Terça, 23 de outubro de 2018




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE NÃO TENHO PRESSA







15 ANOS!!
Atualizado diariamente
até o meio-dia





Escreva apenas para

Ou









O CARA QUE SABE ONDE
"COLOCA SUA BUNDA", É 
O REI DA MENTIRA.
MUDA DE "PROPOSTAS"
CONFORME O VENTO.
VEJA:









A HIPOCRISIA GRASSA: PARECE
QUE A CAMPANHA É DE ANJINHOS






Esta é a 19ª eleição majoritária que acompanho no RS - prefeitos e governadores.
Todos se fazem de vítima. E uma boa parte dos candidatos que se fazem de vítimas são também bandidos. Uns conseguem até falar com aquela cara de choro, o tal bebê-chorão.
Os gaúchos já elegeram um negro para o Governo e para a Prefeitura da capital; uma mulher; candidatos de esquerda e de direita; de todos os espectros.
Até agora, a gauchada não elegeu um índio e um gay. Aí sim, o menu estaria completo!
...
O negro Collares e a mulher Yeda sofreram todo tipo de preconceito velado. Um negócio muito sério. Mas naquela época - 1991 e 2011, respectivamente -, sei lá, acredito que as patrulhas politicamente corretas não eram tão "eficazes". Claro, os dois governadores tinham vida própria e a "ixquerda gaudéria" e a "intelligentsia de bombachas" detestam isso, ainda mais quando se trata de um negro e uma mulher.
...
Nem vou comentar que esses "seres superiores" não conseguem admitir que um gringo, com forte sotaque de descendente de italianos. fosse ocupar um lugar destinado a "ungidos".
O Negro eles se referiam a "negão sujo e ladrão"; a Mulher como "vaca burra".
...
Os petistas não perdem a soberba.
Só para lembrar.
Elegeram em 1998 um governador de origem pobre, que não tinha a menor ideia de onde estava se metendo. Aí o seu vice tornou-se o governador de fato. Os quatro anos foram medíocres, apesar de todo o esforço do vice. Pois bem, o vice foi deputado federal e tentou ser candidato a prefeito de Porto Alegre. O PT realizou uma prévia para decidir quem seria o candidato. E o ex-vice perdeu para uma inexpressiva deputada, que levou um "relho bonito" na eleição.
Agora, esse ex-vice foi candidato a governador. E os petistas, plenos de soberba, acharam que iriam eleger o coitado, mesmo sabendo que o partido está abaixo da cola do cavalo.
...
Enfurecidos, os que se dizem de "ixquerda" estão apostando no candidato de... direita.
Não aceitam o atual governador, porque ele atrasa salários. Como se fosse culpa exclusiva dele e não da maioria dos governantes anteriores, que sempre gastaram mais do que podiam..
Alguns esquerdistas de araque justificam que o candidato da direita será um péssimo governador, e assim abriria espaço para eles daqui a quatro anos.
Um outra ala, da "ixquerda moderninha" vota de narizinho fechado na direita acreditando na capacidade criativa e empreendedora de um gay.
...
Só falta o mais novo ungido aparecer com uma namorada.
Mulher.
...
Em tempo: sugiro que leiam isso, "Alexandre Vidal Porto e Jean Wyllys debatem saída do armário na vida pública".
É de 2014, mas atualíssimo.
https://igay.ig.com.br/2014-08-29/alexandre-vidal-porto-e-jean-wyllys-debatem-saida-do-armario-na-vida-publica.html
...
Repito: a babaquice gaudéria, a "classe média consciente" fingia que não ouvia quandfo se referiam a Collares como "negão sujo e kadrão" e a Yeda como "vaca burra". Em compensação, quando alguém fala que o fulaninho está trancado a sete chaves dentro de um armário embutido... cai o mundo!!
...
HIPOCRISIA É ELOGIO!



-


DUDU MIL E DESPACITO JÚNIOR: AS MESMAS PROMESSAS. MARQUETEIROS POUCO CRIATIVOS





-



REPITO - Não publico comentários anônimos. Se eu coloco "a cara a tapa", por que os "comentaristas"não assinam? Covardia?
"Lição de moral" sem assinar? Olha, caprichem numa lição de moral pra mãe!!


