Quinta, 25 de outubro de 2018




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE NÃO TENHO PRESSA







15 ANOS!!
Atualizado diariamente
até o meio-dia





Escreva apenas para

Ou









SE BOLSONARO É MESMO
HOMOFÓBICO, COMO IRÁ
RECEBER PREFEITOS  E 
GOVERNADORES GAYS?
...
olhem quem está
defendendo o dudu milk!
tem caroço nesse angu!!











O PIOR LEGADO DO PT





Escreve o jornalista Julio Ribeiro e assino junto:

Nem é o roubo de centenas de bilhões de reais, disso o país se recupera rapidamente. O que lhes roubam de dia, o país se regenera à noite. Claro, que milhares de pessoas morreram em filas de hospitais, aguardando cirurgias, medicamentos, que não vieram porque o dinheiro foi desviado através de empreiteiras, desaguando em boa parte no bolso de dirigentes do partido e de seus comparsas. Mas, o dinheiro em si, o país saberá produzir em pouco tempo, basta que a economia volte a andar.

Nem foi a morte, por asfixia, da esperança e das utopias que ele representou em algum momento lá atrás, na história política brasileira para uma parcela considerável de simpatizantes. Esperanças podem migrar, e tudo bem a vida é luta constante contra a desesperança.

O pior legado deixado pelo PT é a cisão do país, a divisão entre “nós e eles”, a cizânia plantada nas famílias, entre os amigos, colegas de trabalho, vizinhos. Nós que sempre tivemos um convívio, razoavelmente, harmônico na sociedade brasileira, de repente nos vimos divididos, separados, entre brancos e negros, homo e heterossexuais, mulheres e homens, patrões e empregados, etc. Uma divisão artificial e artificiosa.

Eu, e a grandessíssima maioria dos brasileiros, não ligamos para opção sexual, nem cor, nem sexo, para estabelecermos amizades. Um dos meus maiores e mais antigos amigos é negro; minha empresa é dirigida, há 19 anos, por uma mulher; tenho vários amigos, e algumas pessoas bem próximas, que são homossexuais. Mas, agora, porque sou contra o PT, virei misógino, racista, homofóbico. Ah, e fascista.

Vai levar muitos anos para o país sintetizar e excretar esse ódio plantado pelo partido que se diz do amor. Nada mais odioso do que isso. Porque o PT está pouco se lixando para mulheres, homossexuais, negros e índios. O PT só se interessa pelos que o defendem, pelos que pode usar como massa de manobra para alcançar o poder, que é a única coisa que, de fato, lhes interessa.

Não sei se minha geração conseguirá ver o Brasil, novamente, pacificado. O que espero é, pelo menos, recuperar alguns dos amigos que perdi nesta campanha. Se não conseguir, paciência, vida que segue!



-


EXTRAORDINÁRIO!! - Despacito Júnior continua noivo. E a moça está grávida. Agora, só falta o Dudu Milk anunciar um namoro ou noivado. Ou casamento!!
Quem duvida...





-



E O POSTE AINDA TEM CORAGEM
DE FAZER PROPOSTAS...

EPOCA.GLOBO.COM
Supera o PIB do Brasil, que ficou em R$ 5,9 trilhões em 2015



-


DUDU E DUDA: FAZ SENTIDO?





-



REPITO - O enrustido não tem caráter.


-



REFLEXÃO PARA CALAR PETISTAS

Vim representar a mim mesmo e não representar ninguém. Não gosto de clima de festa e a cegueira que atinge lá atinge cá também. Tem mais 30 milhões de votos de diferença, não tem margem para alcançar. Estou realista. O Partido dos Trabalhadores tem que entender o povo”.

Mano Brown, no comício do PT, Rio de Janeiro.



-



ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO...




-



O CONTADOR OU O PEDALADOR - Escreve o PC Flores:

Chocado com o artigo do Arno Augustin na Zero Hora desta quarta-feira. Para quem não conhece é o cara que ajudou o governo Dilma/Temer a acabar com a economia brasileira. Como Secretario do Tesouro do Governo foi dele as ideias para as manobras das pedaladas e outras sacanagens contábeis.
Algo que precisará 30 anos para ser consertado e levou ao "golpe". E agora ressurge do buraco onde andava escondido para dar pitacos sobre economia. E a Zero Hora deveria aproveitar este ressurgimento ( eles estão voltando) para entrevistar o cara e perguntar se, pelo menos, não tem um pouco de arrependimento pelo desastre que provocou. Sem exagero.
Quem conhece os bastidores desta história sabe o tamanho da responsabilidade deste personagem na situação econômica em que nos encontramos.
Uma sugestão. Leiam o livro do jornalista João Villaverde - Perigosas Pedaladas - que conta a história de como o governo federal, em especial figuras como o Arno Augustin, colocou a nação em uma trajetória descontrolada de gastos, com a adoção de um tóxico coquetel de subsídios, renúncias fiscais, caríssimos programas de incentivo e controle de preços para mascarar uma galopante inflação.


-


É CADA VEZ MAIOR
O NÚMERO DE NOTÍCIAS FALSAS!!





