atividade, agora administradas pela Secretaria de Comunicação (Secom).
Ah, o projeto de futuro da TVE e da FM Cultura já foi aprovado pelo governador José Ivo Sartori em reunião, no Palácio Piratini, onde estavam presentes o chefe da Casa Civil, Cleber Benvegnú, e a secretária de Comunicação, Isara Marques.
O projeto agora está em análise final na PGE (Procuradoria-Geral do Estado).
É isso, Prévidi.
Grande abraço!
Orestes de Andrade Júnior



-



VÁRIAS "TEORIAS" APONTAM DE 5 A 56 "OPÇÕES DE GÊNERO". EM NOVA YORK SÃO 31 - Aí a deputada estadual Manuela D'Ávila, a Musa Comunista, vem com essa:
Projeto de Resolução nº 1 /2015 Deputado(a) Manuela d´Ávila
Dá nova redação ao parágrafo 1º do artigo 23 da Resolução nº. 2.288, de 18 de janeiro de 1991, que dispõe sobre o Regimento Interno da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.
Art. 1º O parágrafo 1º do artigo 23 da Resolução nº. 2.288, de 18 de janeiro de 1991, que dispõe sobre o Regimento Interno da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul passa a vigorar com a seguinte redação: “Art. 23 [...]
§ 1º - Na constituição da Mesa é assegurada, tanto quanto possível, os critérios de representação pluripartidária e proporcionalidade, dos partidos integrantes desta Casa, bem como a representação proporcional de gênero, assegurando, ao menos, uma vaga para cada sexo.”
Art. 2º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.



-



PROPAGANDA DO DESPACITO JÚNIOR NA TV:
PRECARIEDADE EM CENTRO DE SAÚDE - Infraestrutura precária, rachaduras nas paredes e no teto, infiltrações e mofo. O cenário no Centro de Saúde Vila dos Comérciários, no bairro Santa Tereza, é cotidianamente desalentador. E fica ainda pior em dias como ontem, marcada por uma forte chuva na capital. As goteiras formam poças dentro das salas, atrapalham o atendimento e impedem o livre trânsito de profissionais. Em alguns locais, a água se acumula nos suportes das luzes fluorescentes, trazendo risco de curto circuito e incêndio. O Simers visitou o local representado pelo diretor Jorge Eltz.
O Centro de Saúde Vila dos Comerciários se divide em três pavimentos que abrigam as UBSs Medianeira e Mato Grosso. Em uma delas, constatou-se a ausência de pias e lavatório dentro dos consultórios, além da falta de negatoscópio – fundamental para avaliação dos exames de raio-x.
...
O Simers está visitando as unidades básicas de saúde de Porto Alegre. Uma audiência será solicitada com o secretário de Saúde de Porto Alegre, Erno Harzheim, para apresentar um relatório detalhado com estes e outros problemas encontrados. O objetivo é buscar medidas urgentes de solução.



-



A PROPAGANDA DO DESPACITO JÚNIOR NA TV: CADÊ O MÉDICO? - Me informam que no Posto de Saúde do bairro Sarandi não tem médico.






____________________________________________________



PROMOÇÃO ESPETACULAR!
LIVROS DO PRÉVIDI


3 LIVROS DE PIADINHAS:
200 Piadinhas para Ler na Viagem
200 Piadinhas Contra Qualquer Crise
200 Piadinhas para Ler nas Férias

OS TRÊS POR APENAS 25 REAIS!!


3 LIVROS SOBRE PORTO ALEGRE:
Porto Alegre é Assim!
Apaixonados por Porto Alegre – Personagens do Centro
Apaixonados por Porto Alegre 2 – A Porto Alegre Deles

OS TRÊS POR APENAS 50 REAIS!!


3 LIVROS ESPECIAIS:
A Revolução da Minha Janela
15 Maneiras Diferentes de Ser Ainda mais Feliz
10 Anos às Ganhas

OS TRÊS POR APENAS 35 REAIS!!


A GRANDE PROMOÇÃO DO ROMANCE

Quer Fazer um Programa? 

POR APENAS 25 REAIS!!