-


JUREMIR ATENDE APELO DOS OUVINTES DE ROGÉRIO MENDELSKI E DEIXA O PROGRAMA - Pálido, lábios trêmulos, o jornalista Juremir Machado da Silva teve um ataque de estrelismo e encerrou hoje de manhã a sua participação no Bom Dia, programa apresentado por Rogério Mendelski e Voltaire Porto. Tudo porque Bolsonaro topou uma entrevista desde que conversasse apenas com Mendelski. FOI UM PEDIDO DO BOLSONARO.
Juremir sentiu-se censurado. Puro mimnimi, porque sabia que apenas o RM iria perguntar.
...
O rapaz deve ter Bolsonaro atravessado na garganta.
Há um bom tempo, ao entrevistar o deputado federal Jair Bolsonaro, perguntou:
- O senhor é homofóbico?
E o Coiso:
- Não, tanto é que estou dando uma entrevista para você.
...
Destaco três comentários que estão no Facebook:

João Alberto Müller é ouvinte do Bom Dia:

Bolsonaro melhora a Guaíba
JB nem foi eleito ainda e já começou a produzir bons efeitos na mídia. Agora há pouco o petista enrustido Juremir Machado da Silva se demitiu ao vivo do programa do Rogério Mendelski na Rádio Guaíba. Ficou irritadinho porque não deixaram ele fazer perguntas para o Bolsonaro ao vivo.
Poderia fazer melhor ainda se sair também do programa da tarde, onde só entrevista esquerdistas jurássicos e tomar a iniciativa de se auto-exilar em Paris, cidade que adora.
É assim que se fará a limpa, simplesmente tirando o espaço excessivo concedido a esses pernósticos que querem impor sua ideologia fracassada à força.
...
Walmaro Tirso Paz não é ouvinte do Bom dia:

Recebi agora de um amigo:
BOMBA!
Juremir acaba de se demitir do programa do Rogério Mendelski. Bolsonaro deu entrevista para o programa, ao vivo, com a exigência de que só falaria para Mendelski, tendo os demais jornalistas da bancada que permanecer em silêncio. Lá estavam Jurandir Soares, o Voltaire e Juremir. O âncora do Programa não passou a palavra para ninguém e fez uma entrevista “papai e mamãe”.
Após a despedida do candidato, Juremir perguntou: posso dizer que fui censurado? Mendelski respondeu, claro que não...foi uma exigência do Bolsonaro. Normal.
Então Juremir disse: me sinto humilhado, obrigado a audiência pelos 10 anos que estive aqui e me despeço agora e saiu.
Jurandir Soares disse que achou normal não poder falar e deu razão a Mendelski, que perguntou a Voltaire se ele tinha se incomodado. Voltaire respondeu: preciso do meu emprego.
Juremir, um jornalista que não é sabujo.
...
Fernanda Melchionna, vereadora de Porto alegre tri-de-esquerda, não é ouvinte do Bom Dia:

Minha solidariedade ao jornalista, professor e um dos mais respeitáveis historiadores e escritores do RS, Juremir Machado da Silva, que pediu demissão ao vivo do programa que participava na Rádio Guaíba, vinculado ao Grupo Record, nessa manhã por ter sido CENSURADO. Não permitiram que ele fizesse perguntas a Bolso.naro, mostrando mais uma vez que a censura ja está se impondo no jornalismo e em diversos setores da sociedade. Toda a solidariedade ao Juremir, que respeito muito e que merece a mobilização e apoio de todos aqueles que respeitam a democracia. Nestes tempos difíceis, vemos os corajosos da nossa época. Minha admiração a sua postura! Estamos juntos!
...
Notaram os dois últimos comentários? Típico de "ixquerdistas" classe média consciente.
MENTEM DESCARADAMENTE!!
Detalhe: Juremir não saiu da Rádio Guaíba. Apenas deixou de participar diariamente do programa Bom Dia. (Pra bobo ele não serve)


-



POSTE IMITA DONA DILMA COM PROPOSTAS MIRABOLANTES! - Prometeu que o gás de cozinha custará 49 reais.