-



PERGUNTINHA

Se por uma infelicidade o Dudu Milk vencer a eleição, os petistas estarão na posse com bandeirinhas vermelhas?


-


CÁ ENTRE NÓS

O cineasta petista, de coração arenista, que declarou voto ao Dudu Milk, já deve estar pensando numa
forma de faturar a família Jereissati.


-


O LEITINHO DO MILK!
COISA MAIS QUERIDA!!







-


O LIVRO DO CARLOS GUIMARÃES

(clica em cima que amplia)



Com 19 anos de profissão e com passagens por três das principais emissoras de rádio do Rio Grande do Sul, o comentarista e coordenador de esportes da Rádio Guaíba, Carlos Guimarães, lança o livro O Comentarista Esportivo Contemporâneo: novas práticas no rádio de Porto Alegre, pela Editora Appris. O evento acontece no dia 29 de outubro, na Livraria Cultura, do Shopping Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80, Bairro Jardim Europa), em Porto Alegre, a partir das 19 horas.
A obra em questão é resultado da dissertação de mestrado O Comentário Esportivo Contemporâneo no Rádio de Porto Alegre: uma análise das novas práticas profissionais na fase de convergência, defendida em março deste ano. “Me sinto muito orgulhoso ao ver dois anos de pesquisa se transformarem em um livro tão completo. Utilizo diversas referências, que conversam e argumentam, sobre as novas práticas no comentário esportivo de rádio. É isso que torna minha pesquisa sólida e une a área acadêmica com a minha vivência de mercado”, afirma Guimarães.
Com prefácio do professor Luiz Artur Ferraretto, o livro conta a história do futebol como identificação social e sua importância nas transmissões radiofônicas, chegando até a evolução do comentário esportivo, onde percebe-se a utilização de novas plataformas durante a análise. “A partir da disseminação das redes sociais, identifiquei que havia uma nova linguagem surgindo ao falar de futebol. Novos termos foram incorporados por jornalistas e por internautas interessados no esporte. Com isso, meu interesse pela narrativa, enquanto comentarista e estudioso da área, resultou nessa pesquisa, muito bem orientada pelo professor Ferraretto”, completa o autor.
O Comentarista Esportivo Contemporâneo: novas práticas no rádio de Porto Alegre já está à venda nas principais lojas virtuais do segmento. Durante o lançamento, exemplares estarão à disposição no valor de R$ 59. O evento contará com coquetel e sessão de autógrafos. Confirmação de presença através do https://bit.ly/2Acj9Ip
...
CARLOS GUIMARÃES
Comentarista e coordenador de esportes da Rádio Guaíba, graduou-se como Mestre em Comunicação e Informação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) em março de 2018, já tendo obtido especializado em jornalismo esportivo pela mesma instituição. Atua há 19 anos no rádio de Porto Alegre, com passagens pelas rádios Gaúcha (1999 - 2008 e 2013 - 2014) e Bandeirantes (2008 - 2013).



-



VENDE-SE - O  Shopping do Vale, em Cachoeirinha, vai ser vendido O grupo General Shopping, dos Veronezi, que temo controle, está mal das pernas - passivo cada vez maior.


-


COMO SEMPRE, CPERS PERDIDO NO ESPAÇO! - O Tribunal Regional Eleitoral julgou improcedente a representação que o Centro Estadual dos Professores do Rio Grande do Sul (CPERS) fez contra a Secretaria da Educação (Seduc) por conduta imprópria no período eleitoral. Pela representação do Cpers, a Seduc realizou 120 demissões injustificadas de servidores, o que não seria permitido neste período.
No acordão publicado nesta quarta-feira (24), o colegiado do TRE atendeu os argumentos do governo do Estado de que os desligamentos foram respaldados pela lei e pelos princípios que regem os atos administrativos, já que se tratava de contratos temporários, que visam atender necessidades emergenciais do ensino.
...
Segundo o assessor jurídico da Seduc, Josias Nunes, foi comprovado no TRE que as dispensas foram efetuadas em estrito cumprimento da legislação, havendo justa causa em cada uma das dispensas, e em observância à determinação do Tribunal de Contas do Estado.
"Quando do término dessa necessidade emergencial, o Estado tem que dispensar esse contratado, sob pena de irregularidade administrativa. Inclusive o Tribunal de Contas do Estado determinou que a Seduc procedesse a dispensa de tais contratos temporários", afirmou Josias.
...
Também foi destacada a boa-fé e legalidade das condutas, sendo descabida a tentativa de penalização, pois não houve perseguição pessoal, motivos político-partidários, desejo de vingança ou causa que destoe do interesse da administração em bem servir a sociedade.


-








-



OUTUBRO ROSA






-



NÃO É PIADINHA






-




PIADINHA

Macaco Simão





2 comentários:

  1. Que importancim tem a opinião de Roberto Robaina???
    O cara é um completo zero a esquerda.
    Não tem credibilidade nas mentes que pensam por si.

    ResponderExcluir
  2. Sobre o NÃO É PIADINHA:
    Onde posso encontrar uísque 60 anos em promoção???

    ResponderExcluir