Entrega em seu endereço, via Correio.
Peça pelo jlprevidi@gmail.com
ou
na Banca da República
Rua da República esquina 
avenida João Pessoa - Porto Alegre



_______________________________________________________





JORNAL X RÁDIO - Recebo:

Sou ultrapassado mesmo! Eu acreditava que a rádio tinha que estar na frente dos jornais. Mas, agora temos um bloco moderno e atualíssimo com manchetes dos fatos que aconteceram ontem. Uma vez ou outra, ok! Normal que o jornal traga novidades, mas todos os dias? Não é melhor investir em jornalismo e antecipar o que vai acontecer a tarde e vai estar nos jornais de amanhã? Pobre rádio! Essa modernidade acabou com a instantaneidade.




-



PRÊMIOS DO SBT - 2018 é um ano de comemoração para o SBT RS. Além do sucesso da emissora na pontuação do Ibope, sendo há 11 meses na vice-liderança isolada nas 24 horas de programação no Rio Grande do Sul, segundo o Kantar/Ibope, o SBT RS também ganha prestígio. Desde 2013, a redação conquistou 32 prêmios jornalísticos. O último recebido nessa semana pelo repórter Andrei Rossetto e equipe. Conquistaram o primeiro lugar do SETCERGS com uma reportagem especial sobre a duplicação da BR-116 exibida no programa nacional SBT Repórter.
"Para o nosso jornalismo, mesmo os problemas cotidianos podem ganhar um espaço maior em que a gente aprofunde o assunto e busque soluções para a sociedade gaúcha. E o prêmio indica que estamos no caminho certo”, define o editor de rede Israel de Castro Fritsch.
O destaque dessa estante cheia de troféus fica por conta do bicampeonato do prêmio ARI (Associação Riograndense de Imprensa). Em 2016, a equipe do repórter Marcelo Chemale ganhou o prêmio na categoria Televisão com a reportagem "Tetos de Papel". Em 2017, a equipe de Luciane Kohlmann levou o primeiro lugar do mesmo prêmio com a matéria "Trabalho dos imigrantes no RS". 
...
"Nosso último mês foi o melhor maio dos últimos 10 anos em termos de audiência. Nós estamos levando sete prêmios de telejornalismo por ano. Com muita organização, inspiração e união estamos atingindo metas de audiência, prestígio e faturamento no SBT RS", resume o editor regional  Danilo Teixeira.2018 é um ano de comemoração para o SBT RS. Além do sucesso da emissora na pontuação do Ibope, sendo há 11 meses na vice-liderança isolada nas 24 horas de programação no Rio Grande do Sul, segundo o Kantar/Ibope, o SBT RS também ganha prestígio. Desde 2013, a redação conquistou 32 prêmios jornalísticos. O último recebido nessa semana pelo repórter Andrei Rossetto e equipe. Conquistaram o primeiro lugar do SETCERGS com uma reportagem especial sobre a duplicação da BR-116 exibida no programa nacional SBT Repórter.
...
"Para o nosso jornalismo, mesmo os problemas cotidianos podem ganhar um espaço maior em que a gente aprofunde o assunto e busque soluções para a sociedade gaúcha. E o prêmio indica que estamos no caminho certo”, define o editor de rede Israel de Castro Fritsch.
O destaque dessa estante cheia de troféus fica por conta do bicampeonato do prêmio ARI (Associação Riograndense de Imprensa). Em 2016, a equipe do repórter Marcelo Chemale ganhou o prêmio na categoria Televisão com a reportagem "Tetos de Papel". Em 2017, a equipe de Luciane Kohlmann levou o primeiro lugar do mesmo prêmio com a matéria "Trabalho dos imigrantes no RS". 
"Nosso último mês foi o melhor maio dos últimos 10 anos em termos de audiência. Nós estamos levando sete prêmios de telejornalismo por ano. Com muita organização, inspiração e união estamos atingindo metas de audiência, prestígio e faturamento no SBT RS", resume o editor regional  Danilo Teixeira.



-



PIADINHA





Nenhum comentário:

Postar um comentário