-



RENAN APOIA O POSTE!
NOTÍCIA DO UOL:





-


VELHO CORAÇÃO ARENISTA!
QUEM É O AUTOR DESSA JOIA?
(um cineasta que mamou nas tetas petistas...)

Pensava em votar em branco na eleição para governador (RS), não tinha visto as campanhas e, neste caso, a vitória de um ou de outro me eram indiferentes: são dois representantes dos partidos que deram o golpe parlamentar e feriram gravemente a democracia, os dois partidos estão repletos de corruptos que enriqueceram na política. Fui ver as propagandas eleitorais e mudei de ideia. Sartori fez um péssimo governo, atrasando salários, fechando fundações importantes, é um sujeito tosco e pertence a um partido, o MDB, que está no governo desde sempre, pois sua única ideologia é ser governo. O MDB tem, entre os seus quadros, alguns dos políticos mais acusados de corrupção no país: Eduardo Cunha, Michel Temer, Eliseu Padilha, Romero Jucá, Moreira Franco, Geddel Vieira Lima, Henrique Eduardo Alves, etc, etc. Para completar, agora associa-se de peito aberto ao candidato fascista, pregando o voto "Sartonaro". Não preciso ouvir mais nada.
Vou votar no Eduardo Leite.


-


"NÃO APRENDEU NADA DE POLÍTICA" - Não faço comentários. Assista a este "diálogo" entre o deputado federal eleito Bibo Nunes, e o reeleito Henrique Fontana, da resistência petista.
...
Tenho que fazer um comentário apenas: é um coitado esse Fontana.


O Bibo comentou: O Deputado Fontana não aceitou ao menos me cumprimentar no final do debate. A verdade dói. E quem prega o ódio é o Bolsonaro, diz ele. Confira todo o debate na minha página do Facebook. Se os bons ficam quietos, os maus tomam conta!



-


SOBRE O POST DE ONTEM

No https://previdi.blogspot.com/2018/10/segunda-22-de-outubro-de-2018.html
Burocratas burros me cobram a confirmação de uma informação antes de publicar.
Já imaginou se fosse conferir tudo o que recebo?
Releases, pequenas notas e até mesmo e-mails de amigos e conhecidos.
Impossível. O Blog do Prévidi é uma equipe de um. Apenas um jornalista.
Tenho que confiar.
...
O referido post não tem nada de errado.
Meu  leitor apenas concluiu apressadamente e não acertou na sua indagação.
Um laboratório não tem nada a ver com o outro.
E isto não é notícia falsa.
A notícia está correta.
OK?


-


DESAPEGO - Vamos ver como está o comportamento dos publicitários gaudérios.
No Salão da Propaganda deste ano, concorrem a Veículo do Ano:
- Band RS
- Rádio Atlantida
- SBT RS
...
Faz tempo que não acompanho o Salão, mas lembro bem da "tradição" de sempre premiar um veículo da RBS. No início desse século, concorriam O Sul, Revista Press e um semanário que poucos devem lembrar, "E aí?", um tremendo fracasso do grupo midiático. Adivinhem quem venceu? Hahahaha!!!
...
Desta vez, vamos acompanhar.
A Atlantida faz o mesmo há anos.
O SBT RS, pelo que notei, a novidade deste ano foi a saída do Luis Cruz e a contratação do jornalista  Felipe Vieira.
Agora, a Band mudou muito. Apostou numa mudança radical. É só conferir.


-


BOATO DO DIA - Apagaram o esfaqueador do Coiso.


-


PADARIA GENIAL - Pesquei por aí:

Por que o Eduardo Paes não se junta como Boulos e abrem uma padaria?

