Segunda, 29 de junho de 2020




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE JÁ TIVE PRESSA





Escreva apenas para






DENUNCIE NOTÍCIAS MANIPULADAS,
DETURPADAS E/OU MENTIROSAS 




Milton Cardoso fala em nome
de todos os brasileiros do bem

E sobra pro jornalismo mequetrefe da ex-líder





O mst mudou o foco

Antes, queriam invadir o stf...



Hoje, aí está

(clica em cima que amplia)



Esta é a justiça que faz escola no stf









exclusivo!!

PIOR RADIALISTA DO RS
VAI ATACAR NUM NECROTÉRIO!!

Professor-dotô planeja ter orgasmo
numa live, ao elogiar o "dia histórico"!!

Tudo está sendo preparado para o grande dia!



O pior apresentador de rádio do RS
acompanha os preparativos...



... e vai tentar entrevistas exclusivas!!




Diretoria comercial da ex-rádio líder
ultimou um patrocínio especial!!



A apresentadora/chefe fará um programa especial
do cemitério que patrocina o evento da manhã!!
No flagrante, a moça preparando o terreno:




Os produtores da atração estão a mil...



... e estão montando um teatrinho
para a apresentadora ir às lágrimas!!
No ápice, o pior apresentador de rádio
se incorpora ao programa e chora com ela!!



O programa especial da ex-rádio líder
será destaque no jornal nacional!! É A GLÓRIA!!
Detalhe: os apresentadores estarão de preto!!




Última hora!!
Como a coisa está feia na ex-rádio líder,
a diretoria comercial descolou outro patrocínio!!
(foi uma permuta: no final do dia, todos os
envolvidos irão se locupletar no estabelecimento!!)




-


UM PIPI NA PRIMEIRA-DAMA DE PORTO ALEGRE - Pessoal da RDC TV pegou a sra. Marchezan descumprindo o decreto do marido.
Que feio!!



-


A CASCATA DOS JORNALÕES - Li isto na Folha de S.Paulo, no sábado:

Em maio, a Folha vendeu em média 338.675 exemplares diários, na soma de suas versões digital e impressa. O segundo lugar do ranking coube ao Globo, com 333.653. Em terceiro aparece O Estado de S. Paulo, com 240.093. Os dados são do IVC Brasil (Instituto Verificador de Comunicação).
Os números do IVC mostram que em maio a Folha cresceu 0,69% na comparação com o mês anterior. O Estado subiu 0,66%, enquanto O Globo caiu 0,54%.
...
AGORA, PRESTEM ATENÇÃO:

A Folha lidera o ranking digital com 268.557 assinantes digitais. O Globo tem 245.440, e o Estado, 150.852.

ISSO SIGNIFICA QUE OS JORNAIS CITADOS TÊM ESTA TIRAGEM:

Folha - 70.118 exemplares 
Globo - 88.213 exemplares
Estado - 89.241 exemplares
...
Até há pouco se vangloriavam de ter tiragem diária de quase um milhão de exemplares.
HOJE, TODOS FALIDOS!


-




FERNANDA CARVALHO - Gosto do trabalho dela desde o tempo da TVE. Agora, na RBS TV, está tendo chances únicas de crescer. E ela está aproveitando.
Acredito, como telespectador, que a Fernanda vai aparecer pela competência e, vá lá, pelo sorriso.
E nada mais.
Será que fui compreendido?


-


DO CALCANHAR DO BRASIL PARA O MUNDO - Olha que legal!! O apresentador Felipe Vieira, do estúdio de São Paulo, e a Fernanda Zaffari, de Londres.
Os dois do RS brilhando na BandNews TV!


GRANDE FERNANDA!!
Tira este papel de parede das tuas costas!!


-


O PAPEL BANDIDO DA ISTO É



-


LACOMBE FORA DA BAND - Irreparável o comentário do jornalista Ricardo Azeredo:

Lacombe fora da Band. Nenhuma surpresa. Cometeu o grande erro de marcar posição com personalidade, coragem e competência neste mundo jornalistico cada vez mais dominado pela burrice ampla, geral e irrestrita e pela falta de honestidade.
Lacombe era a grande revelação (sim, revelação porque na GloboNews era apenas um apresentador de TV, leitor de teleprompter) como âncora e jornalista de posições firmes, densas e realistas. Caiu porque se assumiu, com culhão e consistência, como um conservador e liberal. Postura que os obtusos e tacanhos associam ao que se chama de Bolsonarismo. E que o "stablishment", pelo mesmo motivo, condena sem dó.
Há quem diga que o SBT já tá de olho nele. Se for verdade, tomara que o Silvio Santos saiba valorizar este profissional que é a melhor coisa que surgiu em termos de telejornalismo nos últimos tempos.


-


NA CARA DO GOL 87





-





-


CORONABALA?