"PAES & BOULOS"


-



É INACREDITÁVEL! O QUE  VIROU A HORTÊNCIA - Deve ter feito tanta plástica que parece que teve o rosto queimado. Está com 59 anos. Foto da TV, domingo:




-



PREVISÃO

Se o Coiso vencer, cantora Pabllo Vittar
poderá se exilar no RS.
Tudo depende do resultado por aqui.

-







-


OUTUBRO ROSA




-



NÃO É PIADINHA





-



PIADINHA

(clica em cima que amplia)




12 comentários:

  1. Acho que no episódio Juremir todo mundo cumpriu bem seu papel. Perfunctórios aplausos de ambos os lados...

    ResponderExcluir
  2. Esse Juremir não tem a menor noção do que seja ética.
    No Programa do Meio-Dia, deitou falação sobre o acontecido, criticando a postura do Mendelski no ar (ao que parece, ainda são colegas de trabalho). Tudo sob a conivência (e deleite) dos "esquerdinhas" do programa.
    O sujeito criou um factóide e o repercute como se notícia fosse.
    Disse que não sabe o porquê do veto que recebeu do Bolsonaro.
    Contou que o entrevistou duas vezes. Na primeira, contou o episódio a que te referiu acima. Na segunda, disse que perguntou ao hoje candidato "quando ele sairia do armário" (!!!!). Se isso é postura de um entrevistador não entendo mais nada.
    Estranho é quando a Márcia Tribufuri deixou ele falando sozinho no programa, não vi nenhum comentário indignado de sua parte.
    Se a Direção da Guaíba fosse séria, enquadraria esse sujeito, que se acha maior do que é.

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus este PORCARIA do Juremir saiu do programa do Mendelski. AGORA vou poder ouvir até as 9 horas.

    ResponderExcluir
  4. Sobre a saida do Juremir: um ganho para o programa, agora passarei a ouvir o Mendelski novamente.

    ResponderExcluir
  5. Sobre o piti do Juremir. Graças a Deus vou poder voltar a ouvir o Mendelski pela manhã. Fui obrigado a parar para não ouvir mais aquela taquara rachada comunista.

    ResponderExcluir
  6. João Paulo da Fontoura:

    Caro Prévidi, Fiquei sabendo que o Mendelski entrevistou o Bolsonaro, hoje pela manhã, e que o Juremir ‘voz fina’ foi excluído da entrevista. Dizem que saiu bufando e afirmando que não mais participa do programa do Rogério. Neste caso, que os bispos o ouçam. O programa do Mendelski é, pra mim, disparado, o melhor do nosso rádio, mas o ‘voz fina’, por sua participação, proibi-me de ouvi-lo. Espero que ele seja macho (espero, mas duvido), e que realmente se retire do programa. E falando em fake, ele é o legitimo escritor fake, pois pega temas já escritos por verdadeiros escritores, copia-os descaradamente colocando sua visão esquerdista de meados do século XX na ‘sua obra’, e os vende para a turminha da esquerda. Tem mercado!, e muito! Mas é fake! Com relação ao Eduardo Leite ser homossexual, absolutamente sem problema. Minha preferência é pelo Gringo, pelo bravo Gringo que pegou o estado quebrado pelo Tarso e, às duras penas, colocou-o novamente em pé. Ele precisaria de mais 4 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Paulo, eu detesto enrustido.

      Excluir
    2. Prévidi,

      Num mundo ideal, todos deveriam assumir suas posições, ideológica, sexual, religiosa, etc., mas, lamentavelmente, a coisa não funciona assim.
      Se alguém entra no mundo político pra valer - candidato a governador, prefeito, etc. - se assumir-se homossexual não ganha nem pro fumo! Vide o caso do deputado Zé Otávio, mesmo não tendo assumido, foi descoberto e...
      Abraços e parabéns pela página de hoje, nitroglicerina pura!!!

      Excluir
  7. Agora eu perdi o último motivo para escutar o programa do Mendelski, o adorador do ladrão e assassino Pinochet. Pelo que se vê, infelizmente ele não é o único

    ResponderExcluir
  8. Sugiro que tenha "war' nas eleições,assim se a gente errar voto pode consertar depois !

    ResponderExcluir