-




É HOJE O PAUTAS CONVERGENTES - Todos os semestres, alunos dos cursos de Jornalismo da Faculdade de Comunicação Social da UniRitter produzem em sala de aula conteúdos para as revistas Dossiê e Universus, e para o jornal Unipautas, produções as quais são lançados em evento presencial ao final de cada semestre. Neste ano, por conta da pandemia, a apresentação desses materiais ocorre de maneira diferente e não mais presencialmente. O evento Pautas Convergentes irá ocorrer hoje, na plataforma Blackboard Collaborate, a partir das 19h30min pelo link bitly.com/pautasconvergentes.
No evento, cinco alunos do Curso de Jornalismo irão representar as diferentes turmas dos campi Zona Sul e FAPA, as quais participaram dos projetos, apresentando questões relativas às produções jornalísticas e debatendo temas contemporâneos. Os estudantes selecionados são Aldrey Dornelles, Douglas Collares, Marcos Vinicius de Oliveira, Matheus Machado e Vinícius Sanfelice.
Para agregar no debate, os alunos contarão com a participação do jornalista do Grupo RBS, Paulo Germano. Ele irá apresentar informações sobre a sua trajetória, e como está sendo fazer jornalismo durante um momento de distanciamento social. Bem como abordará temas relacionados aos assuntos chave de cada produção dos estudantes. Fato que proporciona trocas entre os acadêmicos e o profissional, possibilitando novos conhecimentos sobre o mercado de trabalho e experiências vividas pelo jornalista, que atua no Zero Hora, RBS TV, GaúchaZH e Rádio Gaúcha.
...
Pensando em proporcionar novas experiências para acadêmicos não só da UniRitter, o evento será aberto para todos que se interessem pelo assunto, sendo possível acesso por meio deste link.
Confira o conteúdo das publicações e mais informações:

A Revista Dossiê apresenta temáticas relacionadas ao trabalho formal e informal. Colocando perspectivas distintas sobre mercados de trabalho, oportunidades de emprego, consumo, informalidade, estratégias para se manter durante a pandemia e histórias de vida.

A Revistas Universus conta na sua edição, denominada Entrelaçados, as mudanças proporcionadas pelas novas tecnologias, desenvolvendo assuntos relacionados à ideia da comunicação sem fronteiras geográficas e as alterações na maneira de se produzir conteúdo sob tais perspectivas.

O Jornal Unipautas apresenta distintos problemas de Porto Alegre e que afetam o dia a dia da população. E aponta os desafios para o futuro prefeito da cidade, que será empossado em 2021.
...
As três publicações contemplam textos produzidos nas disciplinas de Reportagens Especiais, Produção de Revistas e Produção de Jornal, ministradas pelos professores Cid Martins e Francisco Amorim.
O acesso para o evento pode ser feito por meio do link bit.ly/pautasconvergentes a partir das 19h10min do dia 29/06/2020.
O evento Pautas Convergentes é uma produção dos alunos de Relações Públicas, da Faculdade de Comunicação Social da UniRitter, na disciplina de Gestão de Eventos, sob orientação da Professora Me. Cristiane Cirimbelli De Luca.


-


FINALMENTE UMA MATÉRIA DECENTE! - O Brasil não tem como dar certo, jamais!! Escreve o Sandro Kluge:

Até que enfim, algo que valha a pena ler na ZeAgá...

Sobre os “pobres”: dentistas, arquitetos, donos de lojas e prédios que ganharam o tal auxilio de R$ 600. Este é um dos motivos que este “paíz” não dá certo: povo hipócrita, besta, retardado, metido à ixperto. 600 pila não é diferença para nenhum destes caras (ou, as criaturas não sabem fazer conta, e vivem sempre fu.... de grana). MAS... sempre querem dar uma de ligeiro, PORÉM, desde que Guttemberg inventou o impresso, acabô os segredos.

Daí vai pra rede sociar dizer “ladrão, desvio dinheiro....” e você fez o quê: “Ah, mas tá na lei!”. Nem tudo o que é moral, é legal, nem tudo o que é legal, é moral. Aqui se trata de moral, que é o que falta para nós, nos chamarmos de país, não de “paíz”.





X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X

APROVEITEM!!!
É MUITA GENTE COMPRANDO!!!




ALFAJORES COMBINAM
COM TRANSPLANTE?


Me chamo Rochelle Benites (foto), moro em Porto Alegre e estou na espera para transplante pulmonar, na Santa Casa. Aguardo dois pulmões. 

Não tenho condições físicas para trabalhar e encontrei nos deliciosos Alfajores de Gramado uma maneira de ajudar no sustento de minha família - sou a chefe do lar.

A caixa com 6 unidades (2 chocolate branco e 4 chocolate preto) custa R$ 20,00.
Tenho Tele Entrega e máquina.

Os Alfajores são uma ótima maneira de presentear quem você ama e para chocólatras!



  
      Chama  no Watts e faz teu pedido
Combinamos entrega ❤️ 51 9996-3361 ❤





-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X



PIADINHA OU NÃO É PIADINHA?

Fantasia de gafanhoto?



-


NÃO É PIADINHA



-


PIADINHA





-


BRINCADEIRINHA DA QUARENTENA

Vão me denunciar?



4 comentários:

  1. Previdi,
    A Fernanda Carvalho, pra mim, é a melhor reporter/apresentadora da maior rede de tv do sul do br. Tive oportunidade de dizer isso pessoalmente pra ela, quando a encontrei fazendo uma matéria la no centro histórico. Claro, antes do "tempos de pandemia".

    E arrisco dizer: ela iria brilhar muito mais na cnn brasil!

    Grande abraço,
    Pedro Leon

    ResponderExcluir
  2. Dizem as más línguas que já tem gente se antecipando nas vilas pobres de Porto Alegre dando rancho e tirando foto!

    ResponderExcluir